Lula gosta de Joy Division?
Archived21 replies · 1,073 views
Não sei se Lula gosta.Só sei que essa Catarina me odeia e diz que eu estrago tudo. Gostaria de te apresentá-la um dia a vc,Augusto.
Calma Julio, calma. Pare de ficar provocando.
Pelo menos uma pessoa já saiu deste forum por brigar com você e se continuar deste jeito não duvido que outros façam o mesmo.
Originally posted by Ricardo Calma Julio, calma. Pare de ficar provocando. Pelo menos uma pessoa já saiu deste forum por brigar com você e se continuar deste jeito não duvido que outros façam o mesmo.
Eu não brigo com ninguém Ricardo, estes aí quiseram me insultar,coisa que não admito.Aí me defendi de um jeito educado e esclarecedor.É meu jeito de ser,outras pessoas deixam para lá,fingem não ver.Infelizmente não sou assim, não trato mal ninguém, por isso exijo ser bem tratado.Leia os posts deles e tente me entender
Vc deve estar falando de MDN que quis me ridicularizar no site dele e essa C que me xingou aqui para todo mundo ver.Nunca me desentendi com ninguem fora os 2,pelo contrário me dou bem com todo mundo aqui.Jamais ofendo quem me trata bem.
Abração,
Júlio
Só pra revelar algumas mentiras antes de ir embora: esse pederasta não é assim a criiatura mais benquista dos fóruns e listas existentes sobre new order. aliás, tenho a forte impressão de que só não lhe jogam a verdade na cara pra não magoar os olhinhos. Vide o exemplo abaixo:
Originally posted by almanso > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> Putz.> Odeio burrice e não vou explicar + 999 vezes não.> Fuuuuuuuiiiiiiiiiiii
boa viagem!
não gosto de ser tratado de burro (acho que ninguem gosta). não entendo esse cara. primeiro estragou a neworderbrasil e agora aqui também?
desculpa, Ricardo. não vou brigar mais. é meu ultimo post sobre esse tema.
-- ESTRAGOU A NEWORDERBRASIL!!!!!!
...Pra arrematar, quer dizer que não são tão poucas pessoas assim que estão insatisfeitas com a presença deste asno que não entende lhufas de música e só vem aqui para bajular as pessoas para que lhe consigam as coisas. Moderador: pesquise e verá. Se é que já não o sabe.
Apenas um esclarecimento: como moderador não estou aqui para dizer quem está certo ou errado, apenas para garantir que as regras deste website sejam mantidas.
Adjetivos como burro, gorda, pederasta e asno são considerados ofensivos, violam as regras de uso do forum e isto já seria motivo para deletar os posts, sejam eles de quem forem. Nunca apaguei mensagem alguma porque acredito que as pessoas aqui são civilizadas o suficiente para resolverem suas diferenças de forma pacífica. No entanto, se continuar deste jeito serei obrigado a fazer isto.
Aqui é um forum para discutirmos New Order, Joy Division, música em geral, qualquer coisa... Nunca para brigas e ofensas. Se alguém quiser fazer isto, faça por e-mail, ICQ, messenger, telefone, pessoalmente, etc. Não aqui no forum, OK?
Conto com a colaboração de todos.
Originally posted by Ricardo Apenas um esclarecimento: como moderador não estou aqui para dizer quem está certo ou errado, apenas para garantir que as regras deste website sejam mantidas.Adjetivos como burro, gorda, pederasta e asno são considerados ofensivos, violam as regras de uso do forum e isto já seria motivo para deletar os posts, sejam eles de quem forem. Nunca apaguei mensagem alguma porque acredito que as pessoas aqui são civilizadas o suficiente para resolverem suas diferenças de forma pacífica. No entanto, se continuar deste jeito serei obrigado a fazer isto.Aqui é um forum para discutirmos New Order, Joy Division, música em geral, qualquer coisa... Nunca para brigas e ofensas. Se alguém quiser fazer isto, faça por e-mail, ICQ, messenger, telefone, pessoalmente, etc. Não aqui no forum, OK?Conto com a colaboração de todos.
Concordo plenamente com vc Ricardo.Me desculpe se fiz algo contra isto que vc escreveu acima.New Order acima de tudo !!! Alejo,vc sabe que Love won´t tear us apart ever !!! Que bom que ainda existem pessoas sensatas ![]()
Mudando de assunto,Alejo e Ricardo mandei um cd para o Humberto Budvar com os hits da Legião Urbana estou ancioso para ouvir a opinião dele.
Ricardo,quando vc viajou para ver o show do New Order em 2001,vc conheceu alguém do fórum inglês? ![]()
Alejo,é verdade que no Still argentino tem These days?Outra coisa camarada,como anda Turn my Way? :D
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Ricardo,quando vc viajou para ver o show do New Order em 2001,vc conheceu alguém do fórum inglês?
Não. Você vê a minha data de registro aqui no NewOrderOnline? Os shows do Brixton foram um mês antes, naquela época eu ainda não postava nos fórums.
Vários onliners estavam lá: Benny, Shug, Jarvo, DoN, Johnny G e muitos outros. Uma oportunidade perdida. :(
Uma pena mesmo :( Eu e o Luís conhecemos muita gente lá.Os caras são umas figuras,pena que bebi demais naquele dia,mas cada gota valeu :D.Sorte que eles estão nas fotos que tirei.
Originally posted by Augusto Ramos Ou é mais bolos?
O Lula não gosta do joy division nem do New Order.Acho que ele prefere a "Velha Ordem".:)
Originally posted by Love Will Tear Us ApartAlejo,vc sabe que Love won´t tear us apart ever !!! Que bom que ainda existem pessoas sensatas
a gente falou civilizadamente. acho que todos deveriam.
Alejo,é verdade que no Still argentino tem These days?
não tem Still argentino. nenhum disco de JD foi produzido na Argentina que eu saiva.
Outra coisa camarada,como anda Turn my Way? :D
tô fazendo ainda. teve alguns probleminhas de saude e por isso vai demorar mais alguns dias. mas vc vai ter pelo menos 1 mes para trabalhar nas vozes. pode acreditar.
Alejo,
Espero que esteja bem agora :)
Quer dizer que os discos do Joy não saíram na Argentina, se vc não me dissesse jamais saberia.Eu acreditava numa lenda que um cara me contou há mais de 10 anos que o Still argentino tinha These Days.Vivendo e aprendendo ![]()
Turn my Way vai ser um sucesso ! Podes crer :D
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Alejo,Espero que esteja bem agora :)Quer dizer que os discos do Joy não saíram na Argentina, se vc não me dissesse jamais saberia.Eu acreditava numa lenda que um cara me contou há mais de 10 anos que o Still argentino tinha These Days.Vivendo e aprendendo
Turn my Way vai ser um sucesso ! Podes crer :D
- estou melhor agora. obrigado.
- os discos do joy só sairam importados. na época de 1 peso=1 dolar as edições americanas lotaram as lojas do pais. se algum album de joy fica no pais é daquela época. mas edições argentinas não tem.
- turn my way VAI ser um sucesso, mesmo! vc esta practicando vocais? :D
Obrigado pelas palavras,Cris.
Eu atualmente gosto desta aqui

Vejam também esse comentário sobre o Bernard:
Bernard Sumner (New Order/Electronic)
Sumner was never born to be the mainman. He was born to sideline. But in the throws of Joy Division's chrysalis-like, post-suicide re-ordination as New Order - surely the cardinals of all Mancunian pop music, ever - he took the baton and became perhaps the greatest anti-frontman of all time, creating a magnetic focus for a pop group that would go on to create some of the tastiest music invented, ever.
Paul Flynn (extract from this week's City Life)
Originally posted by Spider In A Land Of Meat Eu não sei se o Lula gosta de Joy Division, mas eu gosto dos dois. ;)
Parece que alguém está vivo no forum. Eia. Eia. Que responde aos polls.
Originally posted by Spider In A Land Of Meat Eu não sei se o Lula gosta de Joy Division, mas eu gosto dos dois. ;)
Parece que alguém está vivo no forum. Eia. Eia. Que responde aos polls.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()