Skip to content

novo no pedaço

Archived

26 replies · 2,026 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olá sou novo nesse chat e gostaria de trocar idéias e material com pessoas que como eu,adoram o new order.

0 likes

OLÁ!! NÃO TEM NINGUÉM NO CHAT?

0 likes

Originally posted by edmur maia Olá sou novo nesse chat e gostaria de trocar idéias e material com pessoas que como eu,adoram o new order.

Olá Seja bem Vindo amigo. fale-me um pouco da sua coleção amigo.

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by edmur maia> OLÁ!!> NÃO TEM NINGUÉM NO CHAT?

que chat?!?!?!? :scratch:

hahahahahahahahaha !!!!!

0 likes

Originally posted by edmur maia Olá sou novo nesse chat e gostaria de trocar idéias e material com pessoas que como eu,adoram o new order.

Vc é amigo do Sanzio ?

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by edmur maia> OLÁ!!> NÃO TEM NINGUÉM NO CHAT?

que chat?!?!?!? :scratch: Desculpe,eu pensei que fosse um chat online.Ha,Ha,Ha!

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by edmur maia> Olá sou novo nesse chat e gostaria de trocar idéias e material com pessoas que como eu,adoram o new order.

Vc é amigo do Sanzio ?

Oi,como vai amigo? Você é di ricifi? Eu não sei quem é Sanzio,mas tenho dois amigos que já tocaram num festival de ´musica eletrônica em Recife.Acho que foi em 99.~Eles eram o Paulo e o Hansen,do Harry.Eles moram aqui no Ceará.Você viu o show?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by edmur maia> Olá sou novo nesse chat e gostaria de trocar idéias e material com pessoas que como eu,adoram o new order.

Olá Seja bem Vindo amigo. fale-me um pouco da sua coleção amigo.

Eu tenho os albuns,show não oficial, vários singles em cd,alguns videos em dvd,ld e em fita.Posso mandar uma lista com mais detalhes para o seu email. Eu ainda não tenho a caixa nova e queria gravar as ´musiacas inéditas.Eu poderia comprar outrocar.e também quem tiver coisas raras,eu me interesso.

0 likes

Dá uma olhada na tua caixa de entrada de e-mails.

0 likes

Cara gosto muito do Harry. Eu tenho os dois discos deles e tô procurando o cd original deles vc pode me ajudar? Lycantropia é foda vc conhece essa música?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Cara gosto muito do Harry. Eu tenho os dois discos deles e tô procurando o cd original deles vc pode me ajudar?Lycantropia é foda vc conhece essa música?

Eu conheço essa música.Ela tem um beat bem pesado.Eu conheço o Hansen desde98 quando ele abriu um lija de cds em Fortaleza chamada invasor,mas a loja fechou e agora os caras se mudaram para o interior do Ceará.De vez em quando eu topo com eles.Eu não tenho nada do harry ,apesar de ser amigo dos caras,mas posso perguntar para o hansen.Eu sei que ele gravou a apresentação do harry em R4ecife.eu poderia tentar conseguir.Isso te interessa também? Eu estou querendo gravar as coisas que estão na caixa retro e que ainda nao tenho.Queria só as inéditas.Queria também shows raros em cd e em vídeo.

0 likes

Originally posted by edmur maia > Originally posted by Denial_1963> Cara gosto muito do Harry. Eu tenho os dois discos deles e tô procurando o cd original deles vc pode me ajudar?> Lycantropia é foda vc conhece essa música?

Eu conheço essa música.Ela tem um beat bem pesado.Eu conheço o Hansen desde98 quando ele abriu um lija de cds em Fortaleza chamada invasor,mas a loja fechou e agora os caras se mudaram para o interior do Ceará.De vez em quando eu topo com eles.Eu não tenho nada do harry ,apesar de ser amigo dos caras,mas posso perguntar para o hansen.Eu sei que ele gravou a apresentação do harry em R4ecife.eu poderia tentar conseguir.Isso te interessa também? Eu estou querendo gravar as coisas que estão na caixa retro e que ainda nao tenho.Queria só as inéditas.Queria também shows raros em cd e em vídeo.

Ei Ed,

Vou te gravar umas coisinhas para vc ficar babando :spin:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by edmur maia> > > > Originally posted by Denial_1963> > Cara gosto muito do Harry. Eu tenho os dois discos deles e tô procurando o cd original deles vc pode me ajudar?> > Lycantropia é foda vc conhece essa música?>

Ei Ed,

Vou te gravar umas coisinhas para vc ficar babando :spin: Valeu !!

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Cara gosto muito do Harry. Eu tenho os dois discos deles e tô procurando o cd original deles vc pode me ajudar?Lycantropia é foda vc conhece essa música?

Falou em negócios, nosso amigo Elázaro aparece né? He he! Bem vindo Edmur.

:welcome:

0 likes

Originally posted by Luis > Originally posted by Denial_1963> Cara gosto muito do Harry. Eu tenho os dois discos deles e tô procurando o cd original deles vc pode me ajudar?> Lycantropia é foda vc conhece essa música?

Falou em negócios, nosso amigo Elázaro aparece né? He he! Bem vindo Edmur.

:welcome:

falando em negócio, kd meu vcd luis sobrinho ???

0 likes

Lui. vc prometeu uma cópia para mim tb.

0 likes

Emok

Mandei uns e-mail para vc.

0 likes

Olá pessoal, embora acabe de postar em outra pasta, peço licensa a todos para discutira sobre meu culto predileto.

0 likes

Quem vc cultua camarada ?

0 likes

Cultuo Neworder amigo, desde 86, tem gente que me conhecia como o kra que gostava do neworder e não pelo meu nome..hehehe, leio a algum tempo este forum, hoje resolvi escrever.

abraço

0 likes

BLZ ! bem vindo ,então :D

0 likes

Legal um adorador do New Order tão antigo como eu. Bem vindo

0 likes

Definitivamente estou no clube do bolinha. Em todo caso, bem vindo!

0 likes

O cara escutava New Order no jardim de infância ???? :confused:

0 likes

Até que não seria má ideia :D ao invéz daquelas musicas de roda, "how does it feel" em 86 fui apresentado ao PCL (aquele que saiu por aqui mutilado) eu tinha 12 anos. Aos 14 fui retirado do Ginásio Ibirapuéra enquanto me escondia entre as caixas de som após uma prova pré-colegial durante a passagem de som, hehehe

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗