New Order no Brasil?
Archived41 replies · 1,714 views
acabei de receber um email do meu amigo da produtora argentina. ele tomou contato com a produtora Opinião mas eles dizeram para ele que não estão fazendo negociação nenhuma com New Order. aliás, eles nem sabiam que alguma produtora estivesse fazendo as negociações. acabaram dizendo que se tiver alguma novidade eles escreverão para meu amigo.
porcaria! tudo uma mentira! ![]()
Originally posted by almanso acabei de receber um email do meu amigo da produtora argentina. ele tomou contato com a produtora Opinião mas eles dizeram para ele que não estão fazendo negociação nenhuma com New Order. aliás, eles nem sabiam que alguma produtora estivesse fazendo as negociações. acabaram dizendo que se tiver alguma novidade eles escreverão para meu amigo.porcaria! tudo uma mentira!
VOU JOGAR NA MEGA-SENA !! SE ACERTAR, TRAGO O NEW ORDER !!!!!!!!!!!!!
> não estão fazendo negociação nenhuma com New Order. aliás, eles nem sabiam porcaria! tudo uma mentira!
Tudo pode acontecer na vida,principalmente nada.
Originally posted by 242sumner não estão fazendo negociação nenhuma com New Order. aliás, eles nem sabiam porcaria! tudo uma mentira!
Tudo pode acontecer na vida,principalmente nada.
BANDO DE FILHA DA MÃE !! Tá certo que era chance 0,1% deles virem, mas mentira é pau !!
é mesmo. a gente tinha uma luz de esperança. o único problema era a grana....
mas agora todo isso sumiu. ![]()
Originally posted by Cris Quanto custo pra trazer o NO
se o seu comentário é uma afirmação eu digo: "é claro, e mais na situação da nossa América do Sul!"
se foi uma pergunta: "sei lá! mas acho que não devería estar muito além do que os Echo & the bunnymen ou Morrissey pediram. e se conseguiram trazer eles para a América do Sul, então por que não sonhar com NO?" ![]()
Almanso . Estou precisando das músicas das duas primeiras preliminares do tributo ao New Order. É possível vc disponibilizá-las em algum lugar?