Skip to content

Fórum NewOrderBrasil.com

Archived

95 replies · 3,196 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Não sei quem está à frente disto mas gostaria de parabenizá-lo (ou los).

Show de bola :clap:

Visitem :

NewOrderBrasil.com

0 likes

Legal esse forum, bem rápido

assim vou ter que contratar alguém pra fazer o meu trabalho, é forum do neworder, de autosom, de carros, etc...

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Não sei quem está à frente disto mas gostaria de parabenizá-lo (ou los).

Que eu saiba, os responsáveis são o Carlão (Contrique) e o Marcellão (Edmundo). E realmente, como sempre, estão de parabéns!

0 likes

Originally posted by Røbertão > Originally posted by Love Will Tear Us Apart Não sei quem está à frente disto mas gostaria de parabenizá-lo (ou los).

Que eu saiba, os responsáveis são o Carlão (Contrique) e o Marcellão (Edmundo). E realmente, como sempre, estão de parabéns!

Valeu Bob pelos elogios. O grande idealizador do site é o Carlos Contrique. Digamos que eu tenha participação de 10% com meus pitacos, hehehe. Sempre conversamos sobre mudanças, melhoras, etc. Seria legal que tivesse mais sugestões da parte da galera para que o site ficasse cada vez melhor. Não perca tempo e cadastre-se logo no Fórum NewOrder Brasil.

Abraços

0 likes

Vou falar com o Carlão que vou disponibilizar todos meus shows para o site.Tipo assim, uma votação no Forum que show a galera gostaria de ouvir e tal.Acho uma idéia interessante.

0 likes

Beleza, Marcellão! Naquele dia acabei desmaiando de sono e nem me cadastrei... Acho... Realmente desmaiei, nem me lembro... Qualquer coisa me cadastro de novo! :)

0 likes

Originally posted by Røbertão Beleza, Marcellão! Naquele dia acabei desmaiando de sono e nem me cadastrei... Acho... Realmente desmaiei, nem me lembro... Qualquer coisa me cadastro de novo! :)

Tá cadastrado já Bob.

0 likes

Originally posted by almanso o que é que aconteceu com o forum? não posso acessar! :(

Olá. Trocamos de hospedeiro; voltamos ao sion-sion! Como ali não roda ASP, colocamos o forum em http://www30.brinkster.com/neworderbrasil/forum/default.asp.

0 likes

obrigado, carlão! uma pergunta, como eu teria que fazer para ter um forum como esse? para onde eu deveria ir para pegar um?

0 likes

Originally posted by almanso obrigado, carlão!uma pergunta, como eu teria que fazer para ter um forum como esse? para onde eu deveria ir para pegar um?

Olá Alejo.

O forum do neworderbrasil eu peguei em http://forum.snitz.com/. É gratuito! Depois de pegar, basta ler as instruções de instalação que são bem simples e colocar em um servidor que roda ASP.

0 likes

Originally posted by New Order no Brasil 88 O site tá de volta!!! :thumb:Vamos prestigiar nosso fórum brasuca galera :Dhttp://www30.brinkster.com/neworderbrasil/forum/forum.asp?FORUM_ID=1

Já tentou esse link que eu coloquei camarada?

0 likes

é. o forum funciona (ninguém posta mas funciona ;) ). mas não posso asessar ao site neworderbrasil.

0 likes

Originally posted by almanso é. o forum funciona (ninguém posta mas funciona ;) ). mas não posso asessar ao site neworderbrasil.

Pois é, o fórum funciona e o site não. Veremos o que acontece.

Eu tinha convertido todas as músicas do NO em formato Real Media para pôr no site. Ae bateu uma preguiça e ainda não coloquei lá; e falta falar da notícia de que Gillian Gilbert saiu de vez da banda. Júlio quer escrever? :)

0 likes

Originally posted by M a l v i n a s > Originally posted by almanso é. o forum funciona (ninguém posta mas funciona ;) ). mas não posso asessar ao site neworderbrasil.

Eu tinha convertido todas as músicas do NO em formato Real Media para pôr no site. Ae bateu uma preguiça e ainda não coloquei lá; e falta falar da notícia de que Gillian Gilbert saiu de vez da banda. Júlio quer escrever? :)

Carlão preciso do teu endereço para te mandar o cd que vc me pediu :nod: Outra coisa,tenho um cd de covers do New Order em rela media e alguns em windows media se vc quiser te mando para vc colocar no site ou colocar no seu computador :evil4: Vou traduzir o texto da saída da Gillian que saiu no manchesteronline.com e te mando,abração!

0 likes

Originally posted by Hooky's Red Kimono > Originally posted by M a l v i n a s> > > > Originally posted by almanso> é. o forum funciona (ninguém posta mas funciona ;) ). mas não posso asessar ao site neworderbrasil.

Carlão preciso do teu endereço para te mandar o cd que vc me pediu :nod: Outra coisa,tenho um cd de covers do New Order em rela media e alguns em windows media se vc quiser te mando para vc colocar no site ou colocar no seu computador :evil4: Vou traduzir o texto da saída da Gillian que saiu no manchesteronline.com e te mando,abração!

Olá Júlio, eu pedi algum CD para você? Não lembro. De qualquer forma, valeu. Pode enviar para c o n t r i q u e @ n e w o r d e r b r a s i l . c o m

:thumb:

0 likes

Vc me pediu no Mirc o Ambient - Sountrack,lembra não? :lol:

Eita cachaça !!! :D

0 likes

Originally posted by almanso mas por que o site não funciona e o fórum sim, se posso perguntar? o que aconteceu? :scratch:

Olá Alejo.

Aconteceu algo no servidor do sion-sion que provocou a perda de alguns de nossos dados, inclusive todo o DB da seção 'NOVAS'. Vamos trabalhar para colocar de volta, apesar de as notícias mais recentes terem se perdido para sempre, pois a atualização era feita via web diretamente no servidor. :cry:

http://www.neworderbrasil.com/novas.php

Já o fórum se salvou justamente por estar hospedado no Brinkster.com. ;)

[]s Carlos

0 likes

Pô, me cadastrei ontem e hoje já nem me deixam entrar :skeptic:!! O site não tá funcionando...:scratch:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Pô, me cadastrei ontem e hoje já nem me deixam entrar :skeptic:!! O site não tá funcionando...:scratch:

Agora parece que está...:scratch:

0 likes

Morning Sun é Jorge ou Felipe ou Luís Pelotense ??? :scratch:

0 likes

Originally posted by Hooky's Red Kimono Morning Sun é Jorge ou Felipe ou Luís Pelotense ??? :scratch:

Nenhum destes, é uma garota chamada Marília. Vamos ver quanto tempo ela aguenta até você espantá-la daqui.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Hooky's Red Kimono Morning Sun é Jorge ou Felipe ou Luís Pelotense ??? :scratch:

Nenhum destes, é uma garota chamada Marília. Vamos ver quanto tempo ela aguenta até você espantá-la daqui.

Tomara que ela bata o recorde :evil4:

0 likes

Originally posted by Hooky's Red Kimono > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Hooky's Red Kimono> Morning Sun é Jorge ou Felipe ou Luís Pelotense ??? :scratch:

Tomara que ela bata o recorde :evil4:

Julio,

Mesmo não gostando delas, vc precisa aprender a aturar as mulheres, elas tb tem direito de participar do site !!:evil4:

0 likes

Nem te ligo :kiss:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗