Skip to content

O palhaço

Archived

6 replies · 973 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

:topic:

Queria saber quem é o engraçado que me bane toda vez que entro no canal #neworder do mirc. Só podem ser o Mr.Disco ou o rapaz de Cuiabá. Muito engraçado mesmo :laugh:

0 likes

Sinceramente qual foi a tua intençào em colocar a sua lista no meu tópico?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Sinceramente qual foi a tua intençào em colocar a sua lista no meu tópico?

VC VER ALGO E QUERER TROCAR !

0 likes

Como? vc tem tudo que eu tenho. No momento o que eu tenho que fazer é conseguir trocar com outras pessoas. Se vc competir comigo ne quesito shows provalvelmente eu não irei conseguir fazer trocas com os gringos entende?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Como? vc tem tudo que eu tenho.No momento o que eu tenho que fazer é conseguir trocar com outras pessoas. Se vc competir comigo ne quesito shows provalvelmente eu não irei conseguir fazer trocas com os gringos entende?

Vc sabe q de videos vc é o mestre emok.

Falando nisso recebi o mountreaux 93 q vc deve ter,rola boatos passou na mtv daqui anos atrás. vc quer fazer um rolo daqueles shows por videos ?

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Denial_1963> Como? vc tem tudo que eu tenho.> No momento o que eu tenho que fazer é conseguir trocar com outras pessoas. Se vc competir comigo ne quesito shows provalvelmente eu não irei conseguir fazer trocas com os gringos entende?

Vc sabe q de videos vc é o mestre emok.

Eu tenho esse show sim. Ele ao que sei nunca passou por aqui não Julio. Podemos trocar sim vídeos por show desde que os shows estejam com o set completo e vc seja generoso na troca :).

0 likes

Vc pode me fazer uma relação dos seus videos com a qualidade de imagem e tempo de duração ?

Pode fazer com calma,sem stress. :D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗