Eae galera, blz?
Mais uma promoção NewOrder Brasil para vocês. Sortearemos dois shows do New Order. ![]()
http://www.sion-sion.com.br/neworderbrasil/promocao.htm
Participem! :D
Abraços
34 replies · 1,648 views
Eae galera, blz?
Mais uma promoção NewOrder Brasil para vocês. Sortearemos dois shows do New Order. ![]()
http://www.sion-sion.com.br/neworderbrasil/promocao.htm
Participem! :D
Abraços
Ainda nem vi Almanso, mas fique tranquilo, pois é coisa de primeira.
Convoque nossos amigos sulamericanos a participarem.
:D
Abraços ![]()
![]()
Mais uma vez gostaria de parabenizar os organizadores do site new order brasil.
Excelente trabalho de vcs,estão de parabéns
Quem organizou a parte chamada Bio foi o Josué ? Se não foi está a cara dele,as palavras usadas e as expressões são muito parecidas com as dele.
Originally posted by Marcello Dourado Neves Últimos dias galera!
e aí ?? qdo é a data do sorteio ??
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Marcello Dourado Neves> Últimos dias galera!
Pelo visto vc tá doido para ganhar seu gano ![]()
Originally posted by Martin "ZERO" Hannett > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > Últimos dias galera!>
Seu Julio,
Ganhei os CD's, o gano eu deixo pra você !!! BOM PROVEITO
![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Martin "ZERO" Hannett > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > Últimos dias galera!>
Seu Julio,
![]()
Marcello nem sorteou e vc já ganhou ? ![]()
Tem arrumadinho nisso ??? ![]()
Originally posted by Martin "ZERO" Hannett > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Martin> "ZERO" Hannett > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > Últimos dias galera!>
Seu Julio,
![]()
Marcello nem sorteou e vc já ganhou ? ![]()
Tem arrumadinho nisso ??? ![]()
Nada de arrumadinho, foi tudo limpo !!!
Originally posted by Marcello Dourado Neves O que achou dos CDS Maurício?
Fala Marcello,
Gostei muito dos cd's, te mandei até um e-mail falando sobre eles,, vc não recebeu ? Os shows são muito bons, e o VCD, nem se fala !! Esse fim de semana vou tentar passar todos os clipes que tenho no computador (NO E JD), além do Here Are The young Man. Vc tem esse material em VCD ? Se não tiver, te mando uma cópia.
Abraços e parabéns pela inicitativa.![]()
Humm, se alguém ainda tiver o Here Are The Young Men no pc, eu gostaria de fazer download...
Se for possível, avisem-me...;)
Originally posted by Morning Sun Humm, se alguém ainda tiver o Here Are The Young Men no pc, eu gostaria de fazer download...
Posso te mandar uma cópia em CD, não há problemas ![]()
São quase 700MB, é bem pesadinho, em CD fica mais fácil, ok?
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Morning Sun> Humm, se alguém ainda tiver o Here Are The Young Men no pc, eu gostaria de fazer download...
Prá mim, qualquer dos dois jeitos fica bom...eu não quero dar trabalho...veja o que fica melhor prá você e aí combinamos
P.S.: Bah, já tou devendo a gravação de um cd pro Júlio!
É só eu me desatolar um pouco por aqui e arrumar um tempinho que isso sai ;) , viu Júlio? don't worry! :p
Originally posted by Morning Sun > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Morning Sun> > Humm, se alguém ainda tiver o Here Are The Young Men no pc, eu gostaria de fazer download...
Se for possível, avisem-me...;)>
Prá mim, qualquer dos dois jeitos fica bom...eu não quero dar trabalho...veja o que fica melhor prá você e aí combinamos
É só eu me desatolar um pouco por aqui e arrumar um tempinho que isso sai ;) , viu Júlio? don't worry! :p
Me mande seu endereço por mail que te mando o CD. Meu e-mail tem no meu profile, ok ? ![]()
Originally posted by Morning Sun > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Morning Sun> > Humm, se alguém ainda tiver o Here Are The Young Men no pc, eu gostaria de fazer download...
Se for possível, avisem-me...;)>
Tudo bem meu colírio underground.Espero sim ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Morning Sun> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by Morning Sun> > > Humm, se alguém ainda tiver o Here Are The Young Men no pc, eu gostaria de fazer download...
Se for possível, avisem-me...;)> > >
Me mande seu endereço por mail que te mando o CD. Meu e-mail tem no meu profile, ok ?
Acabei de mandar...:D
*tnx*
Originally posted by Morning Sun > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Morning Sun> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > > > > Originally posted by Morning Sun> > > > Humm, se alguém ainda tiver o Here Are The Young Men no pc, eu gostaria de fazer download...
Se for possível, avisem-me...;)> > > > > >
Me mande seu endereço por mail que te mando o CD. Meu e-mail tem no meu profile, ok ?
Acabei de mandar...:D
*tnx*
OK, te mando daqui pra segunda. Bom proveito !! ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Marcello Dourado Neves> O que achou dos CDS Maurício?
Fala Marcello,
Gostei muito dos cd's, te mandei até um e-mail falando sobre eles,, vc não recebeu ? Os shows são muito bons, e o VCD, nem se fala !! Esse fim de semana vou tentar passar todos os clipes que tenho no computador (NO E JD), além do Here Are The young Man. Vc tem esse material em VCD ? Se não tiver, te mando uma cópia.
Manda uma cópia pra mim também.
Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > O que achou dos CDS Maurício?>
Fala Marcello,
Mando sim, Marcello. Me envia teu endereço por mail, ok ?
Abs.
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > > O que achou dos CDS Maurício?> > >
Fala Marcello,
Mando sim, Marcello. Me envia teu endereço por mail, ok ?
Abs.
Mandei o endereço no seu e-amil.
Maurício geralmente manda perucas laranjas ou rosas de brinde ![]()
Você pode optar por saias portuguesas vermelhas ou lenços verdes escrito "Lembrança de Portugal" como ítem promocional se quiser ![]()
Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Maurício geralmente manda perucas laranjas ou rosas de brinde
Você pode optar por saias portuguesas vermelhas ou lenços verdes escrito "Lembrança de Portugal" como ítem promocional se quiser
Vc levou todas as minhas perucas..:(
Mas ainda to esperando Alejo declarar o amor dele por Gillian, pra envia-lo 24 latinhas de guaraná Antarctica.
Originally posted by Morning Sun Júlio!Mandei o cd prá vc hoje.Hallelujah! :D
Tb havíamos combinado de te mandar um CD, né..só não lembro qual ![]()
Me diga qual é que te mando ainda essa semana.
O Marcellão tb !! :p
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Morning Sun> Júlio!> Mandei o cd prá vc hoje.> Hallelujah! :D
Tb havíamos combinado de te mandar um CD, né..só não lembro qual ![]()
Me diga qual é que te mando ainda essa semana.
O Marcellão tb !! :p Era o Here Are The Young Men... Ainda estou esperando! :p