Não sei se é oficial, mas é ótimo!
btinternet.com/~comme6/saville/peter_saville_graphic_design.htm
9 replies · 931 views
Não sei se é oficial, mas é ótimo!
btinternet.com/~comme6/saville/peter_saville_graphic_design.htm
Originally posted by Monsieur Round&Round Não sei se é oficial, mas é ótimo!
Não, realmente não é oficial. O criador deste site apresentou o link uns tempos através no mailing list da Factory. As entrevistas e artigos são muito interessantes, mas não gostei muito da galeria com os trabalhos do Saville. Os scans estão pequenos e não existem informações.
De qualquer modo levanto o polegar para este site. ![]()
Se você mover o mouse sobre os retratos que da galeria lhe dá a informação, você pode também estalar para ampliar;)
Apologies for my poor portuguese...never use babel fish translator!
A exposição é muito boa.
Alguém pode me explicar a "hallucienda"?? Alguma menção a "halloween"??
Originally posted by Lucian Se você mover o mouse sobre os retratos que da galeria lhe dá a informação, você pode também estalar para ampliar;)Apologies for my poor portuguese...never use babel fish translator!
We've seen worse, believe me!
Originally posted by Ricardo > Originally posted by Monsieur Round&Round Não sei se é oficial, mas é ótimo!
Não, realmente não é oficial. O criador deste site apresentou o link uns tempos através no mailing list da Factory. As entrevistas e artigos são muito interessantes, mas não gostei muito da galeria com os trabalhos do Saville. Os scans estão pequenos e não existem informações.
De qualquer modo levanto o polegar para este site. ![]()
Não sabia. Eu o descobri através de nosso amigo Frank, que colocou o link em sua (fantástica) página!
Originally posted by Mr. Daybreak A exposição é muito boa.Alguém pode me explicar a "hallucienda"?? Alguma menção a "halloween"??
The 'hallucienda' poster comes from a comment Tony Wilson's boss at Granada Studio's made ie one day he asked Wilson "How's that club of yours...the hallucienda doing?" Wilson thought it was great and had Saville design a poster.
I won't inflict my bad Portuguese on you by translating this! ;)
Originally posted by Lucian I won't inflict my bad Portuguese on you by translating this! ;)
Don't worry about speaking English here, it's not as bad as speaking Portuguese in the English forum. ;)
Congratulations for your website, great work Lucian. ![]()
Nice avatar as well. ![]()
Congratulations for your website, great work Lucian.
Nice avatar as well.
Thanks Ricardo, as I've said in the main forum it's very gratifying to know people enjoy the site, but the real credit must go to Saville himself. ;)