Skip to content

(Portuñol) Community - Tributo a New Order

Archived

27 replies · 1,589 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Español se inició la fase 2. aquí dos bandas que mandaron un mismo cover deberán enfrentarse para que sólo una pase a la ronda final. vota el tema que más te guste.

True Faith: Unfaith vs. ... In A Lonely Place: Versificator vs. C Bentley World: DJ Dorian vs. Overcast This Time Of Night: Razed In A New Division Of Agony vs. Black Stars Face Up: Labster vs. Avenpitch Guilty Partner: Alight instrumental vs. Alight vocals Elegia: Electrodiesel vs. CTB

http://www.neworderonline.com/ThreadList.aspx?ForumID=10

Português iniciou-se a fase 2. aquí duas bandas que mandaram um mesmo cover deberão enfrentar-se para que só uma chegue à rodada final. vote a música que vc mais goste.

True Faith: Unfaith vs. ... In A Lonely Place: Versificator vs. C Bentley World: DJ Dorian vs. Overcast This Time Of Night: Razed In A New Division Of Agony vs. Black Stars Face Up: Labster vs. Avenpitch Guilty Partner: Alight instrumental vs. Alight vocals Elegia: Electrodiesel vs. CTB

http://www.neworderonline.com/ThreadList.aspx?ForumID=10

0 likes

Alejo vou entrar em estúdio hj.Espero que tudo dê certo :D

A versão que esse cara fez para Sooner Than You Think é fenomenal :clap:

0 likes

Almanso estou precisando escutar as músicas das duas primeiras preliminares. Meu computador estava com problemas e eu não conseguir pegá-las. Vc poderia disponibilizá-las mais uma vez?

0 likes

eu não posso. WenOrder é quem tinha as faixas. mas não se preocupe. na rodada final estarão todas as músicas finalistas para ouvir. e as que não cheguem lá estarão no Cover Archives da NOOL.

desculpe, cara :shrug:

0 likes

Originally posted by almanso eu não posso. WenOrder é quem tinha as faixas. mas não se preocupe. na rodada final estarão todas as músicas finalistas para ouvir. e as que não cheguem lá estarão no Cover Archives da NOOL.desculpe, cara :shrug:

Alejo

Serão quantas músicas nesse cd?Vai ser duplo?

Será lançado por alguma gravadora independente ou será cd pirata mesmo? :evil4:

Bem que se podia dispinibilizar todos os mp3 no site do Floyd no final.O que vc acha ? :scratch:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart

Serão quantas músicas nesse cd?Vai ser duplo?

vão ser 15 músicas e não vai ser duplo. mas poder ter um Vol.2 se é necessário. mas ainda não decidimos sobre isso.

Será lançado por alguma gravadora independente ou será cd pirata mesmo? :evil4:

acho que vai ser lanzado por nos mesmo.

Bem que se podia dispinibilizar todos os mp3 no site do Floyd no final.O que vc acha ? :scratch:

não. até a competição finalizar não podemos fazer isso. lembre que nos vamos fazer inversão para editar os CDs. então TEMOS que vender-los para recuperar a inversão. e disponibilizar os mp3 é contra essa idéia. entende?

0 likes

> Bem que se podia dispinibilizar todos os mp3 no site do Floyd no final.O que vc acha ? :scratch:

não. até a competição finalizar não podemos fazer isso. lembre que nos vamos fazer inversão para editar os CDs. então TEMOS que vender-los para recuperar a inversão. e disponibilizar os mp3 é contra essa idéia. entende?

Acho que vc não entendeu a pergunta três,eu disse no final de tudo.Depois de lançar o cd.Blz? Quem vai decidir se vai ser duplo ou não?

0 likes

é, no final de tudo as músicas que não cheguem lá vão ficar no Cover Archives da NOOL em mp3.

os que decidiremos sobre Vol.2 somos WenOrder, Spotnick e eu. temos que ver primeiramente se o Vol.1 funciona bem. lembre que a gente não tem tanto dinheiro como para fazer isto já. só podemos fazer um por enquanto. :shrug:

0 likes

Originally posted by almanso é, no final de tudo as músicas que não cheguem lá vão ficar no Cover Archives da NOOL em mp3.os que decidiremos sobre Vol.2 somos WenOrder, Spotnick e eu. temos que ver primeiramente se o Vol.1 funciona bem. lembre que a gente não tem tanto dinheiro como para fazer isto já. só podemos fazer um por enquanto. :shrug:

Vi uma pessoa se oferecendo para remasterizar o album ou coisa parecida.O Alisson da lista do New Order do yahoo tem um baita estúdio que podia dar uma força.Só é dar um toque a ele.As despesas de capas,caixas,etc...quem vai custear?

0 likes

olha, esse cara mora nos EUA. e isso é importante porque fica perto do Wen e do Nic. são eles quem vão custear tudo (eu não posso pela relação peso/dolar) e vão editar o CD. então é importante ter o master perto deles.

0 likes

Originally posted by almanso olha, esse cara mora nos EUA. e isso é importante porque fica perto do Wen e do Nic. são eles quem vão custear tudo (eu não posso pela relação peso/dolar) e vão editar o CD. então é importante ter o master perto deles.

Entendi :thumb:

0 likes

Almanso: O New Order já falou sobre esse tributo? Alguém de fora já opinou?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Almanso: O New Order já falou sobre esse tributo? Alguém de fora já opinou?

não. mas eu tenho a informação que eles sabem. bem, o management sabe e eles falaram de que NO tem conhecimento da existência do tributo. mas só isso.

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Denial_1963> Almanso: O New Order já falou sobre esse tributo? Alguém de fora já opinou?

não. mas eu tenho a informação que eles sabem. bem, o management sabe e eles falaram de que NO tem conhecimento da existência do tributo. mas só isso.

Bem que eles podiam autografar para a gente.Acho que não serão mais de 3 mil impressos :D

Eles não aparecem nunca por aqui,até nisso eles têm preguiça :lol:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by almanso > Originally posted by Denial_1963> Almanso: O New Order já falou sobre esse tributo? Alguém de fora já opinou?

Bem que eles podiam autografar para a gente.Acho que não serão mais de 3 mil impressos :D

Eles não aparecem nunca por aqui,até nisso eles têm preguiça :lol:

Pô, imagina pro Bernard sair de casa, do sofá dele, e passar 10 horas em um avião e depois enfrentar o nosso calor ?? Mas não vem mesmo....

0 likes

...e pior ele acaba de ser pai um dia desses,aos 47 do segundo tempo :lol:

Como eu sempre digo,pai é quem cria :nod:

0 likes

esta pode ser a última votação antes da rodada final. vc va ficar aí quetinho? vai nessa e vote! :thumb:

0 likes

AÊ, GALERA !!!!!!!!!!!

ISSO AQUI TÁ TÃO ANIMADO QUANTO O FORUM SUECO...:sleep2: :sleep2:

e aí, cadê a animação que estava tomando conta de nosso forum ?

Alejo, Ricardo, Marcellão, Andrei, Jorge, Emok, Julio, se pronuciem !!:singer: :singer:

Será que Júlio vai ter de bricar com alguém de novo ???? :timetokill: :blush:

Vamos lá, vamos animar !!!!!!!!!!!!:clap:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira AÊ, GALERA !!!!!!!!!!!ISSO AQUI TÁ TÃO ANIMADO QUANTO O FORUM SUECO...:sleep2: :sleep2: e aí, cadê a animação que estava tomando conta de nosso forum ?Alejo, Ricardo, Marcellão, Andrei, Jorge, Emok, Julio, se pronuciem !!:singer: :singer: Será que Júlio vai ter de bricar com alguém de novo ???? :timetokill: :blush: Vamos lá, vamos animar !!!!!!!!!!!!:clap:

Estou vivo graças a DEUS. :clap:

0 likes

Senhores, um esclarecimento:

eu nunca votei no Community por uma única e simples razão... acontece que meu acesso à Internet tem um firewall que proíbe que eu baixe quaisquer ficheiros media. Daí eu não votar, pois não conheço nada do que está rolando! Todavia, todo meu apoio vai para esse projeto que eu acho fantástico. Acho que minha contribuição será...

...comprar o CD, claro!

0 likes

Estou aqui,acabei de voltar do w.c :evil4:

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Senhores, um esclarecimento:eu nunca votei no Community por uma única e simples razão...acontece que meu acesso à Internet tem um firewall que proíbe que eu baixe quaisquer ficheiros media. Daí eu não votar, pois não conheço nada do que está rolando!Todavia, todo meu apoio vai para esse projeto que eu acho fantástico. Acho que minha contribuição será......comprar o CD, claro!

tudo bom, Jorge. mas o seu computador também não deixa vc abrir o programa (WM, Real) e colocar o endereço para vc ouvir em stream? porque pode ser que o firewall só não deixe baixar as músicas. :shrug:

0 likes

Não, também não consigo assim. Aliás, meu firewall é tão "severo" que nem consigo baixar nada do Windows update, por exemplo!

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Não, também não consigo assim.Aliás, meu firewall é tão "severo" que nem consigo baixar nada do Windows update, por exemplo!

puxa! bem, vc vai ter que ir a um cyber cafe, se quizer ouvir as músicas. a rodada final começa no dia 1 de dezembro e dura dois meses.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗