Skip to content

A grande volta

Archived

8 replies · 855 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Fala galera! Faz tempo que não apareço. Trabalhando demais, mulheres demais, me levaram ao exílio. Mas voltei. E tenho um presente para quem ainda não possui o Finsbury Park em CD. Ripei do DVD, fiz arquivos mp3 e wav. Deu um puta trabalho (umas 20 horas) para aprender e realizar o feito. Resultado: Qualidade fantástica de áudio (para tocar no meu novo mp3 player do carro). Com isso, quero compartilhar esse feito com quem quiser. Alguém se habilita ou eu sou o único idiota que não tinha essa maravilha? Um abraço a todos e espero não sumir de novo.

:thumb:

0 likes

eae, luis! vc tinha sumido, rapaz! bem-vindo de novo!

olha, eu não tenho esse dvd, nem os mp3, nem reprodutor de mp3 no carro, nem programa para convertir dvds em mp3...... :nonono:

so tenho um avi que o marcello mandou para mim (grande marcello! :thumb: )

vc pode colocar em algum lugar de internet para a gente baixar?

0 likes

Oi Luis, legal vê-lo de volta. :hi:

Não desapareça novamente. :)

0 likes

Oi Lula,

Cara faz tempo que não nos falamos.Como foi a viagem da Cinthia ? Ela já voltou ? E vc ? Com 2 mulheres ainda ou aposentou uma :lol: ? Manda a Cinthia me escrever perdi o e-mail dela.

Abraços,

Júlio

0 likes

Eu tb não tenho esse show em MP3. Tentei passar , mas o software que arrumei tava bichado, e não consegui nada.

0 likes

Eu não tenho espaço em nenhum lugar para colocar. Alguém pode me disponibilizar? Posso colocar também o mp3 dos extras. Aguardo alguma boa alma para distribuir esse material.

Originally posted by almanso eae, luis! vc tinha sumido, rapaz! bem-vindo de novo!olha, eu não tenho esse dvd, nem os mp3, nem reprodutor de mp3 no carro, nem programa para convertir dvds em mp3...... :nonono:so tenho um avi que o marcello mandou para mim (grande marcello! :thumb: )vc pode colocar em algum lugar de internet para a gente baixar?

0 likes

Caro Luis,

Vc teria como me disponibilizar esse material ? Sou primo de Júlio, que foi à esse show com você.

Obrigado,

Mauricio

0 likes

Grande pássaro azul!!!

Eu tenho esse material em cd-r!!!

Venha aqui em casa e traga cdr-s que vc copia!!!

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Grande pássaro azul!!!Eu tenho esse material em cd-r!!!Venha aqui em casa e traga cdr-s que vc copia!!!

Tô mais pra pássaro branco, pois desde a semana santa que eu não piso na praia !!

Amanhã passo, aí, com uns 100 cd-r e te entrego teu DVD.

Valeu !!!!!!!!!!!!!!!! :thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗