Skip to content

FAO Ricardo

Archived

59 replies · 2,189 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

JRM é assumido fã de NO; de verdade mesmo, não conhece só os hits.

Formou uma legião de sub-DJs aqui no Rio, infelizmente sem o mesmo talento. Tem um em especial que coloca coisas legais nas festas, tipo Temptation 7" e aquele mix do Razormaid pro Subculture. Mas o cara é tão metido... uma pena, realmente.:nonono:

Não vou falar o nome dele aqui pq sei que ele acessa o NOOL, de onde tira "notícias em primeira mão" pro seu blog chinfrim.:evil4: Lamentável.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Não lembro se foi 91 ou 93...Bem acho que foi 93 :scratch:Estava meio bêbado naquela noite.Com certeza ele rolou do Joy Division She's lost control 12" e Love will tear us apart(b-side).Blue Monday e Regret foram as pérolas do New Order.No programa dele na Rádio Fluminense ele colocava no ar todos os lançamentos do New Order,este programa passava aos domingos aqui em Recife e tinha uma grande audiência.Lembro quando ele pôs pela primeira vez no ar World in Motion(90) e Regret(93),para tempos sem internet por aqui era coisa de outro mundo mesmo.Também lembro uma vez que le pôs no ar uma entrevista dele com Johnny Marr nos tempos de Electronic e me surpreendi com as músicas favoritas dele do New Order : in a lonely place e fine time :nuts:

Julio, meu primo.

Essa aí vc desenterrou mesmo !! A Misty realmente tinha um som fantástico, pena que tinha mais viado que gente por metro quadrado. Mas o som realmente era bom. O Novas Tendências realmente foi um marco !!

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Love Will Tear Us Apart Não lembro se foi 91 ou 93...Bem acho que foi 93 :scratch:Estava meio bêbado naquela noite.Com certeza ele rolou do Joy Division She's lost control 12" e Love will tear us apart(b-side).Blue Monday e Regret foram as pérolas do New Order.No programa dele na Rádio Fluminense ele colocava no ar todos os lançamentos do New Order,este programa passava aos domingos aqui em Recife e tinha uma grande audiência.Lembro quando ele pôs pela primeira vez no ar World in Motion(90) e Regret(93),para tempos sem internet por aqui era coisa de outro mundo mesmo.Também lembro uma vez que le pôs no ar uma entrevista dele com Johnny Marr nos tempos de Electronic e me surpreendi com as músicas favoritas dele do New Order : in a lonely place e fine time :nuts:

Julio, meu primo.

Essa aí vc desenterrou mesmo !! A Misty realmente tinha um som fantástico, pena que tinha mais viado que gente por metro quadrado. Mas o som realmente era bom. O Novas Tendências realmente foi um marco !!

Maurício,meu primo.

Eu estava nesta festa do Novas Tendências contigo e Eduardo.Tinha veado pacas mesmo,só lembro quando tocou love will tear us apart foi massa.

0 likes

Ricardo

Chegou para vc via e-mail um remix de Love Will Tear Us Apart que te mandei ?

O que vc achou ?

0 likes

Originally posted by Love Will tear us Apart RicardoChegou para vc via e-mail um remix de Love Will Tear Us Apart que te mandei ?O que vc achou ?

Este remix é o Trouser Enthusiasts Mix, eu já conhecia. No entanto nunca gostei dele, não é por acaso que seria um remix oficial mas foi rejeitado!

0 likes

Achei uma porcaria tbm,como nas maiorias do remixes que querem fazer a música soar diferente d+ da original.

0 likes

Julio,

Primo, manda esse mix pra mim por mail (o do terra, ok?)

Abraços

0 likes

Ricardo,

Vc é o careca da foto?

Parece com o Elia Júnior ex-Bandeirantes :scratch:

0 likes

Problemas de Calvície ? Finasterida, vc terá cabelos de sansão.:D

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Problemas de Calvície ? Finasterida, vc terá cabelos de sansão.:D

Bem, me falaram que com essa droga seus cabelos são de Sansão,mas partes essenciais de nossa vida ficam meio derrubadas.....:eek3:

Portanto, quem quiser manter namoro e casamento, tem de consultar a outra parte envolvida, de modo à evitar decepções.... :laugh:

Ainda bem que meus cabelos continuam aqui !!

0 likes

Originally posted by Julio Moura Ricardo,Vc é o careca da foto?Parece com o Elia Júnior ex-Bandeirantes :scratch:

Não, não sou eu. Também não é o Elia Júnior ou o escritor Alain de Botton como disse o Giulio em um outro tópico.

Mas na verdade eu pareço com este cara. Mais alguém se habilita a tentar adivinhar?

0 likes

Seu papai?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Seu papai?

Não, não é o meu papai. O meu papai tem mais cabelo do que este moço aí da foto. :p

0 likes

Se trata de Brian Jean-Baptiste de La Salle Eno ( e faltam ainda mais nomes!), tecladista do Roxy Music e produtor de alto mérito (U2, David Bowie e James se encontram entre seus trabalhos... e eu sei isto mesmo sem ler o nove nickname de Nosso Amado Moderador :D

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Se trata de Brian Jean-Baptiste de La Salle Eno ( e faltam ainda mais nomes!)

Brian Peter George St. John le Baptiste de la Salle Eno, para ser mais exato. :D

0 likes

Ricardo

Existe algum programa que converta avi em mpeg?

Sebastien colocou Here To Stay aqui para a gente baixar no forum inglês mas eu não estou conseguindo achar.Vc sabe onde isso está?

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Ricardo Existe algum programa que converta avi em mpeg?Sebastien colocou Here To Stay aqui para a gente baixar no forum inglês mas eu não estou conseguindo achar.Vc sabe onde isso está?

Vou ficar devendo uma resposta para a primeira pergunta.

Quanto à segunda, o que você quer está aqui.

0 likes

Obrigado Ricardo.

Falando em revista vc tem essas Bizz aí com reportagens do New Order :

edição 44 - ano 5- nº 2 edição 44 - ano 5- nº 3

Eu tenho aqui.Gostaria de escanear e mandar para a galera daqui do site,da lista e em portugal.Pena que não tenho scanner.Poderia me ajudar?

0 likes

Falando em Bizz...

Sabe aquele cara com um corte de cabelo estilo Robert Smith numa foto com a Gillian?

Ele tá numa bizz ano 5 - nº 2 pág.28,atrás do Hooky no bom sentido :evil4:

0 likes

É você (hairless) e a Vânia ? :scratch:

Bom gosto o seu :nod: :clap:

0 likes

Foi,se não renovaram... :cry:

A Vânia e o Ricardo formam um belo casal :love2:

0 likes

Eu sou o cara que parece com o cara do meu avatar. :D

Tem esta outra foto aqui, tipo plágio/homenagem/tiração-de-sarro do Joy Division no meio do mato.

E a Vania é a minha ex, mas ainda somos amigos e tal. :)

0 likes

Com todo o respeito e quem é o zolhudo na foto. :evil4:

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Foi,se não renovaram... :cry:A Vânia e o Ricardo formam um belo casal :love2:

Vc tá parecendo as fofoqueiras da revista Contigo :evil4:

0 likes

Invejosa :evil4:

0 likes

Ricardo

Checa tua caixa de entrada,please ;)

0 likes

Ricardo vc pode me enviar uma cópia disso: Weeding - Rehearsals 1981, 1983 & 1984 Do que se trata?

:thumb:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Ricardo vc pode me enviar uma cópia disso: Weeding - Rehearsals 1981, 1983 & 1984 Do que se trata? :thumb:

São três faixas bem longas com a banda ensaiando. O ensaio de 1981 é composto basicamente de "Hurt". Os outros dois são uma mistureba danada, dá para perceber alguns riffs que seriam futuramente utilizados em canções do grupo e coisas que parecem nunca ter sido utilizadas.

Me mande seu endereço que eu descolo isto para você. ;)

0 likes

Ricardo checa seu email.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗