Skip to content

Republic

Archived

18 replies · 810 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Domingão eu estava separando algumas revistas antigas para jogar no lixo quando de repente encontrei uma com o quarteto fantástico na capa.

Taí:

0 likes

Boa lembrança Carlão :clap:

0 likes

Pô, não consegui ver nada. As fotos tão com defeito mesmo ou será o meu micro ?

Sds,

0 likes

Oi. Desculpe. Aqui também deu problema ao visualizar as fotos; acredito que é por causa do tamanho dos arquivos. Eu diminuí o tamanho dos arquivos agora.

0 likes

Eu consegui salvá-los antes que dessem pau :)

Maurício olha teu e-mail mandei para vc :thumb:

0 likes

Julio,

Valeu !!

Sds

0 likes

Julio manda pra mim tb as fotos

0 likes

já mandei emok :thumb:

0 likes

Muito obrigado- gostei muito de ler isso.

0 likes

Originally posted by mc4156 Muito obrigado- gostei muito de ler isso.

Obrigado a vc amigo.

Benvindo ao nosso fórum.Apareça mais vezes,não se incomode com seu português pois meu inglês não é lá essas coisas :thumb:

Ricardo,galera,esse é o Matthew.É americano mas morou em Portugal,super gente boa o camarada.

0 likes

Caraca, eu tenho essa revista.

Foi por ela que eu soube da existência do Peel Sessions e do Live In Concert.

Eu nem tinha CD Player na época.

0 likes

Eu comprei essa revista num sebo do Centro do Rio em 1994.

0 likes

O Get Ready não repercutiu tanto por aqui nas revistas e faz tempo que o New Order não é capa de nada por aqui,graças a deus, este lugar fica reservado ao bando de porcaria que tenho ouvido e visto por aí. Acho legal a idéia do New Order voltar a ser uma cult band como em 81 e 82 e os gloriosos tempos do Joy Division.

0 likes

Acho legal eles terem voltado, cult ou não, não acho isso importante. É muito melhor ficar na deles que dividir capas com Rouge e cia. Quanto à termos acesso à material deles, hoje em dia, com a Internet, tudo está muito mais fácil. Lembro bem quando tinha de fazer a listinha de CD's para minha mão trazer quando ia à Europa ou quando comprava fitas piratas de shows de um cara de Brasília, não é, Júlio ?

Abraços, :wink:

0 likes

Era , mas quem trazia era minha tia não sua mão :lol:

0 likes

E por falar em tunel do tempo. Vi nas bancas dessa semana uma edição especial da revista favorita do Ricardo: BIZZ. A edição trata dos The beatles. Será que a revista pretende retornar ou só ficou com edições especias e esporádicas?:scratch:

0 likes

Originally posted by Cris E por falar em tunel do tempo. Vi nas bancas dessa semana uma edição especial da revista favorita do Ricardo: BIZZ. A edição trata dos The beatles. Será que a revista pretende retornar ou só ficou com edições especias e esporádicas?:scratch:

Também vi essa revista e achei que fosse miragem. Quanto à ela voltar, acho indiferente. Preferia que voltassem à importar a Melody Maker.

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Também vi essa revista e achei que fosse miragem. Quanto à ela voltar, acho indiferente. Preferia que voltassem à importar a Melody Maker.

Como assim voltar a importar a Melody Maker? Esta revista acabou há mais de dois anos, a última edição foi em janeiro de 2001. Já era.

Quanto à Bizz, a idéia é usar o nome da revista somente para edições especiais como esta dos Beatles, não deverá voltar a ser mensal.

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Também vi essa revista e achei que fosse miragem. Quanto à ela voltar, acho indiferente. Preferia que voltassem à importar a Melody Maker.

Como assim voltar a importar a Melody Maker? Esta revista acabou há mais de dois anos, a última edição foi em janeiro de 2001. Já era.

Quanto à Bizz, a idéia é usar o nome da revista somente para edições especiais como esta dos Beatles, não deverá voltar a ser mensal.

Que tal pedirmos uma edição especial do New Order? Ricardo, vc ainda tem contato com pessoal? Acho que tenho o e-mail do Zé Augusto por aqui.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗