:topic:
Queria saber quem é o engraçado que me bane toda vez que entro no canal #neworder do mirc.
Só podem ser o Mr.Disco ou o rapaz de Cuiabá.
Muito engraçado mesmo ![]()
6 replies · 973 views
:topic:
Queria saber quem é o engraçado que me bane toda vez que entro no canal #neworder do mirc.
Só podem ser o Mr.Disco ou o rapaz de Cuiabá.
Muito engraçado mesmo ![]()
Originally posted by Denial_1963 Sinceramente qual foi a tua intençào em colocar a sua lista no meu tópico?
VC VER ALGO E QUERER TROCAR !
Como? vc tem tudo que eu tenho. No momento o que eu tenho que fazer é conseguir trocar com outras pessoas. Se vc competir comigo ne quesito shows provalvelmente eu não irei conseguir fazer trocas com os gringos entende?
Originally posted by Denial_1963 Como? vc tem tudo que eu tenho.No momento o que eu tenho que fazer é conseguir trocar com outras pessoas. Se vc competir comigo ne quesito shows provalvelmente eu não irei conseguir fazer trocas com os gringos entende?
Vc sabe q de videos vc é o mestre emok.
Falando nisso recebi o mountreaux 93 q vc deve ter,rola boatos passou na mtv daqui anos atrás. vc quer fazer um rolo daqueles shows por videos ?
Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Denial_1963> Como? vc tem tudo que eu tenho.> No momento o que eu tenho que fazer é conseguir trocar com outras pessoas. Se vc competir comigo ne quesito shows provalvelmente eu não irei conseguir fazer trocas com os gringos entende?
Vc sabe q de videos vc é o mestre emok.
Eu tenho esse show sim. Ele ao que sei nunca passou por aqui não Julio. Podemos trocar sim vídeos por show desde que os shows estejam com o set completo e vc seja generoso na troca :).
Vc pode me fazer uma relação dos seus videos com a qualidade de imagem e tempo de duração ?
Pode fazer com calma,sem stress. :D