Skip to content

Brutal

Archived

8 replies · 712 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Tocou Brutal no Esporte Espetacular na matéria sobre Surf. :clap:

0 likes

:D é eu estava assistindo!

0 likes

Bem,

Já que o assunto é tocar músicas do NO ou JD em programas televisivos, dia desses tocou Atmosphere em Ana Maria Braga, e eu estava sobrio, era dia de semana.....

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Bem,Já que o assunto é tocar músicas do NO ou JD em programas televisivos, dia desses tocou Atmosphere em Ana Maria Braga, e eu estava sobrio, era dia de semana.....

:barf:

Para de beber dia de semana Maurício,vc termina tendo essas alucinações :lol:

0 likes

É sério, eu tava "limpo" :)

Daqui há pouco o Louro José vai estar cantando Bizarre Love Triangle :nuts:

Sim, Sábado passado teve a pré-estréia de 24 hour party people aqui em Recife, no cinema da Fundação Joaquim Nabuco, em Setembro deve ficar uma semana ou mais em cartaz , só ligar pra lá que eles informam melhor :clap:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira É sério, eu tava "limpo" :)Daqui há pouco o Louro José vai estar cantando Bizarre Love Triangle :nuts:Sim, Sábado passado teve a pré-estréia de 24 hour party people aqui em Recife, no cinema da Fundação Joaquim Nabuco, em Setembro deve ficar uma semana ou mais em cartaz , só ligar pra lá que eles informam melhor :clap:

Vai ser a maior macharia por milímetro quadrado.Gostaria de ver o filme na telona.Onde danado fica esse cinema Maurício?Casa Forte?Derby?

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Mauricio Laranjeira> É sério, eu tava "limpo" :)> > Daqui há pouco o Louro José vai estar cantando Bizarre Love Triangle :nuts:> > Sim, Sábado passado teve a pré-estréia de 24 hour party people aqui em Recife, no cinema da Fundação Joaquim Nabuco, em Setembro deve ficar uma semana ou mais em cartaz , só ligar pra lá que eles informam melhor :clap:

Vai ser a maior macharia por milímetro quadrado.Gostaria de ver o filme na telona.Onde danado fica esse cinema Maurício?Casa Forte?Derby?

Julio,

fica no Derby, indo pela rua do quartel, para a antiga faculdade de medicina e obrigatoriamente se dobra à esquerda, a fundação fica bem na sua frente, quando estiver dobrando à esquerda,, antes do colégio da PM e da churrascaria Spettus (em frente a previdencia dos servidores do estado)

Vamos marcar de ir, ok ? Depois tomamos uns chopps pra comentar :beer:

0 likes

Com certeza veremos :

Adriano Coisa louca,B.A,Marcos Pinto e outras figuras eclesiásticas :lol:

Falei semana passada com Francisco Ricardo de Brasília,achei o fone dele na web.Ficou de me mandar um catálogo.

0 likes

Pô, ir ao cinema com Marco Pinto e BA é bronca !!! Imagina Marco Pinto rindo, com aquela risada de doido, vai esvaziar o cinema.

Esse Francisco Ricardo é aquele das fitas piratas, que a gente comprava ?? PÔ, desenterrou, hein ?:clap:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗