Skip to content

Revenge - Shows no Brasil

Archived

18 replies · 796 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Em "histoy" - "tours and concerts" - "revenge", não estão listados os shows que a banda fez no Brasil (em 1990, eu acho). Eles realmente não estãolistados ou não consegui encontra-los ? :scratch:

Caso não estejam listados, tem como pedir a inclusão ? Que os shows houveram eu tenho certeza, pois meu irmão foi e comprou uma "t-shirt" diretamente à PETER HOOK, já que a platéia estava bem vazia...( e infelizmente eu não estava lá)

Sds

0 likes

O Luis Sobrinho enviou um e-mail para os webmasters falando dos shows mas parece que eles não atualizaram a página.

Olha só o ticket do show que ele foi:

0 likes

Eram 2.000,00 cruzeiros,cruzados,cruzados novos ou sei lá o preço do ingresso ? :laugh:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Eram 2.000,00 cruzeiros,cruzados,cruzados novos ou sei lá o preço do ingresso ? :laugh:

Cruzeiros.

Um pouco de história da moeda no Brasil:

Data Símbolo Moeda

01/01/1900 R$ Réis 05/10/1942 Cr$ Cruzeiro 13/02/1967 NCr$ Cruzeiro Novo 15/05/1970 Cr$ Cruzeiro 28/02/1986 Cz$ Cruzado 15/01/1989 NCz$ Cruzado Novo 15/03/1990 Cr$ Cruzeiro 01/08/1993 CR$ Cruzeiro Real 01/07/1994 R$ Real

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Love Will Tear Us Apart Eram 2.000,00 cruzeiros,cruzados,cruzados novos ou sei lá o preço do ingresso ? :laugh:

Cruzeiros.

Data Símbolo Moeda

01/01/1900 R$ Réis 05/10/1942 Cr$ Cruzeiro 13/02/1967 NCr$ Cruzeiro Novo 15/05/1970 Cr$ Cruzeiro 28/02/1986 Cz$ Cruzado 15/01/1989 NCz$ Cruzado Novo 15/03/1990 Cr$ Cruzeiro 01/08/1993 CR$ Cruzeiro Real 01/07/1994 R$ Real

Não são muito imaginativos os Ministros do Tesouro, pois não? Seu Pipi poderia dar algumas lições para eles... :lol:

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Love Will Tear Us Apart Eram 2.000,00 cruzeiros,cruzados,cruzados novos ou sei lá o preço do ingresso ? :laugh:

Cruzeiros.

Data Símbolo Moeda

Pura nostalgia Ricardão :clap::clap::clap:

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Ricardo> > > > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> Eram 2.000,00 cruzeiros,cruzados,cruzados novos ou sei lá o preço do ingresso ? :laugh:

Cruzeiros.

Data Símbolo Moeda

Não são muito imaginativos os Ministros do Tesouro, pois não? Seu Pipi poderia dar algumas lições para eles... :lol:

Eu a chamo de "Peseta Maldita" ou então "sequins".

0 likes

Teria sido este show mais relevante para a música local do que o dos Sex Pistols em Manchester? :confused:

0 likes

Estaria nascendo um mito??:confused::confused:

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Estaria nascendo um mito??:confused::confused:

Não que seja tão relevante assim, mas também não há como comparar esse país Tupiniquim com Manchester. Enquanto a cena musical deles é New Order, Joy Division, Smiths, etc, a nossa é O Tchan, Bruno e Marrone, Rouge...

Um evento como o show do Revenge (com o incomparável Peter Hook), com certeza foi uma oportunidade única. Acredito que nem Deus saiba quando o NO ou um de seus integrantes voltarão ao Brasil, terra de samba, mulata,, futebol e cerveja.

0 likes

Maurício,

O Renato é filho de português tbm como vc.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Maurício,O Renato é filho de português tbm como vc.

Estou vendo que esse site está repleto de quase-portgueses. Uma prova de qeu não somos burros é gostarmos de New Order e Joy Division.

Renato,

Vc tb tem cidadania portuguesa ?

Abraços,

0 likes

Minhas fotos do show foram para o beleléu :cry: Também depois de 200 anos tinham que sumir mesmo. Achei só um Bizz de 1990 com um entrevista do Revenge com uma foto muito escrota deles,Potts não fazia parte da banda ainda. E também achei 3 Bizz com reportagens muito legais do electronic :shrug:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Achei só um Bizz de 1990 com um entrevista do Revenge com uma foto muito escrota deles,Potts não fazia parte da banda ainda.

Sim, também tenho essa! Que será feito dos babacas que estavam no Revenge com Deus Nosso Senhor Hook? Sim, CJ e Soluços (Hicks no original :lol: ), que é feito de vossas senhorias?

0 likes

Vejam esse email que recebi há uns tempos atrás.(dois anos) :) Até hoje não sei se é verdade ou não.

Primeiro email:

De: chris jones Bloquear endereço Para: emokrabe@bol.com.br Data: 28/03/2001 12:16 Assunto: Revenge TV

Hi Elazaro

I read with great interest that you have a copy of the Revenge interview on Brazilian TV (no 3 on your Revenge list)

I'm just curious as to whether it's worth seeing or not....I remember being there at the time, but sadly don't remember much about the interview

Please let me know what you think...maybe I could trade something for a copy

Many thanks

CJ

segundo email:

Responder | Responder a todos | Apagar | Encaminhar
De: chris jones Bloquear endereço Para: emokrabe Data: 30/03/2001 15:17 Assunto: Re:Revenge TV

Hi Elazaro

Thanks for getting back to me

Unfortunately my Brazilian is rubbish so I hope this makes some sense

I was the keyboard player in Revenge so if there is anything you would like in exchange I will have it

I noticed that you haven't got a copy of the 'Slave' video...maybe you would like to see that

Let me know what you want I'm sure i'll have it somewhere

cheers CJ

--- emokrabe wrote:

Hi Chris this video was made for mtv - Brazil 1990 i have the copy of interwiew (beginning cut) morelees 3 mim. If some intereest i prefer trade for you. Send me your itens for trade. Thank's Elazaro sorry my english is very badly> Hi Elazaro

I read with great interest that you have a copy of the Revenge interview on Brazilian TV (no 3 on your Revenge list)

I'm just curious as to whether it's worth seeing or not....I remember being there at the time, but sadly don't remember much about the interview

Please let me know what you think...maybe I could trade something for a copy

Many thanks

CJ

0 likes

Emok,

Esses gringos pensam que a gente fala brazilian (brasileiro) por aqui.Um alemão me disse a mesma coisa,adivinha o que eu respondi a ele... :evil4:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Emok,Esses gringos pensam que a gente fala brazilian (brasileiro) por aqui.Um alemão me disse a mesma coisa,adivinha o que eu respondi a ele... :evil4:

Julio vc notou quem me enviou esse email? Só não sei se é realmente quem eu estou pensando que é...

0 likes

Júlio o email não existe mais, pelo menos não obtive resposta ao longo desses dois anos.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Love Will Tear Us Apart Emok,Esses gringos pensam que a gente fala brazilian (brasileiro) por aqui.Um alemão me disse a mesma coisa,adivinha o que eu respondi a ele... :evil4:

Julio vc notou quem me enviou esse email? Só não sei se é realmente quem eu estou pensando que é...

Manda para o meu e-mail quem vc acha que é.Acho que vc e eu estamos pensando o mesmo.Tenho quase certeza que foi ele :mad2: Mauricio adorei seu avatar, deu até vontade de tomar uma caipirinha :evil4:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗