Skip to content

Banda alemã Kraftwerk lançará novo disco em julho

Archived

15 replies · 1,258 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Banda alemã Kraftwerk lançará novo disco em julho

A pioneira banda de música eletrônica Kraftwerk lançará um novo single e álbum, "Tour de France 03", informou o site Dotmusic nesta quinta-feira (12).

Os lançamentos coincidem com o centenário da tradicional corrida de bicicletas que acontece na França.

O single trará novas versões da música "Tour de France" lançada originalmente em 83, no EP homônimo.

O novo álbum, que será lançado no dia 21 de julho, terá o mesmo nome do single e será uma espécie de trilha sonora da corrida, com a presença de composições inéditas.

Atualmente o Kraftwerk está trabalhando na mixagem final do disco, em seu estúdio Kling Klang, na Alemanha.

O último álbum do grupo, "Electric Cafe", foi lançado em 1986. Em 2000 o Kraftwerk lançou o single "Expo 2000".

0 likes

Isso sim é uma boa notícia!!

Autobahn!! :car:

0 likes

Atualmente o Kraftwerk está trabalhando na mixagem final do disco, em seu estúdio Kling Klang, na Alemanha.

O último álbum do grupo, "Electric Cafe", foi lançado em 1986. Em 2000 o Kraftwerk lançou o single "Expo 2000".

E ainda dizem que o Barney é preguiçoso. :) Mas a notícia é muito boa sim!

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Duvido que o álbum tenha alguma música original...

Este também é meu medo. Não duvido nada que o "album novo" seja apenas um EP com remixes de "Tour de France".

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Monsieur Round&Round Duvido que o álbum tenha alguma música original...

Este também é meu medo. Não duvido nada que o "album novo" seja apenas um EP com remixes de "Tour de France".

É isso aí, Ricardo!

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Duvido que o álbum tenha alguma música original...

Eles estavam em estúdio, espero que tenham sido + criativos do que vcs estejam imaginando :)

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Monsieur Round&Round Duvido que o álbum tenha alguma música original...

Eles estavam em estúdio, espero que tenham sido + criativos do que vcs estejam imaginando :)

• I´am a Robot : Beep - Beep
  • Nanu - nanu :square:
0 likes

Pelo menos sobrou criatividade pra esses caras na época em que o mundo precisou deles... Será que o New Order seria o que foi se não tivesse existido do KW? Mais uma pergunta que nunca teremos a resposta!

0 likes

Eu fui no show dos caras em 1998 no Free Music Festival. Foi um tesão. Acredito que eles criarão algo novo. Sejamos positivistas. Eu acho que todos nós aqui gostamos de Kraftwerk mas vocês já perceberam que é um tipo de música que é dificílima para ser digerida? A que eu mais gosto atualmente é Pocket Calculator. No show, o ponto alto foi Autoban.

:)

0 likes

Os caras são realmente muito bons, mas será que se repetirão mais uma vez, com apenas mais remixes de velhos (e ótimos) sucessos ? Assim que alguem conseguir algo (Júlio, nisso vc é fera) favor repassar.

Abraços,

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Os caras são realmente muito bons, mas será que se repetirão mais uma vez, com apenas mais remixes de velhos (e ótimos) sucessos ? Assim que alguem conseguir algo (Júlio, nisso vc é fera) favor repassar.Abraços,

Pode deixar :thumb: Um colega meu da Alemanha já está na cola :wink:

0 likes

Esse negócio de alemão na cola eu to fora, ok ? Prefiro só o CD mesmo... :D

0 likes

Ahn.

0 likes

Se não fosse você (um génio) ninguém sabia.

0 likes

Tá aqui o track list do Tour de France, o nome do CD:

1 - Prologue 2 - Tour de France Etape 1 3 - Tour de France Etape 2 4 - Tour de France Etape 3 5 - Chrono 6 - Vitamin 7 - Aero dynamik 8 - Titanium 9 - Elektro Kardiogramm 10 - La Forme 11 - Regeneration 12 - Tour de France

Peguei num site brasileiro muito bom, mas bom mesmo. Bem melhor que o oficial - que que é aquilo? O site é brasileiro e a língua oficial é Inglês :shrug:

Vejam o que o autor do site diz:

The new album is conceptual, bringing themes concerned to "Tour de France" and cyclism.

It's a retake of the preceding project from 1983 (the Technopop album), aborted due to a bicycle accident with Ralf Hütter and the adjustement of Kling Klang Studio to the new digital technology.

Pelo jeito, Tour de France e ciclismo não são alusões meramente "conceituais" neste álbum :lol:...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗