Adeus!
Archived16 replies · 836 views
... porque vou de férias!
Não sei se no hotel para onde vou têm Internet (espero que sim :( ). Caso tenha, nos voltaremos a encontrar um destes dias.
Caso não até daqui a um mês!
Mantenham bem acesa a chama NewOrderiana, OK?
![]()
![]()
Ae Jorjão !!!
Curta bastante e não deixe o fanatismo te dominar.Esqueça-nos por alguns dias ![]()
Abraços e até a volta,
Júlio
Jorge,
Aproveite as férias, tome muito vinho e esqueça este site por alguns dias, vc terá coisas mais interessantes por lá. ![]()
Originally posted by Monsieur Round&Round ... porque vou de férias!
Não sei se no hotel para onde vou têm Internet (espero que sim :( ). Caso tenha, nos voltaremos a encontrar um destes dias.Caso não até daqui a um mês!Mantenham bem acesa a chama NewOrderiana, OK?
Boas férias, Jorge. Divirta-se. ;)
Boas férias Jorge, vê se escuta New Order pelo menos uma vez por dia. Se vc for solteiro arranja uma galega e apresente o som do New ORder para ela.
... porque vou de férias!
Férias,hein? Isso me faz lembrar de uma certa promessa feita pelo caríssimo Monsieur .
Desde que você (ou tu, já nem sei, 'da-se) não tenha visto o Shinning e não seja de ideias... boas férias e vê lá se arranjas o "Glória" (eu arranjo) em Vinil. Quanto ao tom ADEUS! aconselho-te uma releitura da Causa das Coisas de Miguel Esteves Cardoso acerca do Adeus, parece que é para sempre, nunca mais, para além, nunca mais volto, num gosto di vós, etc.
O abraço de, Augusto.
Por onde andam os 2?Augusto e Jorge. Estão fazendo falta aqui
Renato,Luís,Giulio apareçam rapazes.
A Cris também anda sumida.
New Order's got the world in motion and I can't belive it's true :D
Originally posted by almanso que ferias longas hein? :D
Com todos esses incêndios em Portugal, estou começando a ficar preocupado
Pior é saber que grande maioria foi criminoso .
Jorge, dê notícias ![]()
Bem
Acho que tem uma piada de português para isso,melhor eu ficar calado.Depois,sou sempre eu que começo ![]()
Originally posted by Julio Moura BemAcho que tem uma piada de português para isso,melhor eu ficar calado.Depois,sou sempre eu que começo
Cuidado, Júlio, pois a máfia portuguesa pode te pegar.
Saiba que quando me naturalizei português eu me alistei no exército ![]()