Domingão eu estava separando algumas revistas antigas para jogar no lixo quando de repente encontrei uma com o quarteto fantástico na capa.
Taí:

18 replies · 810 views
Domingão eu estava separando algumas revistas antigas para jogar no lixo quando de repente encontrei uma com o quarteto fantástico na capa.
Taí:

Oi. Desculpe. Aqui também deu problema ao visualizar as fotos; acredito que é por causa do tamanho dos arquivos. Eu diminuí o tamanho dos arquivos agora.
Originally posted by mc4156 Muito obrigado- gostei muito de ler isso.
Obrigado a vc amigo.
Benvindo ao nosso fórum.Apareça mais vezes,não se incomode com seu português pois meu inglês não é lá essas coisas ![]()
Ricardo,galera,esse é o Matthew.É americano mas morou em Portugal,super gente boa o camarada.
Caraca, eu tenho essa revista.
Foi por ela que eu soube da existência do Peel Sessions e do Live In Concert.
Eu nem tinha CD Player na época.
O Get Ready não repercutiu tanto por aqui nas revistas e faz tempo que o New Order não é capa de nada por aqui,graças a deus, este lugar fica reservado ao bando de porcaria que tenho ouvido e visto por aí. Acho legal a idéia do New Order voltar a ser uma cult band como em 81 e 82 e os gloriosos tempos do Joy Division.
Acho legal eles terem voltado, cult ou não, não acho isso importante. É muito melhor ficar na deles que dividir capas com Rouge e cia. Quanto à termos acesso à material deles, hoje em dia, com a Internet, tudo está muito mais fácil. Lembro bem quando tinha de fazer a listinha de CD's para minha mão trazer quando ia à Europa ou quando comprava fitas piratas de shows de um cara de Brasília, não é, Júlio ?
Abraços, ![]()
E por falar em tunel do tempo. Vi nas bancas dessa semana uma edição especial da revista favorita do Ricardo: BIZZ. A edição trata dos The beatles. Será que a revista pretende retornar ou só ficou com edições especias e esporádicas?![]()
Originally posted by Cris E por falar em tunel do tempo. Vi nas bancas dessa semana uma edição especial da revista favorita do Ricardo: BIZZ. A edição trata dos The beatles. Será que a revista pretende retornar ou só ficou com edições especias e esporádicas?
Também vi essa revista e achei que fosse miragem. Quanto à ela voltar, acho indiferente. Preferia que voltassem à importar a Melody Maker.
Originally posted by Mauricio Laranjeira Também vi essa revista e achei que fosse miragem. Quanto à ela voltar, acho indiferente. Preferia que voltassem à importar a Melody Maker.
Como assim voltar a importar a Melody Maker? Esta revista acabou há mais de dois anos, a última edição foi em janeiro de 2001. Já era.
Quanto à Bizz, a idéia é usar o nome da revista somente para edições especiais como esta dos Beatles, não deverá voltar a ser mensal.
Originally posted by Ricardo > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Também vi essa revista e achei que fosse miragem. Quanto à ela voltar, acho indiferente. Preferia que voltassem à importar a Melody Maker.
Como assim voltar a importar a Melody Maker? Esta revista acabou há mais de dois anos, a última edição foi em janeiro de 2001. Já era.
Quanto à Bizz, a idéia é usar o nome da revista somente para edições especiais como esta dos Beatles, não deverá voltar a ser mensal.
Que tal pedirmos uma edição especial do New Order? Ricardo, vc ainda tem contato com pessoal? Acho que tenho o e-mail do Zé Augusto por aqui.