Skip to content

Letras

Archived

31 replies · 1,960 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Me surgiu uma dúvida outro dia: por que o título da maioria das músicas do New Order não tem nada a ver com as letras? Outra coisa, sou nova aqui, como faço para pôr uma foto?

0 likes

Este negócio do título da música não ter nada a ver com as letras é uma "tradição" que vem desde a época do Joy Division. Parece que o primeiro disco em que eles tentaram propositalmente dar títulos que estejam relacionados com as músicas foi o "Republic".

Quanto à foto, imagino que você esteja se referindo ao avatar que aparece aqui no fórum, certo? Fica em Fan Club -> Profile -> Avatar.

0 likes

Já estava quase me esquecendo, que moderador mais mal educado. Seja bem-vinda! :hi:

A propósito, você é fã de Nick Drake para ter um nick como este?

0 likes

Mulheres são sempre benvindas aqui :hi:

0 likes

eu acho que toda banda inventa nomes como os de new order quando fazem uma musica nova (eu tambem). a diferença é que eles costumam deixar esses primeiros nomes nos albuns! acho que o exemplo mais patético deve ser mr. disco, simplismente um nome horrível para uma música de new order. :nonono:

seja bem-binda, garota :thumb:

0 likes

Seja bem vinda!!!!!!!!!!!!!!!!:clap::clap::clap::clap:

0 likes

Originally posted by almanso acho que o exemplo mais patético deve ser mr. disco, simplismente um nome horrível para uma música de new order. :nonono:

"Mr. Disco" pode ser um título ruim, mas nada supera "Skullcrusher" na minha opinião.

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by almanso acho que o exemplo mais patético deve ser mr. disco, simplismente um nome horrível para uma música de new order. :nonono:

"Mr. Disco" pode ser um título ruim, mas nada supera "Skullcrusher" na minha opinião.

Ricardo traduz para nós o que é "Skullcrusher". :scratch:

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Ricardo traduz para nós o que é "Skullcrusher". :scratch:

"Skull" é caveira e o verbo "crush" significa esmagar. Ficaria algo como "esmagador de caveira". Parece mais coisa de bandinha de heavy-metal do que do New Order, não acha?

0 likes

Eu acho que "skull" é genericamente usado pra cabeça, crânio, tb. A expressão "breaking skulls" é algo parecido com o nosso "quebra-coco".

O Barney, aliás, odeia o título dessa música. É realmente muito ruim.

0 likes

Skull é uma figura pitoresca dos desenhos animados.Vcs lembram daquela foquinha branca que se estica ?

0 likes

Só tem homem nesse fórum? Que maravilha! Bom, sou fã número 1 do Nick, ele é a razão da minha existência. Só existo para poder ouvir as músicas dele. Se bem que ir para o outro lado para vê-lo pessoalmente não é má idéia... ;) Esse negócio de batizar música, disco, é mesmo muito chato. O mais fácil é pegar o verso mais repetido na letra e batizar a canção assim. O New Order arranjou um jeito mais criativo de fazer isso. Mas o problema é que às vezes a coisa não tem nada a ver com a história, tipo Round & Round, Run, Love Vigilantes... Mas há coisas piores, tipo o provável nome do novo disco do Belle & Sebastian é Dear Catastrophe Waitress. Horrível! :(

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Só tem homem nesse fórum?

Só. O Julio tratou de assustar as poucas mulheres que apareceram por aqui.:rolleyes:

0 likes

Não espantei,ela me tratou mal e sem o devido respeito e estilou. Só :lol:

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat > Originally posted by Hazey Jane> Só tem homem nesse fórum?

Só. O Julio tratou de assustar as poucas mulheres que apareceram por aqui.:rolleyes: Na verdade, além de você só haviam aparecido por aqui outras duas garotas. A Ana Paula (descobri depois que era uma amiga minha) se desinteressou pelo fórum. A outra, que era a Katarina, o Júlio conseguiu brigar com ela. :shrug:

0 likes

Ei Ricardo

Vc está está esquecendo da fã brasileira mais legal do New Order a Cris :nonono:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Ei RicardoVc está está esquecendo da fã brasileira mais legal do New Order a Cris :nonono:

Putz, que vacilo. Esqueci de mais alguma?

0 likes

Embora fosse do sexo feminino, a Katarina era palmeirense e fazia questão de mostrar esse grave defeito!

Fazer o quê, né? :shrug:

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Embora fosse do sexo feminino, a Katarina era palmeirense e fazia questão de mostrar esse grave defeito!Fazer o quê, né? :shrug:

Renato

Bom ver vc por aqui. Por onde anda seu parceiro, o Luís???

Abraços

P.S : Andam sumidos o Emok,Augusto(vi um daqueles discursos no fórum francês e morri de rir),Luis,Jorge(de férias),Edmur entre outros...

0 likes

Julio,

To começando a te estranhar de verdade.....o pessoal daqui fala que vc espantou toda as mulheres, ,à mim vc fala que agora não quer mais perder tempo com mulheres....assim não dá mais para irmos tomar chopp juntos, pega mal.

:uhoh:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Julio,To começando a te estranhar de verdade.....o pessoal daqui fala que vc espantou toda as mulheres, ,à mim vc fala que agora não quer mais perder tempo com mulheres....assim não dá mais para irmos tomar chopp juntos, pega mal.:uhoh:

For you :finger:

hahahahahahahaha :lol:

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Marcello Dourado Neves> Ricardo traduz para nós o que é "Skullcrusher". :scratch:

"Skull" é caveira e o verbo "crush" significa esmagar. Ficaria algo como "esmagador de caveira". Parece mais coisa de bandinha de heavy-metal do que do New Order, não acha?

Tá mais para Ratos do Porão. :laugh:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Só tem homem nesse fórum?

O Júlio conta?:D

0 likes

Originally posted by Mr. Daybreak > Originally posted by Hazey Jane> Só tem homem nesse fórum?

O Júlio conta?:D

não. ele ainda não é homem. só um garotinho ;)

0 likes

Bem mais existem títulos que são citados nas letras tb. Eu me lembro dessas: 1963, Touched by the Hand of God, State/ Shame of the nation, Shellshock, Confusion, Ruined in a day,Crystal, Regret...

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Bem mais existem títulos que são citados nas letras tb. Eu me lembro dessas: 1963, Touched by the Hand of God, State/ Shame of the nation, Shellshock, Confusion, Ruined in a day,Crystal, Regret...

Perfect Kiss 12",Primitive NotionWorld in Motion,60 Miles an Hour,Here to Stay...

Sim.Eu sou um bbzinho :baby: :lol:

0 likes

júlio: obrigada pelo "mais legal" e por ter lembrado de mim.

Jane: seja bem vinda, assim terminamos de vez com o clube do bolinha.

Realmente existem alguns títulos que não tem nada haver com a letra ou mesmo com a música. No entanto acho que de uns tempos pra cá isso deixou de ser marca registrada do NO. Eles sempre acabam por surpreender ou então como um espaço de tempo de um albúm pra outro é tão longo que esquecem algumas de suas marcas. E por falar em albúm... já estamos em agosto e o tal do novo album necas hein??? Alguém tem notícias?

0 likes

ai, cris! muito tempo sem lêr-la :D as ultimas noticias são que NO entrará a gravar em outubro. então acho que o novo album sai até 2004. fazer o que? :shrug:

0 likes

Acho que essa preguiça do Barney já virou uma doença incurável.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗