Skip to content

4.ª Promoção NewOrder Brasil

Archived

34 replies · 1,648 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ainda nem vi Almanso, mas fique tranquilo, pois é coisa de primeira. Convoque nossos amigos sulamericanos a participarem. :thumb::D

Abraços :clap::thumb:

0 likes

Mais uma vez gostaria de parabenizar os organizadores do site new order brasil. Excelente trabalho de vcs,estão de parabéns :clap: Quem organizou a parte chamada Bio foi o Josué ? Se não foi está a cara dele,as palavras usadas e as expressões são muito parecidas com as dele.

0 likes

Continuem participando galera.:clap:

0 likes

Últimos dias galera!

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Últimos dias galera!

e aí ?? qdo é a data do sorteio ??

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Marcello Dourado Neves> Últimos dias galera!

Pelo visto vc tá doido para ganhar seu gano :lol:

0 likes

dia 31

0 likes

Originally posted by Martin "ZERO" Hannett > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > Últimos dias galera!>

Seu Julio,

Ganhei os CD's, o gano eu deixo pra você !!! BOM PROVEITO :thumb:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Martin "ZERO" Hannett > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > Últimos dias galera!>

Seu Julio,

Marcello nem sorteou e vc já ganhou ? :jawdrop:

Tem arrumadinho nisso ??? :evil4:

0 likes

Originally posted by Martin "ZERO" Hannett > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Martin> "ZERO" Hannett > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > Últimos dias galera!>

Seu Julio,

Marcello nem sorteou e vc já ganhou ? :jawdrop:

Tem arrumadinho nisso ??? :evil4:

Nada de arrumadinho, foi tudo limpo !!!

0 likes

O que achou dos CDS Maurício?

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves O que achou dos CDS Maurício?

Fala Marcello,

Gostei muito dos cd's, te mandei até um e-mail falando sobre eles,, vc não recebeu ? Os shows são muito bons, e o VCD, nem se fala !! Esse fim de semana vou tentar passar todos os clipes que tenho no computador (NO E JD), além do Here Are The young Man. Vc tem esse material em VCD ? Se não tiver, te mando uma cópia.

Abraços e parabéns pela inicitativa.:thumb:

0 likes

Humm, se alguém ainda tiver o Here Are The Young Men no pc, eu gostaria de fazer download...:nervous: Se for possível, avisem-me...;)

0 likes

Originally posted by Morning Sun Humm, se alguém ainda tiver o Here Are The Young Men no pc, eu gostaria de fazer download...:nervous: Se for possível, avisem-me...;)

Posso te mandar uma cópia em CD, não há problemas :thumb:

São quase 700MB, é bem pesadinho, em CD fica mais fácil, ok?

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Morning Sun> Humm, se alguém ainda tiver o Here Are The Young Men no pc, eu gostaria de fazer download...:nervous: Se for possível, avisem-me...;)

São quase 700MB, é bem pesadinho, em CD fica mais fácil, ok? Prá mim, qualquer dos dois jeitos fica bom...eu não quero dar trabalho...veja o que fica melhor prá você e aí combinamos :thumb: P.S.: Bah, já tou devendo a gravação de um cd pro Júlio! :eek3: É só eu me desatolar um pouco por aqui e arrumar um tempinho que isso sai ;) , viu Júlio? don't worry! :p

0 likes

Originally posted by Morning Sun > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Morning Sun> > Humm, se alguém ainda tiver o Here Are The Young Men no pc, eu gostaria de fazer download...:nervous: Se for possível, avisem-me...;)>

São quase 700MB, é bem pesadinho, em CD fica mais fácil, ok? Prá mim, qualquer dos dois jeitos fica bom...eu não quero dar trabalho...veja o que fica melhor prá você e aí combinamos :thumb: P.S.: Bah, já tou devendo a gravação de um cd pro Júlio! :eek3: É só eu me desatolar um pouco por aqui e arrumar um tempinho que isso sai ;) , viu Júlio? don't worry! :p

Me mande seu endereço por mail que te mando o CD. Meu e-mail tem no meu profile, ok ? :thumb:

0 likes

Originally posted by Morning Sun > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Morning Sun> > Humm, se alguém ainda tiver o Here Are The Young Men no pc, eu gostaria de fazer download...:nervous: Se for possível, avisem-me...;)>

Tudo bem meu colírio underground.Espero sim :love2:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Morning Sun> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by Morning Sun> > > Humm, se alguém ainda tiver o Here Are The Young Men no pc, eu gostaria de fazer download...:nervous: Se for possível, avisem-me...;)> > >

Me mande seu endereço por mail que te mando o CD. Meu e-mail tem no meu profile, ok ? :thumb: Acabei de mandar...:D *tnx*

0 likes

Originally posted by Morning Sun > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Morning Sun> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > > > > Originally posted by Morning Sun> > > > Humm, se alguém ainda tiver o Here Are The Young Men no pc, eu gostaria de fazer download...:nervous: Se for possível, avisem-me...;)> > > > > >

Me mande seu endereço por mail que te mando o CD. Meu e-mail tem no meu profile, ok ? :thumb: Acabei de mandar...:D *tnx*

OK, te mando daqui pra segunda. Bom proveito !! :thumb:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Marcello Dourado Neves> O que achou dos CDS Maurício?

Fala Marcello,

Gostei muito dos cd's, te mandei até um e-mail falando sobre eles,, vc não recebeu ? Os shows são muito bons, e o VCD, nem se fala !! Esse fim de semana vou tentar passar todos os clipes que tenho no computador (NO E JD), além do Here Are The young Man. Vc tem esse material em VCD ? Se não tiver, te mando uma cópia.

Manda uma cópia pra mim também.

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > O que achou dos CDS Maurício?>

Fala Marcello,

Mando sim, Marcello. Me envia teu endereço por mail, ok ?

Abs.

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > > O que achou dos CDS Maurício?> > >

Fala Marcello,

Mando sim, Marcello. Me envia teu endereço por mail, ok ?

Abs.

Mandei o endereço no seu e-amil.

0 likes

Maurício geralmente manda perucas laranjas ou rosas de brinde :love2:

Você pode optar por saias portuguesas vermelhas ou lenços verdes escrito "Lembrança de Portugal" como ítem promocional se quiser :evil4:

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Maurício geralmente manda perucas laranjas ou rosas de brinde :love2:Você pode optar por saias portuguesas vermelhas ou lenços verdes escrito "Lembrança de Portugal" como ítem promocional se quiser :evil4:

Vc levou todas as minhas perucas..:(

Mas ainda to esperando Alejo declarar o amor dele por Gillian, pra envia-lo 24 latinhas de guaraná Antarctica.

0 likes

Júlio! Mandei o cd prá vc hoje. Hallelujah! :D

0 likes

Originally posted by Morning Sun Júlio!Mandei o cd prá vc hoje.Hallelujah! :D

Tb havíamos combinado de te mandar um CD, né..só não lembro qual :scratch:

Me diga qual é que te mando ainda essa semana.

O Marcellão tb !! :p

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Morning Sun> Júlio!> Mandei o cd prá vc hoje.> Hallelujah! :D

Tb havíamos combinado de te mandar um CD, né..só não lembro qual :scratch:

Me diga qual é que te mando ainda essa semana.

O Marcellão tb !! :p Era o Here Are The Young Men... Ainda estou esperando! :p

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗