Não sei quem está à frente disto mas gostaria de parabenizá-lo (ou los).
Show de bola ![]()
Visitem :
95 replies · 3,196 views
Não sei quem está à frente disto mas gostaria de parabenizá-lo (ou los).
Show de bola ![]()
Visitem :
Legal esse forum, bem rápido
assim vou ter que contratar alguém pra fazer o meu trabalho, é forum do neworder, de autosom, de carros, etc...
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Não sei quem está à frente disto mas gostaria de parabenizá-lo (ou los).
Que eu saiba, os responsáveis são o Carlão (Contrique) e o Marcellão (Edmundo). E realmente, como sempre, estão de parabéns!
Originally posted by Røbertão > Originally posted by Love Will Tear Us Apart Não sei quem está à frente disto mas gostaria de parabenizá-lo (ou los).
Que eu saiba, os responsáveis são o Carlão (Contrique) e o Marcellão (Edmundo). E realmente, como sempre, estão de parabéns!
Valeu Bob pelos elogios. O grande idealizador do site é o Carlos Contrique. Digamos que eu tenha participação de 10% com meus pitacos, hehehe. Sempre conversamos sobre mudanças, melhoras, etc. Seria legal que tivesse mais sugestões da parte da galera para que o site ficasse cada vez melhor. Não perca tempo e cadastre-se logo no Fórum NewOrder Brasil.
Abraços
Vou falar com o Carlão que vou disponibilizar todos meus shows para o site.Tipo assim, uma votação no Forum que show a galera gostaria de ouvir e tal.Acho uma idéia interessante.
Beleza, Marcellão! Naquele dia acabei desmaiando de sono e nem me cadastrei... Acho... Realmente desmaiei, nem me lembro... Qualquer coisa me cadastro de novo! :)
Originally posted by Røbertão Beleza, Marcellão! Naquele dia acabei desmaiando de sono e nem me cadastrei... Acho... Realmente desmaiei, nem me lembro... Qualquer coisa me cadastro de novo! :)
Tá cadastrado já Bob.
Originally posted by almanso o que é que aconteceu com o forum? não posso acessar! :(
Olá. Trocamos de hospedeiro; voltamos ao sion-sion! Como ali não roda ASP, colocamos o forum em http://www30.brinkster.com/neworderbrasil/forum/default.asp.
obrigado, carlão! uma pergunta, como eu teria que fazer para ter um forum como esse? para onde eu deveria ir para pegar um?
Originally posted by almanso obrigado, carlão!uma pergunta, como eu teria que fazer para ter um forum como esse? para onde eu deveria ir para pegar um?
Olá Alejo.
O forum do neworderbrasil eu peguei em http://forum.snitz.com/. É gratuito! Depois de pegar, basta ler as instruções de instalação que são bem simples e colocar em um servidor que roda ASP.
O site tá de volta!!! ![]()
Vamos prestigiar nosso fórum brasuca galera :D
http://www30.brinkster.com/neworderbrasil/forum/forum.asp?FORUM_ID=1
Originally posted by New Order no Brasil 88 O site tá de volta!!!
Vamos prestigiar nosso fórum brasuca galera :Dhttp://www30.brinkster.com/neworderbrasil/forum/forum.asp?FORUM_ID=1
Já tentou esse link que eu coloquei camarada?
é. o forum funciona (ninguém posta mas funciona ;) ). mas não posso asessar ao site neworderbrasil.
Originally posted by almanso é. o forum funciona (ninguém posta mas funciona ;) ). mas não posso asessar ao site neworderbrasil.
Pois é, o fórum funciona e o site não. Veremos o que acontece.
Eu tinha convertido todas as músicas do NO em formato Real Media para pôr no site. Ae bateu uma preguiça e ainda não coloquei lá; e falta falar da notícia de que Gillian Gilbert saiu de vez da banda. Júlio quer escrever? :)
Originally posted by M a l v i n a s > Originally posted by almanso é. o forum funciona (ninguém posta mas funciona ;) ). mas não posso asessar ao site neworderbrasil.
Eu tinha convertido todas as músicas do NO em formato Real Media para pôr no site. Ae bateu uma preguiça e ainda não coloquei lá; e falta falar da notícia de que Gillian Gilbert saiu de vez da banda. Júlio quer escrever? :)
Carlão preciso do teu endereço para te mandar o cd que vc me pediu
Outra coisa,tenho um cd de covers do New Order em rela media e alguns em windows media se vc quiser te mando para vc colocar no site ou colocar no seu computador
Vou traduzir o texto da saída da Gillian que saiu no manchesteronline.com e te mando,abração!
Originally posted by Hooky's Red Kimono > Originally posted by M a l v i n a s> > > > Originally posted by almanso> é. o forum funciona (ninguém posta mas funciona ;) ). mas não posso asessar ao site neworderbrasil.
Carlão preciso do teu endereço para te mandar o cd que vc me pediu
Outra coisa,tenho um cd de covers do New Order em rela media e alguns em windows media se vc quiser te mando para vc colocar no site ou colocar no seu computador
Vou traduzir o texto da saída da Gillian que saiu no manchesteronline.com e te mando,abração!
Olá Júlio, eu pedi algum CD para você? Não lembro. De qualquer forma, valeu. Pode enviar para c o n t r i q u e @ n e w o r d e r b r a s i l . c o m
![]()
Originally posted by almanso mas por que o site não funciona e o fórum sim, se posso perguntar? o que aconteceu?
Olá Alejo.
Aconteceu algo no servidor do sion-sion que provocou a perda de alguns de nossos dados, inclusive todo o DB da seção 'NOVAS'. Vamos trabalhar para colocar de volta, apesar de as notícias mais recentes terem se perdido para sempre, pois a atualização era feita via web diretamente no servidor. ![]()
http://www.neworderbrasil.com/novas.php
Já o fórum se salvou justamente por estar hospedado no Brinkster.com. ;)
[]s Carlos
Olá. Colocamos as músicas do New Order no sion-sion. Para escutar, clique neste link http://www.sion-sion.com.br/neworderbrasil/real/real.ram. É necessário ter no computador o programa Real Player.
Para ir direto a música que deseja escutar, vá para http://www.sion-sion.com.br/neworderbrasil/letras.htm e clique no nome da música.
[]s Carlos
Originally posted by Server Error in "/" Application Pô, me cadastrei ontem e hoje já nem me deixam entrar
!! O site não tá funcionando...
Agora parece que está...![]()
Originally posted by Hooky's Red Kimono Morning Sun é Jorge ou Felipe ou Luís Pelotense ???
Nenhum destes, é uma garota chamada Marília. Vamos ver quanto tempo ela aguenta até você espantá-la daqui.
Originally posted by One Brain > Originally posted by Hooky's Red Kimono Morning Sun é Jorge ou Felipe ou Luís Pelotense ???
Nenhum destes, é uma garota chamada Marília. Vamos ver quanto tempo ela aguenta até você espantá-la daqui.
Tomara que ela bata o recorde ![]()
Originally posted by Hooky's Red Kimono > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Hooky's Red Kimono> Morning Sun é Jorge ou Felipe ou Luís Pelotense ???
Tomara que ela bata o recorde ![]()
Julio,
Mesmo não gostando delas, vc precisa aprender a aturar as mulheres, elas tb tem direito de participar do site !!![]()