Skip to content

Get Ready explicado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Archived

6 replies · 931 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Colegas NewOrderianos (ou JoyDivisionianos, no caso de Seu Hacienda :laugh: ):

Descobri porquê o NewOrder batizou o Get Ready desse jeito! Graças a Nosso Amado Moderador, obtive uma cópia do show do NO em Porto Alegre. Bem no início do disco, se ouve um cara (provávelmente o cara responsável pela gravação, já que é a coisa que melhor se ouve!) dizendo:

"Get ready for the show, man!"

Está na cara que Hooky & Cª tiveram acesso à gravação, ouviram o cara e pensaram "tá aí o nome do álbum!!!!!!!"

Obrigado, anónimo piratinha brasileiro!

0 likes

O cara é um verdadeiro profeta, isto sim.

Mas eu acho que foi um gringo que gravou, não parece brazuca falando inglês.

0 likes

Isso foi motivo de discussão entre mim e Josué (sumido Mr.Disco) em julho de 2001.Eu disse isso a ele.Ganhei foi um tremendo nada a ver dele :lol:

0 likes

Falando em nostalgia.Não é possível que ninguém tenha tirado fotos no shows dele por aqui.Me parece que o Emok tirou e essas fotos foram roubadas, ou sei lá.Ricardo,tu conheces alguém que tenha?

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Colegas NewOrderianos (ou JoyDivisionianos, no caso de Seu Hacienda :laugh: ):Descobri porquê o NewOrder batizou o Get Ready desse jeito!Graças a Nosso Amado Moderador, obtive uma cópia do show do NO em Porto Alegre.Bem no início do disco, se ouve um cara (provávelmente o cara responsável pela gravação, já que é a coisa que melhor se ouve!) dizendo:"Get ready for the show, man!"

Está na cara que Hooky & Cª tiveram acesso à gravação, ouviram o cara e pensaram "tá aí o nome do álbum!!!!!!!"

Obrigado, anónimo piratinha brasileiro!

Eu me lembro de ter gritado algo assim. Será que eu sou o responsável? :)

0 likes

O que aconteceu comigo foi uma grande tragédia: eu estive no Othon abracei o Peter eo Bernard e tirei fotos com eles , a menina que tirou as fotos falou que mandou revelar e o filme queimou literalmente

0 likes

Originally posted by Denial_1963 O que aconteceu comigo foi uma grande tragédia: eu estive no Othon abracei o Peter eo Bernard e tirei fotos com eles , a menina que tirou as fotos falou que mandou revelar e o filme queimou literalmente

Putz.Fiquei muito preocupado com isto quando tirei minhas fotos no show ano passado.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗