Skip to content

SOUNDTRACK

Archived

6 replies · 747 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Está só disponível no museu. Até Setembro. Parece uma Joia!!!!!!!!!!!!!! Ai que arte importante deve ser, estou cheio de medo!!! Se é bom porque não partilham? Ou é muito mau???? Como uma jóia??? Foda-se, eu partilho o que tenho. A arte não é criar ilusões nem carências. Os No apresentaram nesta obra o seu epitáfio. BY, By.

A especialização ganhou. Moby fez melhor com a tecnologia. Os Muse, Arid, Venus, melhor na melodia. No ritmo desde Mink de Ville muito.

O resto é mesmo iconoclastia. Porque já não criam nada de novo. E ficar até ao fim é não os deixar começar de novo. Sozinhos, diante do vazio...you know. Menos um tal "love will tear us apart" (usurpado nome para tão pouca "faulência" (vai ao dicionário, não custa nada e até cresces mais uns centímetros acima da tua namorada, génio).

0 likes

Obrigado pelas palavras Gugu Liberato.

Voltando ao mundo real,acabei de receber o meu Soundtrack.Capinha de fundo quintal e frágil. Não tive coragem de tirar do plástico pois Alejo teve a bondade de colocar a versão completa para baixarmos. Quem não tiver ainda por aqui,só me dar um toque que mandarei com maior prazer.

0 likes

Originally posted by Augusto Ramos Está só disponível no museu. Até Setembro. Parece uma Joia!!!!!!!!!!!!!!Ai que arte importante deve ser, estou cheio de medo!!!Se é bom porque não partilham? Ou é muito mau???? Como uma jóia???Foda-se, eu partilho o que tenho. A arte não é criar ilusões nem carências.Os No apresentaram nesta obra o seu epitáfio.BY, By. A especialização ganhou.Moby fez melhor com a tecnologia.Os Muse, Arid, Venus, melhor na melodia.No ritmo desde Mink de Ville muito.O resto é mesmo iconoclastia. Porque já não criam nada de novo.E ficar até ao fim é não os deixar começar de novo. Sozinhos, diante do vazio...you know. Menos um tal "love will tear us apart" (usurpado nome para tão pouca "faulência" (vai ao dicionário, não custa nada e até cresces mais uns centímetros acima da tua namorada, génio).

Não conheço a maioria dos artistas que você citou e por isso não posso julgar. Conheço Moby.SSempre pensei nele como um "Midas ao contrário".Ele toca em ouro(o legado do No) e então isso se transforma em... Contudo,o seu último disco é bom. Mas ao contrário desses artistas o No já percorreu uma longa estrada,desbravando caminhos. Onde estariam Moby, chemichal brothers sem o NO? Quando eu ouvi pela primeira vez(há muitos anos,quando eu sabia mais) músicas como "Blue monday",eu experimentei algo que as bandas novas simplesmente não conseguem me proporcionar. Eu sei que isso soa como maldito saudosismo.E pode bem ser isso mesmo. Contudo,o No tem crédito comigo para as duas próximas encarnações,mesmo que não façam mais nade de tão relevante no futuro. Obs.: A música "soundtrack"foi feita especialmente para a exposição de Peter Saville.Um presente para ele e um incentivo ao coparecimento do público,quero crer. Você é um poeta.Nunca presenteou um amigo com um poema? Eu nunca o condenei por não partilhá-los.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Obrigado pelas palavras Gugu Liberato.Voltando ao mundo real,acabei de receber o meu Soundtrack.Capinha de fundo quintal e frágil.Não tive coragem de tirar do plástico pois Alejo teve a bondade de colocar a versão completa para baixarmos.Quem não tiver ainda por aqui,só me dar um toque que mandarei com maior prazer.

Você tem razão. A minha frustração deriva da falta de money. Uma historieta patronal que não paga. Não leve a mal. Quanto ás referência musicais que voc~e tão bem falou, fazem parte da minha inquietação: ando há procura de coisa novas, aconselho Muse e Arid. Quanto aos NO e aos JD, nunca mais me esqueço daquela tarde de Sábado em que ouvi pela primeira vez Transmission. Isto há uns anitos.

Quanto a poemas coisa mais delicada, farei uma recolha especialmente pare este meu amigo, brevemente.

0 likes

"Soundtrack" pode ser uma jóia, mas isto não significa que não pode ser partilhada.

Envie-me seu endereço para correspondência e você receberá uma cópia deste pequeno tesouro, Augusto. Pode ficar tranquilo pois seu esconderijo será mantido em sigilo. ;)

0 likes

É correto afirmar que a Soundtrack é o mais recente registro em estúdio da banda? Ou houve algum outro? :scratch:

Alguém pode me indicar alguma entrevista em que eles comentem a respeito da faixa?

0 likes

Originally posted by Saville Associate É correto afirmar que a Soundtrack é o mais recente registro em estúdio da banda? Ou houve algum outro? :scratch:

é correto. este ano foram Vietnam e Soundtrack só.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗