Skip to content

FAO Ricardo

Archived

59 replies · 2,189 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ricardo

Esse endereço rtsp://rmv8.bbc.net.uk/radio2/docu4.ra não serve mais para gravar o programa.Acho que só servia para ao vivo.

Mas ainda podemos gravar pois está disponível por 1 semana ainda (The programmes will be available to hear for seven days after transmission.)

New Order documentary

Vc pode ver qual o endereço para usar no streambox vcr ? Não estou conseguindo descobrir :(

Outra dúvida. Como faço para ouvir esse arquivo gravado ? A gente abre com realplayer é ?

Obrigado pela atenção.

0 likes

Acho que o endereço correto é este aqui: rtsp://rmv8.bbc.net.uk/radio2/docu3.ra

E sim, para ouvir você vai precisar do RealPlayer.

0 likes

Obrigado Ricardo.

Esse arquivo é tipo .rm ? Quer dizer que ainda tenho que passar para mp3 ?

Como faço ? Alguma sugestão ?

Mudando de assunto,vc recebeu o meu endereço num e-mail que te mandei a respeito daquela minha bronca aqui ?

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Obrigado Ricardo.Esse arquivo é tipo .rm ? Quer dizer que ainda tenho que passar para mp3 ?Como faço ? Alguma sugestão ?Mudando de assunto,vc recebeu o meu endereço num e-mail que te mandei a respeito daquela minha bronca aqui ?

Não Julio, você não vai ter que conveter para MP3, basta ter o RealPlayer instalado que ele toca o arquivo, que neste caso possui extensão RA.

Quanto ao endereço, recebi sim. Pode ficar tranquilo.

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Love Will Tear Us Apart Obrigado Ricardo.Esse arquivo é tipo .rm ? Quer dizer que ainda tenho que passar para mp3 ?Como faço ? Alguma sugestão ?Mudando de assunto,vc recebeu o meu endereço num e-mail que te mandei a respeito daquela minha bronca aqui ?

Não Julio, você não vai ter que conveter para MP3, basta ter o RealPlayer instalado que ele toca o arquivo, que neste caso possui extensão RA.

Quanto ao endereço, recebi sim. Pode ficar tranquilo.

Eu queria converter essa entrevista para mp3 e colocar num cd.Como faço para converter real media para mp3 ?

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Eu queria converter essa entrevista para mp3 e colocar num cd.Como faço para converter real media para mp3 ?

Para converter de Real Audio para MP3 você pode usar o Streambox Ripper, funciona legal.

0 likes

Obrigado novamente Ricardo.

0 likes

Ricardo

Dá para vc colocar esse arquivo da entrevista naquele cd que falei contigo ?

0 likes

Afinal de contas, você conseguiu ou não fazer o download do arquivo? Além disto, você quer o documentário em RA ou MP3? De qualquer forma deve ser melhor esperar até a semana que vem para mandar a segunda parte também.

0 likes

Originally posted by Ricardo Afinal de contas, você conseguiu ou não fazer o download do arquivo? Além disto, você quer o documentário em RA ou MP3? De qualquer forma deve ser melhor esperar até a semana que vem para mandar a segunda parte também.

Não consegui :( Aquele endereço que vc me deu funciona fica até contando o tempo de download e tal.Quandou vou abrir o arquivo não tem nada lá 0 bytes e o real player não toca nada.

Dei um tremendo azar Ricardo

Eu ia gravar 3 shows daquele cd para o Jan, a droga do cd espatifou-se quando estava copiando os arquivos para o HD. 9+10/11/79 Rainbow Theatre London 18/12/79 Bains Douches Paris

Depois eu pego a outra parte da entrevista com vc,acho melhor.

0 likes

Oi Ricardo, não consigo trocar a minha figura. Eu fiz o 'upload' da bandeira do tricolor, mas o fórum continua a exibir a capinha de Blue Monday.

0 likes

Infelizmente a maledita bandeira apareceu uuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhh sport sport sport !!!!! :nonono:

0 likes

Originally posted by contrique Oi Ricardo, não consigo trocar a minha figura. Eu fiz o 'upload' da bandeira do tricolor, mas o fórum continua a exibir a capinha de Blue Monday.

Você está se referindo ao seu avatar, não é? Limpe o cache (arquivos temporários) de seu navegador porque eu estou vendo um distintivo do São Paulo, a capinha de "Blue Monday" já era.

0 likes

Ricardo

Desculpe a ignorância mas que diabos é rodar um crack ? :scratch: :confused:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart RicardoDesculpe a ignorância mas que diabos é rodar um crack ? :scratch: :confused:

Julio, quando eu mando um e-mail para você não é necessário responder o e-mail e escrever a mesma coisa aqui. Só o e-mail basta. Assim fica todo mundo boiando. Não é bem para isto que serve o fórum.

0 likes

Ricardo

Vc já leu o nome do tópico no qual vc acaba de escrever e quem o procura ?

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart RicardoVc já leu o nome do tópico no qual vc acaba de escrever e quem o procura ?

Sim, eu sei que este tópico está endereçado a mim e tal, mas você tem que pensar em TODOS que leem este fórum.

O negócio do crack eu havia falado privadamente por e-mail. Imagine uma pessoa que está lendo apenas este tópico. Você vem do nada e pergunta o que é um crack. Ele vai entender do que estamos falando, se antes em momento algum havia sido citado isto?

Entende onde quero chegar?

0 likes

Blz :thumb:

O tal crack não funcionou pois sua versão é mais recente.Vc tem como mandar o seu streambox zipado ?

0 likes

Esta seria para escrever no fórum "Technical Chat", mas como sempre me atrapalho no Inglês, acho que eles não entenderiam nada do que quero dizer.

Então lá vai.

Na página do 'Member Profile' há um campo no qual se coloca a música preferida, clip preferido, etc. Podiam fazer uma página com a totalização dos 'votos'. E já que o site é todo baseado em banco de dados, eles poderiam fazer outras sacanagens como 'Top ten dos membros da Europa, dos EUA, do Brasil, Austrália, etc'.

É isso.

0 likes

Ricardo

Qual o link para se baixar a parte 2 da entrevista do New Order na BBC2 ?

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart RicardoQual o link para se baixar a parte 2 da entrevista do New Order na BBC2 ?

É o mesmo do anterior, apenas tome cuidado para renomear o ducumentário antigo antes para não correr o risco de perdê-lo ao gravar o novo por cima.

0 likes

Obrigado Ricardo!!!

Vc leu o post do Jorge no thread sobre New Order no Brasil ? Foi meu mas eu só fiz copiar,hehehe :)

0 likes

Ricardo

Vc sabe por onde anda José Roberto Marr ??? :confused:

Estive conversando com Emok,tenho quase certeza que ele tem os shows do New Order no Brasil.Tanto em K7 ou vídeo. Se vc puder arrumar alguma forma de eu entrar em contato com ele eu te agradeceria. Vou te mandar 2 entrevistas do Ian Curtis em mp3 para vc tentar decifrar onde elas foram.

Abraços.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart RicardoVc sabe por onde anda José Roberto Marr ??? :confused:Estive conversando com Emok,tenho quase certeza que ele tem os shows do New Order no Brasil.Tanto em K7 ou vídeo.Se vc puder arrumar alguma forma de eu entrar em contato com ele eu te agradeceria.Vou te mandar 2 entrevistas do Ian Curtis em mp3 para vc tentar decifrar onde elas foram.Abraços.

Pelo que sei, o José Roberto Mahr estava atuando como DJ (de pista, não de rádio) e era um dos responsáveis pela volta da rádio Fluminense, desta vez na AM. Não sei como entrar em contato com ele, no entanto.

Quanto às entrevistas que você mandou, eu nem abri os anexos, mas são aquelas duas bem manjadas: Castle Pub em Manchester em novembro de 1979 e Radio Blackburn em abril de 1980. Quem quiser baixar estas entrevistas, basta se conectar no servidor de FTP do Floyd Anderson, visto que elas estão lá também.

0 likes

Blz.Vou entrar no site da rádio caso exista e vou tentar localizá-lo.

Valeu :thumb:

0 likes

O JRM de vez em quando bota som numas festas por aqui. Salvo engano, acho que ele anda especializado em drum n'bass.

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat O JRM de vez em quando bota som numas festas por aqui. Salvo engano, acho que ele anda especializado em drum n'bass.

Mandei uns e-mails por aí.Espero que alguém que o conheça entre em contato comigo.Estou querendo por as mãos nos masters tapes dos shows do new order no brasil em 88 e os do revenge em 91.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> O JRM de vez em quando bota som numas festas por aqui. Salvo engano, acho que ele anda especializado em drum n'bass.

Mandei uns e-mails por aí.Espero que alguém que o conheça entre em contato comigo.Estou querendo por as mãos nos masters tapes dos shows do new order no brasil em 88 e os do revenge em 91. Mas de onde você tirou a idéia que ele tem estas gravações? Só porque ele apresentava o "Novas Tendências" não quer dizer que ele tinha acesso a este tipo de material.

0 likes

Eu tive a chance de conversar com ele em Recife há muito anos atrás e me disse :thumb: Ele revelou a mim que é grande fã do Joy Division e do New Order isso foi em...1991 numa boate aqui chamada Misty.

Conversei com o Emok também,sabe aquele show do Ibirapuera com 6 músicas ? Foi ele quem pôs no ar aquilo.

0 likes

Não lembro se foi 91 ou 93...Bem acho que foi 93 :scratch: Estava meio bêbado naquela noite.Com certeza ele rolou do Joy Division She's lost control 12" e Love will tear us apart(b-side).Blue Monday e Regret foram as pérolas do New Order.No programa dele na Rádio Fluminense ele colocava no ar todos os lançamentos do New Order,este programa passava aos domingos aqui em Recife e tinha uma grande audiência.Lembro quando ele pôs pela primeira vez no ar World in Motion(90) e Regret(93),para tempos sem internet por aqui era coisa de outro mundo mesmo.Também lembro uma vez que le pôs no ar uma entrevista dele com Johnny Marr nos tempos de Electronic e me surpreendi com as músicas favoritas dele do New Order : in a lonely place e fine time :nuts:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗