Skip to content

FTP

Archived

25 replies · 1,474 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olá galera eu nunca usei um programa de FTP. Vcs poderiam enviar um bom link de um bom programa de FTP? De preferência que seja fácil de manusear.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Olá galera eu nunca usei um programa de FTP. Vcs poderiam enviar um bom link de um bom programa de FTP? De preferência que seja fácil de manusear.

Olá Elázaro. Aqui estão dois links de programas de FTP. Ambos são competentes e fáceis de operar.

FileZilla http://sourceforge.net/projects/filezilla

FTP Explorer http://www.ftpx.com/

0 likes

Você pode tentar também o WS_FTP LE, que é simples, fácil de usar e (o melhor de tudo) totalmente gratuito.

0 likes

Valeu vou tentar. Ricardo viu a fita? O que achou?

0 likes

Emok

Estou indo ao Rio essa semana.Manda o no. do teu celular para meu e-mail. Acho que vai dar tempo para tomarmos uma e nos conhecermos pessoalmente :thumb:

0 likes

Blz Julio irei mandar meu celular.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Ricardo> Você pode tentar também o WS_FTP LE, que é simples, fácil de usar e (o melhor de tudo) totalmente gratuito.

Ricardo como eu uso esse programa? eu gostaria de pegar as músicas contidas nessa lista de discussão: http://www.neworderonline.com/thread.asp?action=&thread\_id=10411&forum\_id=1&page=2 Basta você configurar o programa de acordo com a tela abaixo:

Se der algum erro ou pedir uma senha o problema deve estar neste servidor FTP, que costuma ficar ocupado com uma certa frequência. Apenas tente novamente mais tarde.

Uma vez conectado você vai ver duas janelas. A janela do lado esquerdo é o seu computador, do lado direito é o servidor FTP. Para fazer um download (ou mesmo um upload) basta dar um clique duplo em cima do arquivo desejado.

Quanto à fita do Shug, devo estar vendo ainda hoje. Depois eu falo para você o que achei.

0 likes

Ricardo eu só posso dar download uma música por vez? o download é lento mesmo?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Ricardo eu só posso dar download uma música por vez?o download é lento mesmo?

Sim. Sim (pelo menos para mim é).

0 likes

Ricardo se eu fechar o programa na metade do download e aabri-lo mais tarde ele ira recomeçar ou continuará na parte que parei?

0 likes

Ricardo se tiveres online entre no icq pra trocarmos uma idéia.

0 likes

Emok

Tenta falar com o Alexandre para nos encontrarmos também.Meu vôo chega as 18:00 aí no Galeão.Vou ficar esperando uma amigo me buscar mas ele só deve chegar as 20:00.Enquanto isso devo tomar umas cervejas por lá. Meu amigo mora em Botafogo e disse que dia de segunda tem umas paradas legais por lá. Amanhã pago os lances dos vídeos e pego os cds e o vídeo do Shug com vc.

Até amanhã :thumb:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Ricardo se eu fechar o programa na metade do download e aabri-lo mais tarde ele ira recomeçar ou continuará na parte que parei?

Depende do servidor de FTP. Neste do Floyd Anderson não dá para continuar de onde você parou.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Blz Julio irei mandar meu celular.

Emok só volto no sábado pela manhã a Recife.Acho que amanhã à noite podemos nos encontrar.Te ligo.

0 likes

Pô, Júlio,

Vc não aguentou a vontade e pagou alguns Reais para ter acesso à web em um Cyber Cafe, não é ? Tudo para acessar o neworderonline !! Tanta coisa pra se ver e fazer no Rio....vá tomar uns chopps e olhas as cariocas ! :clap:

Abraços,

0 likes

Este fórum anda meio devagar ultimamente. Deve ser porque o Julio está no Rio, o Jorge está em férias e eu estou de saco cheio!

0 likes

Originally posted by Ricardo Este fórum anda meio devagar ultimamente. Deve ser porque o Julio está no Rio, o Jorge está em férias e eu estou de saco cheio!

:nod: é mesmo... faz dez dias que eu não escrevo nada por aqui... simplismente não achava nada interessante para dizer sobre ftp! enquanto ao julio.... já todos sabemos... :nuts: hehehe

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Pô, Júlio,Vc não aguentou a vontade e pagou alguns Reais para ter acesso à web em um Cyber Cafe, não é ? Tudo para acessar o neworderonline !!Tanta coisa pra se ver e fazer no Rio....vá tomar uns chopps e olhas as cariocas ! :clap:Abraços,

Fala Mauricio

Não foi um cyber.A empresa aqui tem internet sua anta!!!

Estou pegando leve pois tenho trabalhado para kct por aqui.Só volto para casa amanhã e te conto as novidades.

Conheci o Emok,gente boa d+ o cara.Além disso isso aqui no Rio é um anto de deusas e gostosas :lol:

0 likes

O FTP tá ficando bom. Peguei algumas versões que eu não tinha ainda. :thumb: :laugh: :clap: :D

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by Ricardo> > Você pode tentar também o WS_FTP LE, que é simples, fácil de usar e (o melhor de tudo) totalmente gratuito.>

Ricardo como eu uso esse programa? eu gostaria de pegar as músicas contidas nessa lista de discussão: http://www.neworderonline.com/thread.asp?action=&thread\_id=10411&forum\_id=1&page=2 Basta você configurar o programa de acordo com a tela abaixo:

Se der algum erro ou pedir uma senha o problema deve estar neste servidor FTP, que costuma ficar ocupado com uma certa frequência. Apenas tente novamente mais tarde.

Uma vez conectado você vai ver duas janelas. A janela do lado esquerdo é o seu computador, do lado direito é o servidor FTP. Para fazer um download (ou mesmo um upload) basta dar um clique duplo em cima do arquivo desejado.

Quanto à fita do Shug, devo estar vendo ainda hoje. Depois eu falo para você o que achei.

Blz!

E como faz um upload aqui? :scratch:

0 likes

Originally posted by Barton Street 77 Blz!E como faz um upload aqui? :scratch:

Como eu havia dito, basta dar um duplo-clique em cima do arquivo, no caso ele vai estar na janela do lado esquerdo que representa o seu computador. Outra opção é "arrastar e soltar" o arquivo da janela do lado esquerdo para a janela do lado direito.

Apenas uma observação. O servidor do Floyd está temporariamente desativado, mas deve voltar a operação em 4 de dezembro.

0 likes

isso ainda funciona? precisa de senha ou alguma modificaÇão na configuração? Tive que reinstalar o programa.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 isso ainda funciona? precisa de senha ou alguma modificaÇão na configuração? Tive que reinstalar o programa.

De tempos em tempos o Floyd desativa o servidor para reorganizá-lo, como ele está fazendo agora. O FTP deve voltar a funcionar no início de janeiro.

É sempre bom acompanhar as últimas notícias neste tópico: MP3 Download And Upload...

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Denial_1963> isso ainda funciona? precisa de senha ou alguma modificaÇão na configuração? Tive que reinstalar o programa.

De tempos em tempos o Floyd desativa o servidor para reorganizá-lo, como ele está fazendo agora. O FTP deve voltar a funcionar no início de janeiro.

É sempre bom acompanhar as últimas notícias neste tópico: MP3 Download And Upload...

Estava tentando entrar e não consegui. Blz.

0 likes

Olá Ricardo eu desisti de tentar usar aquele programa e tô tentando usar esse: FTP commander. Por Favor me ajude.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗