Skip to content

New Order no Brasil?

Archived

41 replies · 1,714 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olá galera recebi pela lista do neworderbrasil uma mensagem do Jorge Sorticah. Parece que tá rolando negociações para a vinda do New Order à Porto Alegre. Verdade, boataria ou mentira?

0 likes

Acho que aquela loja New Order que vende acessórios deve estar abrindo uma filial em Porto Alegre.

Sejamos realistas, nada de shows enquanto o disco não estiver pronto. E bota aí um ano.

0 likes

Sinceramente,

Por que Porto Alegre? Esquisito...

Originally posted by Denial_1963 Olá galera recebi pela lista do neworderbrasil uma mensagem do Jorge Sorticah. Parece que tá rolando negociações para a vinda do New Order à Porto Alegre.Verdade, boataria ou mentira?

0 likes

O Jorge falou que é a rádio rock de porto alegre que está negociando com eles.Cruzem os dedos.

0 likes

Júlio,

Em caso positivo, separe o seguinte no seu credit card para a gente ir :

GOL LINHAS AÉREAS

R$ 1.578,00 em 6 x no cartão !!

Meio carinho, mas pelo New Order tem que se ir :nod:

0 likes

Bem no sul tem as casas do Jorge,Sérgio,Andrei,Felipe,Luís(sem ser o Sobrinho)...fico no quarto de empregada sem problemas. Luís,pode ficar tranquilo que não mou mexer com suas irmãs :lol::lol::lol:

0 likes

1500 reias - Gol tá caro não?

0 likes

MEIO caro? :nuts: ainda bem que seja porto alegre. fica bem mais perto da gente e poderemos demorar menos em ir a pé! :D

0 likes

Originally posted by almanso MEIO caro? :nuts:ainda bem que seja porto alegre. fica bem mais perto da gente e poderemos demorar menos em ir a pé! :D

Tá caro pra caramba , não é ?? Mas fazer o que ? Se formos de ônibus, demora bem uma semana de Recife à Porto Alegre !! Mas se for de TAM / Varig, custa R$ 1.850,00 , e só divide em 3x.

:nuts: mesmo é não ir !!

0 likes

Que aconteceu com a Gol? PQP!

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso MEIO caro? :nuts:ainda bem que seja porto alegre. fica bem mais perto da gente e poderemos demorar menos em ir a pé! :D

Tá caro pra caramba , não é ?? Mas fazer o que ? Se formos de ônibus, demora bem uma semana de Recife à Porto Alegre !! Mas se for de TAM / Varig, custa R$ 1.850,00 , e só divide em 3x.

:nuts: mesmo é não ir !!

0 likes

Não reclamem muito !

Eu e o Luís é que sabemos o quanto foi caro ver o New Order ano passado no show do Finsbury,porém pergunta se nós nos arrependemos :nonono:

0 likes

Nem fudendo. Acho que foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida!

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Não reclamem muito !Eu e o Luís é que sabemos o quanto foi caro ver o New Order ano passado no show do Finsbury,porém pergunta se nós nos arrependemos :nonono:

:laugh:

0 likes

Hoje no programa boys don't cry da Poprock o mauro Borba leu um e-mail que mandei pra ele falando da nossa disposição em ajudar no que for possível pra trazer o New Order ao Brasil, além disso ele tocou uma faixa do show do New Order em POA em 1988, ele disse que hoje mesmo ainda falou com o pessoal da Opinão Produtora que é quem está negociando pra trazer o New Order. Eles disseram que ainda não fecharam com eles , ams que aindanão encerraram as negociações, está em termos financeiros apenas faltando oa certo. Portanto ele disse pra mandar todos os endereços das listas do New Order, sites e principalmente este abaixo-assinado pra ajudar. Então peço a todos que escrevam para o seguinte e-mail: boys@poprock.com.br para vermos se sensibilizamos o pessoal da Opinão Produtora (vou ver se descubro o e-mail direto deles) a acertar a parte financeira, afianl se eles verem que terá um grande público com certeza, eles podem topar pagar um pouco mais. A possibilidade é bem grande de eles virem , portanto vamos fazer uma forcinha!

Abraços,

Jorge Sortica

0 likes

Marcello, comece a rezar de novo

0 likes

Há alguma idéia de data e quantos show serão ? Preciso reservar minha passagem :D

0 likes

Sim,30 de fevereiro de 2004. Mas existem rumores de outro show no dia 31 do mesmo mês :lol:

0 likes

Originally posted by Cris Marcello, comece a rezar de novo

Seu pedido é uma ordem Cris.

Pai nosso que estás no céu...

0 likes

Cuiabá à POA gastarei uns R$ 1400 de passagem aérea (VASP). O bom que lá tenho lugar onde ficar. Gastarei só com ingresso e a cervejada básica.

0 likes

Vão sortear ingressos no programa do João Kleber :lol:

0 likes

gente. já falei para um cara amigo e fã de NO que trabalha numa produtora bastante importante aquí na Argentina. ele diz que vai falar para a Opinão e ver em que status as negociações estão. ele me disse que não quer fazer dinheiro com NO, e só não perder grana e ele traz eles para aqui. acho isto muito interessante porque os custos baixan bastante se NO faz mais shows numa mesma viagem. então as posibilidades são maiores mesmo pelo fato da região mostrar interesse neles. vamos torcer. :thumb:

0 likes

Alejo

Pelo o que o Jorge me falou o que tá pegando é a grana.Tenho certeza que o dólar comparado ao real sai mais em conta hj em dia do que em 88 quando eles vieram aqui,naquela época a inflação tava virada. O New Order nunca tocou na Argentina? Se o New Order viesse eu iria ficar hospedado no mesmo hotel que ele imagina ter tudo deles autografado e uma porrada de foto ao lado deles :eek3:

0 likes

Pra ver o NO eu vo pra porto alegre, fico no caesar towers, e se forem pra argentina, vou atráz... f***-se o $$$ depois o banco e o credicard que corram atraz de mim pra receber :D

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart AlejoPelo o que o Jorge me falou o que tá pegando é a grana.Tenho certeza que o dólar comparado ao real sai mais em conta hj em dia do que em 88 quando eles vieram aqui,naquela época a inflação tava virada. O New Order nunca tocou na Argentina?Se o New Order viesse eu iria ficar hospedado no mesmo hotel que ele imagina ter tudo deles autografado e uma porrada de foto ao lado deles :eek3:

Júlio poderíamos dividir um quarto no Hotel pra baratear os custos.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Vão sortear ingressos no programa do João Kleber :lol:

Vc vai ganhar um com certeza !! Só faz isso o dia todo : começa com Ana Maria Braga, passa pra Claudete, Marcia Goldsmith, João Kleber, Luciana Gimenez e termina com o fala que eu te escuto (Monique Evans é uma imoralidade !!!) :D

Primo, se comporte que nós vamos juntos, caso o milagre aconteça !!

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Love Will Tear Us Apart AlejoPelo o que o Jorge me falou o que tá pegando é a grana.Tenho certeza que o dólar comparado ao real sai mais em conta hj em dia do que em 88 quando eles vieram aqui,naquela época a inflação tava virada. O New Order nunca tocou na Argentina?Se o New Order viesse eu iria ficar hospedado no mesmo hotel que ele imagina ter tudo deles autografado e uma porrada de foto ao lado deles :eek3:

Vamos pegar um quarto quintuplo, para baratear mais ainda ! A empresa que eu trabalho tem filial lá e arrumo uns bons descontos em hotel, quem sabe até uma hospedagenzinha gratuita

0 likes

Bem...quem ronca pode começar a entrar em tratamento :lol:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart AlejoPelo o que o Jorge me falou o que tá pegando é a grana.Tenho certeza que o dólar comparado ao real sai mais em conta hj em dia do que em 88 quando eles vieram aqui,naquela época a inflação tava virada. O New Order nunca tocou na Argentina?Se o New Order viesse eu iria ficar hospedado no mesmo hotel que ele imagina ter tudo deles autografado e uma porrada de foto ao lado deles :eek3:

eles vinheram para argentina mas não tocaram. a historia diz que uns militares malucos chamados de "carapintadas" quizeram chegar ao poder nessa época. então os ingleses ficaram com medo e foram embora. ninguém mesmo sabe se isso foi certo ou não. mas a verdade é que eles não tocaram aquí. um pensamento: se tomamos em conta a forte inflação na época e que NO era uma banda de moda por aqui podemos pensar que em 1988 era mais dificil do que agora juntar a grana para eles tocarem na argentina. mas só o tempo poderá nos dar a razão.... ou não. meus dedos continuam cruzados!

0 likes

Júlio poderíamos dividir um quarto no Hotel pra baratear os custos.

Acho que vou alugar o meu sofá.

0 likes

Se fizer um preço camarada tá valendo !! :D

Mas temos novidades em relação à vinda deles ?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗