Por onde andará este artista prometeuco,poeta e anarquista lusitano? Estamos a sentir falta de suas idiossincrasias. Volte logo,Augusto!
Augusto Ramos
Archived19 replies · 1,078 views
Onde está Augusto Ramos? Assinale a alternativa correta.
a) Na cadeia b) Em um bar tomando todas c) Em uma clínica para reabilitação de drogados d) Conseguiu emprego em um grupo terrorista e está na Faixa de Gaza e) Augusto Ramos não existe, foi apenas uma alucinação coletiva f) Outro lugar (especifique)
Originally posted by Ricardo Onde está Augusto Ramos? Assinale a alternativa correta.a) Na cadeiab) Em um bar tomando todasc) Em uma clínica para reabilitação de drogadosd) Conseguiu emprego em um grupo terrorista e está na Faixa de Gazae) Augusto Ramos não existe, foi apenas uma alucinação coletivaf) Outro lugar (especifique)
Letra E)![]()
Nada disso, ele foi presidente do Santa Cruz em 1917:
http://www.coralnet.com.br/presidentes.asp
Mas parece que andou construindo bondinhos também:
Pensando bem, acho que o Augusto Ramos é apenas uma invenção do Jorge para dizer que ele não é o único fã do New Order em Portugal.
Fale a verdade Jorge, este cara não existe! ![]()
Para dizer a verdade, suspeito que nosso amigo Huntsman tenha aperfeiçoado seu programa de tradução e tenha inventado mais um alter-ego ![]()
Originally posted by almanso eu recebí um email do sr. ramos hoje. ele vive, rapazes! aleluya!
Espero que ele volte aqui então.
E espero também que não se ofenda com as coisas que escrevemos sobre ele. Pior sou eu que como moderador ainda chamei o cara de bêbado, drogado, detento, terrorista, fruto de alucinação, etc. ![]()
Originally posted by Ricardo > Originally posted by almanso eu recebí um email do sr. ramos hoje. ele vive, rapazes! aleluya!
Espero que ele volte aqui então.
E espero também que não se ofenda com as coisas que escrevemos sobre ele. Pior sou eu que como moderador ainda chamei o cara de bêbado, drogado, detento, terrorista, fruto de alucinação, etc.
mas a gente fala com carinho. na argentina falamos de "maluco lindo": um cara que esta maluco, mas não faz mal a ninguém!
Originally posted by Ricardo > Originally posted by almanso eu recebí um email do sr. ramos hoje. ele vive, rapazes! aleluya!
Espero que ele volte aqui então. E espero também que não se ofenda com as coisas que escrevemos sobre ele.
Eu também espero!
E fico feliz por saber que ele existe mesmo e que não é apenas um ater ego criado pelo Jorge(embora eu goste do Jorge,também).Mas é um tanto embaraçoso estar a conversar com um alter ego(uma invenção),seja lá de quem for. ![]()
Originally posted by Love Will Tear Us Apart O cara é um fantasma
Esclarecendo a minha frase,olha o que ele mandou para meu e-mail :

Até eu fiquei com medo agora
![]()
Originally posted by 242sumner Por onde andará este artista prometeuco,poeta e anarquista lusitano? Estamos a sentir falta de suas idiossincrasias. Volte logo,Augusto!
Originally posted by 242sumner Por onde andará este artista prometeuco,poeta e anarquista lusitano? Estamos a sentir falta de suas idiossincrasias. Volte logo,Augusto!
estive a pintar a acabar um disco de mais de 3 anos um livro de poemas, a iniciar um novo romance a aprender culináia a deligar da cerveja a odiar o pior politico do mundo o lula, etc.
estive a pintar a acabar um disco de mais de 3 anos um livro de poemas, a iniciar um novo romance a aprender culináia a deligar da cerveja a odiar o pior politico do mundo o Chucharro, etc.