Olá galera na última semana vivi meu inferno cibernético. Sem querer desinstalei todo o meu computador e fiquei toda a semana tentando fazê-lo funcionar novamente. Minha máquina ainda não tá muito legal, mas já estou conseguindo acessar a internet. Estou usando o windows 98, alguém pode me dar algumas dicas ? Eu mando o computador reiniciar e ele me mostra a tela de computador desligando. Tenho que resetar para reiniciá-lo. Meu computador é fraquinho: Pentium III 450 128 de memória PC100 8GB Tô achando ele muito lerdo tb como eu faço para ver se ele tá usando muito a memória ram ou algo parecido? (me falaram que o certo é o computador não comprometer muito a memória ram...)
Voltei
Archived10 replies · 894 views
Seja benvindo novamente Emok
Foi massa meus dias aí no Rio,volto em breve.
De informática não entendo nada
Recebi a fita do cara lá,O Reading 89 é um puta show ![]()
Blz. vc disse que virá ao Rio novamente? vai ficar quanto tempo desta vez? Enquanto meu computador não estiver 100% vou ficar meio em stand by.
Eu assim que instalei o win98 dei update em todos os programas . Não deveria ter esse problema certo?
Originally posted by Denial_1963 Eu assim que instalei o win98 dei update em todos os programas . Não deveria ter esse problema certo?
Se você entrou no site do Windows Update e mandou instalar todas as atualizações esta aí deve estar no meio. Por via das dúvidas, não custa tentar aplicar o patch novamente.
Peguei o programa e executei-o e nada mesma coisa.O computador não reinicia quabndo eu mando.
sobre esse problema espec'fico fico devendo, p/ deixar o micro mais rápido, tem o regcleaner que até pouco tempo era gratis, mesmo a versão shareware é boa, vc manda limpar o registro automaticamente, e ainda monitora as aplicações que iniciam automaticamente no micro, sobrecarregando a memória e a capacidade de processamento
Eu tenho esse programa. Foi ele que f.... meu computador. Na verdade eu apertei o botão de resetar o hardware. falaram para eu entrar no setup do computador antes dele executar o windows é possivel que o problema esteja lá?