Skip to content

4.ª Promoção NewOrder Brasil

Archived

34 replies · 1,648 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by Morning Sun > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Morning Sun> > Júlio!> > Mandei o cd prá vc hoje.> > Hallelujah! :D>

Tb havíamos combinado de te mandar um CD, né..só não lembro qual :scratch:

Me diga qual é que te mando ainda essa semana.

O Marcellão tb !! :p Era o Here Are The Young Men... Ainda estou esperando! :p

Beleza, já tenho até aqui gravado. ]

Teu endereço tb, está na minha caixa postal.

Qdo enviar, te aviso. :thumb:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Morning Sun> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by Morning Sun> > > Júlio!> > > Mandei o cd prá vc hoje.> > > Hallelujah! :D> > >

Tb havíamos combinado de te mandar um CD, né..só não lembro qual :scratch:

Me diga qual é que te mando ainda essa semana.

O Marcellão tb !! :p Era o Here Are The Young Men... Ainda estou esperando! :p

Beleza, já tenho até aqui gravado. ]

Teu endereço tb, está na minha caixa postal.

Qdo enviar, te aviso. :thumb: Tá bem ;)

0 likes

Mari

Obrigado pelo cd.

Espero que goste dos que eu te mandei :rolleyes:

Take care :thumb:

0 likes

Que shows seriam esses ?

Originally posted by Marcello Dourado Neves Eae galera, blz? :thumb:Mais uma promoção NewOrder Brasil para vocês. Sortearemos dois shows do New Order. :clap:http://www.sion-sion.com.br/neworderbrasil/promocao.htmParticipem! :DAbraços

0 likes

Originally posted by Tony Curtis Que shows seriam esses ?> Originally posted by Marcello Dourado Neves> Eae galera, blz? :thumb:> Mais uma promoção NewOrder Brasil para vocês. Sortearemos dois shows do New Order. :clap:> > http://www.sion-sion.com.br/neworderbrasil/promocao.htm> > Participem! :D> > Abraços

Holywood 1986 e o VCD do Pumped Full of Drugs :thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗