Olá Galera recebi na sexta passada esse DVD Inglês. Muito bom e ainda tem uma pequena entrevista com o New ORder nos extras.
Louder DVD
Archived11 replies · 959 views
Originally posted by Denial_1963 Olá Galera recebi na sexta passada esse DVD Inglês. Muito bom e ainda tem uma pequena entrevista com o New ORder nos extras.
O que danado é Louder ?
Pô Julio é o Dvd dO Jols Holand show tem um monte de apresentações incluindo Crystal e uma pequena entrevista escondida do New Order.
Originally posted by Denial_1963 Pô Julio é o Dvd dO Jols Holand show tem um monte de apresentações incluindo Crystal e uma pequena entrevista escondida do New Order.
Ah ta !
Quantas libras vc pagou por ele mais correio ?
Eu ia comprar mas tenho o Jools Holand com New Order todo em vcd, desisti.
Originally posted by Denial_1963 Julio recebeu os videos do peter?Os meus ele falou que enviou na semana passada
Já recebi.Emok vc conhece o Frank Smarra,ele me propôs 5 shows pelos 2 vídeos em Londres já transcodificados.Procurou saber o preço da transcodificação aí no Rio ?
Originally posted by Denial_1963 que shows que o Frank te ofereceu? Por acaso são os que eu combinei de Pegar com o Peter?
Exatamente esses :
hi julio you have a great list of stuff i picked out a few things that interested me from your audio i am getting two videos of new order gigs from london 1985 and when they get here i will make you copies, it might take a few weeks for them to get here but i will keep you posted in return would you send me the following
NEW ORDER-04/08/1981-Nottingham-rock city -Reading Festival 1989 -Peel Session 98 Live + Interview Electronic- Wimbley Arena
Monaco-Balado-England 13/07/97
thanks
frank
Julio quando vc irá mandar od vídeos para eu transcodificar? Acredito que semana que vem os vídes do Peter chegarão.
Originally posted by Denial_1963 Julio quando vc irá mandar od vídeos para eu transcodificar? Acredito que semana que vem os vídes do Peter chegarão.
Olha seus e-mails te mandei um explicando tudinho, Emok.