Skip to content

Porque é que ninguem fala de 24 hours Party people?

Archived

3 replies · 1,067 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

O que é que se passa? No cinema fartei-me de rir, principalmente com as sequências Happy Mondays. O que falta? Já está nos video clubes em DVD.

0 likes

Originally posted by Augusto Ramos O que é que se passa?No cinema fartei-me de rir, principalmente com as sequências Happy Mondays.O que falta? Já está nos video clubes em DVD.

Ainda não tive oportunidade de assistir 24h.E ainda não tem nos video clubes brasileiros a edição nacional do dvd.

0 likes

Originally posted by 242sumner > Originally posted by Augusto Ramos> O que é que se passa?> No cinema fartei-me de rir, principalmente com as sequências Happy Mondays.> O que falta? Já está nos video clubes em DVD.

Ainda não tive oportunidade de assistir 24h.E ainda não tem nos video clubes brasileiros a edição nacional do dvd.

Encomendei uma cópia americana para um amigo que não tem um DVD que passe o sistema PAL. Vou assistir no fim de semana. Até que enfim. Quanto à minha, minha mãe vai para a Inglaterra em Junho e vou encomendar. Não posso ficar sem o DVD bônus.

0 likes

:topic:

Luis,

Posso esperar o vcd ainda esse ano ? :confused:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗