Skip to content

Interpol (ou meu 1001º post)

Archived

29 replies · 1,921 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, estou de volta. Depois de uma pequena pausa no fórum, estou definitivamente de volta. Obrigado a todos que perguntaram e/ou sentiram minha falta.

Para comemorar a histórica marca de 1000 mensagens, estou fazendo um sorteio no fórum gringo de um flexi de "Blue Monday" que foi um brinde da revista Bizz em dezembro de 88. A propósito, a Bizz agora faz parte do meu avatar, em uma homenagem à minha revista preferida quando adolescente.

Para o pessoal aqui do fórum em português estarei distribuindo 5 revistas Dynamite com o Interpol na capa. Não precisa responder nada, é só mandar um e-mail pedindo, simples assim. Dizem que o cara que escreveu a matéria é muito bacana, além de ser dublê de jornalista e fotógrafo nas horas vagas parece que também é moderador de um fórum do New Order. :D

Comentários sobre o Interpol neste tópico também são muito bem-vindos, OK?

Valeu pessoal! :thumb:

0 likes

Você tem correio! Seja bemvindo, Ricardo! A propósito de ofertas, cheque minha mensagem no fórum gringo "My 1000th post gift". Se quiser, também pode ser sua...

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Você tem correio!Seja bemvindo, Ricardo!A propósito de ofertas, cheque minha mensagem no fórum gringo "My 1000th post gift".Se quiser, também pode ser sua...

Eu tenho correio mesmo? Não chegou nada, meu e-mail deve estar com problema de novo!

Vamos mudar as regras do jogo no meio da partida mesmo. Os cinco primeiros que pedirem a revista aqui no fórum vão ganhar uma. O Jorge já tem a dele, restam mais quatro.

0 likes

Parabéns pelo no.1000 já já será minha vez :D

Vc faz falta aqui camarada,vc é o nosso guru :)

Eu quero essa revista !!! :\party:

Espero que não cheguei atrasado desta vez :(

0 likes

Olá Ricardo . bem vindo de Volta!!! Eu tb quero uma revista.

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Monsieur Round&Round Você tem correio!Seja bemvindo, Ricardo!A propósito de ofertas, cheque minha mensagem no fórum gringo "My 1000th post gift".Se quiser, também pode ser sua...

Eu tenho correio mesmo? Não chegou nada, meu e-mail deve estar com problema de novo!

AGORA TEM QUE TER!

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Ricardo> > > > Originally posted by Monsieur Round&Round> Você tem correio!Seja bemvindo, Ricardo!A propósito de ofertas, cheque minha mensagem no fórum gringo "My 1000th post gift".Se quiser, também pode ser sua...

AGORA TEM QUE TER! Agora sim!

Só mais duas revistas disponíveis agora. :)

0 likes

Manda uma pra mim tb, tio. Quem sabe eu não me convenço a comprar um disco dos caras...

Bem-vindo de volta. Tava fazendo falta.

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat Manda uma pra mim tb, tio. Quem sabe eu não me convenço a comprar um disco dos caras...Bem-vindo de volta. Tava fazendo falta.

Tinha que ser por algum brinde para vc aparecer,não é seu homem-aranha muquirana ? :laugh:

0 likes

eu deixo a minha vaga para o pessoal brasuca. assim o Ricardo não tem que pagar envio internacional. Bem-vindo de novo amigão!

0 likes

Como vai Eu quero uma também por favor. Muito obrigado.

0 likes

falando do flexi. outro dia vi um cara vendendo um pelo mercadolivre por R$17. eu consegui baixar o preço a 14 mas ainda tinha os 11 reais de envio para argentina. 25 reais achei muito mesmo. alem de tudo o julio (obrigado cara) falou que é uma edit da versão 88. então não deu para pagar isso aí.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> Manda uma pra mim tb, tio. Quem sabe eu não me convenço a comprar um disco dos caras...> > Bem-vindo de volta. Tava fazendo falta.

Tinha que ser por algum brinde para vc aparecer,não é seu homem-aranha muquirana ? :laugh:

Hehehehehehe... que falácia... eu nunca sumi. Só não tinha nada de interessante pra postar. :evil4: Bom saber que vc sentiu saudades, Julio. Uma fina ironia, pra quem está ficando com fama de homofóbico aqui no fórum... :lol:

0 likes

Então os ganhadores da revista foram o Jorge, Júlio, Elázaro, Alexandre e Edmur. Quem ainda não enviou seu endereço do mundo real favor mandar um e-mail para mim.

Quem acessa o fórum de casa a noite não teve nem chance de ganhar, quem acabou faturando foram os "vagabundos" que ficam acessando o NewOrderOnline no serviço ao invés de trabalhar. Achei meio injusto com o resto. Vamos fazer o seguinte, se alguém ficou de fora e também quiser uma revista mande um e-mail para mim que depois eu passo na redação e pego mais algumas.

0 likes

Originally posted by Ricardo Então os ganhadores da revista foram o Jorge, Júlio, Elázaro, Alexandre e Edmur. Quem ainda não enviou seu endereço do mundo real favor mandar um e-mail para mim.Quem acessa o fórum de casa a noite não teve nem chance de ganhar, quem acabou faturando foram os "vagabundos" que ficam acessando o NewOrderOnline no serviço ao invés de trabalhar. Achei meio injusto com o resto. Vamos fazer o seguinte, se alguém ficou de fora e também quiser uma revista mande um e-mail para mim que depois eu passo na redação e pego mais algumas.

:finger:

Estou de férias e em casa !!!

Só curtindo :music:

0 likes

Comentários sobre o Interpol neste tópico também são muito bem-vindos, OK? :thumb:

Interessante,pois o Augusto escreveu sobre esta banda outro dia,no seu tópico "2002/2003 Albuns/bandas".Ainda não ouvi. Ricardo,você também é o editor da revista?

0 likes

Originally posted by 242sumner Ricardo,você também é o editor da revista?

Eu? Não, não, o editor é o André "Pomba" Cagni. Eu sou um mero colaborador que escreve e tira fotos para a revista e que pela primeira vez conseguiu fazer uma matéria de capa.

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by 242sumner> Ricardo,você também é o editor da revista?

Eu? Não, não, o editor é o André "Pomba" Cagni. Eu sou um mero colaborador que escreve e tira fotos para a revista e que pela primeira vez conseguiu fazer uma matéria de capa.

Ricardo,

Por onde anda José Augusto lemos ?

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Ricardo,Por onde anda José Augusto lemos ?

Continua na Abril e atualmente é editor da Superinteressante.

0 likes

Ricardo vc já recebeu o seu cd Jobe? Até hoje eu não recebi . Vc pode falar com o spotnick por mim?

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> Ricardo,> > Por onde anda José Augusto lemos ?

Continua na Abril e atualmente é editor da Superinteressante.

Sou fã desse cara,vide as bizz pré-históricas de 1987.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Ricardo vc já recebeu o seu cd Jobe? Até hoje eu não recebi . Vc pode falar com o spotnick por mim?

Elazaro, já desencanei de cobrar nosso amigo "Nicolau O Branco". Ele sabe que tem que mandar nossos prêmios e até já comentou isto neste tópico, neste aqui e neste outro também. Vamos aguardar.

Ricardo, o rei dos procuradores de tópicos (ficou estranho em português, não?)

0 likes

Deu IGNORÂNCIA NO BRASIL, já se sabia mas deve sindrome LUla ou caipirinha.

0 likes

Originally posted by Augusto Ramos Deu IGNORÂNCIA NO BRASIL, já se sabia mas deve sindrome LUla ou caipirinha.

:confused: :scratch:

Augusto, sinceramente gostaria de um dia entender alguma coisa que você escreve.

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Augusto Ramos> Deu IGNORÂNCIA NO BRASIL, já se sabia mas deve sindrome LUla ou caipirinha.

:confused: :scratch:

Augusto, sinceramente gostaria de um dia entender alguma coisa que você escreve.

Ricardo vc não notou que o Augusto é o Camões do Séc. XI,cara ? :)

0 likes

Endereço www.dynamite.com.br não abre aqui. Gostaria de saber do que se trata esse Interpol; nunca vi.

0 likes

Originally posted by contrique Gostaria de saber do que se trata esse Interpol; nunca vi.

Resumindo, são americanos que parecem ingleses e que conseguem transportar para os tempos atuais o som do pós-punk inglês de bandas como o Joy Division, Echo & The Bunnymen e The Smiths. Não se trata de cópia pois o grupo tem personalidade própria e é MUITO bom.

A propósito, Julio, Elazaro e Edmur, por favor ENVIEM SEUS ENDEREÇOS senão não conseguirei despachar as revistas pelo correio. Se mais alguém quiser uma revista, envie um e-mail porque já consegui mais algumas.

0 likes
0 likes

A propósito, Julio, Elazaro e Edmur, por favor ENVIEM SEUS ENDEREÇOS senão não conseguirei despachar as revistas pelo correio. Se mais alguém quiser uma revista, envie um e-mail porque já consegui mais algumas.

Eu já mandei o meu há mais de uma semana.Você não recebeu~?

0 likes

Originally posted by edmur maia Eu já mandei o meu há mais de uma semana.Você não recebeu~?

Não, ainda não recebi nem de você nem do Elazaro. Acho que meu e-mail estava com problemas, por favor envie novamente.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗