Skip to content

Adeus!

Archived

16 replies · 836 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

... porque vou de férias! :lol: Não sei se no hotel para onde vou têm Internet (espero que sim :( ). Caso tenha, nos voltaremos a encontrar um destes dias. Caso não até daqui a um mês!

Mantenham bem acesa a chama NewOrderiana, OK?

:jump:

:clap:

0 likes

Aproveite as férias Jorge, nada de acessar a Internet do hotel. ;)

0 likes

Ae Jorjão !!!

Curta bastante e não deixe o fanatismo te dominar.Esqueça-nos por alguns dias :lol:

Abraços e até a volta,

Júlio

0 likes

Jorge,

Aproveite as férias, tome muito vinho e esqueça este site por alguns dias, vc terá coisas mais interessantes por lá. :thumb:

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round ... porque vou de férias! :lol:Não sei se no hotel para onde vou têm Internet (espero que sim :( ). Caso tenha, nos voltaremos a encontrar um destes dias.Caso não até daqui a um mês!Mantenham bem acesa a chama NewOrderiana, OK?:jump::clap:

Boas férias, Jorge. Divirta-se. ;)

0 likes

Boas férias Jorge, vê se escuta New Order pelo menos uma vez por dia. Se vc for solteiro arranja uma galega e apresente o som do New ORder para ela.

0 likes

... porque vou de férias! :lol:

Férias,hein? Isso me faz lembrar de uma certa promessa feita pelo caríssimo Monsieur .

0 likes

Desde que você (ou tu, já nem sei, 'da-se) não tenha visto o Shinning e não seja de ideias... boas férias e vê lá se arranjas o "Glória" (eu arranjo) em Vinil. Quanto ao tom ADEUS! aconselho-te uma releitura da Causa das Coisas de Miguel Esteves Cardoso acerca do Adeus, parece que é para sempre, nunca mais, para além, nunca mais volto, num gosto di vós, etc.

O abraço de, Augusto.

0 likes

Chau

0 likes

Por onde andam os 2?Augusto e Jorge. Estão fazendo falta aqui :scratch: Renato,Luís,Giulio apareçam rapazes. A Cris também anda sumida.

New Order's got the world in motion and I can't belive it's true :D

0 likes

Originally posted by almanso que ferias longas hein? :D

Com todos esses incêndios em Portugal, estou começando a ficar preocupado:scratch: Pior é saber que grande maioria foi criminoso .

Jorge, dê notícias :thumb:

0 likes

Bem

Acho que tem uma piada de português para isso,melhor eu ficar calado.Depois,sou sempre eu que começo :evil4:

0 likes

Originally posted by Julio Moura BemAcho que tem uma piada de português para isso,melhor eu ficar calado.Depois,sou sempre eu que começo :evil4:

Cuidado, Júlio, pois a máfia portuguesa pode te pegar.

Saiba que quando me naturalizei português eu me alistei no exército :laugh:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗