Skip to content

Lula?

Archived

16 replies · 689 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Gosta ou não gosta dos criativos ou é mais cebolas botas, bananas e couves?

0 likes

Augusto, parece que um de seus assuntos preferidos é o nosso presidente Lula. O que você achou de sua visita a Portugal?

0 likes

Ricardo

A Lula que fala aqui é um molusco octópode :lol:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart RicardoA Lula que fala aqui é um molusco octópode :lol:

hmmmm, delicia! :nod:

0 likes

Originally posted by Ricardo Augusto, parece que um de seus assuntos preferidos é o nosso presidente Lula. O que você achou de sua visita a Portugal?

Sempre tive uma simpatia pelo sr. Lula e eu sou de direita, sempre achei que ele era a grande voz que caetano e outros artistas indiciaram. Espero que o Brasil mereça esse presidente (não estou a ver outro). Por este andar vou dar em politico. Em Portugal foi distinguido como filho, da casa, daqui, você percebe; ele próprio disse que se sentiu em casa. não estranhei ver Lula em Portugal, porquê? Ele parece que nunca saiu daqui. O Brasil arrisca-se a dominar o planeta com Lula. E qual seria o mal? E eu sou de direita.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart RicardoA Lula que fala aqui é um molusco octópode :lol:

É verdade, mais: Molusco falante, indignado e cerebral.

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Love Will Tear Us Apart RicardoA Lula que fala aqui é um molusco octópode :lol:

hmmmm, delicia! :nod:

Almanso, génio no fair-play (porque ainda não conheço a obra), não distingue entre o delicioso molusco e o sábio e experienciado politico: com razão. Não há. Como Deus (um amigo pessoal) me diz, "nada é por acaso".

0 likes

Hoje ele está inspirado :nuts: Putz :eek3: Pela enésima vez não entendi nadinha :scratch::confused:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Hoje ele está inspirado :nuts:Putz :eek3:Pela enésima vez não entendi nadinha :scratch::confused:

Contradição não é comunicação. Podia ir embora que ninguém estranhava.

0 likes

:hi:

Augusto

Vc tem assistido muito o Pumped Full of Drugs

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart :hi:AugustoVc tem assistido muito o Pumped Full of Drugs

Não.

0 likes

Originally posted by Augusto Ramos > Originally posted by almanso > Originally posted by Love Will Tear Us Apart RicardoA Lula que fala aqui é um molusco octópode :lol:

hmmmm, delicia! :nod: Almanso, génio no fair-play (porque ainda não conheço a obra), não distingue entre o delicioso molusco e o sábio e experienciado politico: com razão. Não há. Como Deus (um amigo pessoal) me diz, "nada é por acaso". vc tem razão, meu irmão. o Luiz Inácio tambem é uma delicia para quens queremos um mundo mais justo, melhor.

(e eu sou de esquerda ;) )

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Augusto Ramos> > > > Originally posted by almanso> > Originally posted by Love Will Tear Us Apart RicardoA Lula que fala aqui é um molusco octópode :lol:

hmmmm, delicia! :nod: Almanso, génio no fair-play (porque ainda não conheço a obra), não distingue entre o delicioso molusco e o sábio e experienciado politico: com razão. Não há. Como Deus (um amigo pessoal) me diz, "nada é por acaso". vc tem razão, meu irmão. o Luiz Inácio tambem é uma delicia para quens queremos um mundo mais justo, melhor.

(e eu sou de esquerda ;) )

Mas tomara que ele não deixe movimentos que perderam totalmente o seu foco, como o MST, estragaram essa chance de transformar a América Latina.

0 likes

A miséria da América Latina é tão somente fruto da corrupção endemica que assola todas esferas de poder, cresci em meio a esquerda petista e afirmo com certeza de causa, que lá (na esquerda) a corrupção também percorre surpreendentes caminhos.

Entendo que enquanto os Latinosdeixarem os valores economico e financeiros transpor os valores morais, continuaremos a margem de uma sociedade equilibrada.

0 likes

Originally posted by Papillon A miséria da América Latina é tão somente fruto da corrupção endemica que assola todas esferas de poder, cresci em meio a esquerda petista e afirmo com certeza de causa, que lá (na esquerda) a corrupção também percorre surpreendentes caminhos.Entendo que enquanto os Latinosdeixarem os valores economico e financeiros transpor os valores morais, continuaremos a margem de uma sociedade equilibrada.

Quase equilibrada... :thumb:

0 likes

Originally posted by Papillon A miséria da América Latina é tão somente fruto da corrupção endemica que assola todas esferas de poder, cresci em meio a esquerda petista e afirmo com certeza de causa, que lá (na esquerda) a corrupção também percorre surpreendentes caminhos.Entendo que enquanto os Latinosdeixarem os valores economico e financeiros transpor os valores morais, continuaremos a margem de uma sociedade equilibrada.

Isso aí, e como provas disso que vc fala temos as notícias que já começam a circular nos jornais...nada mudou e nem mudará, apenas os nomes, já que as práticas continuam as mesmas ou pioraram.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗