Olá Galera a banda Coldplay virá por essas terras segundo o próprio site oficial nas seguintes datas: 03/09/2003 - Via Funchal - SP 04/09/2003 - Jockey Club - RJ
Boa banda não acham?
4 replies · 694 views
Olá Galera a banda Coldplay virá por essas terras segundo o próprio site oficial nas seguintes datas: 03/09/2003 - Via Funchal - SP 04/09/2003 - Jockey Club - RJ
Boa banda não acham?
"Em entrevista ao carioca "Jornal do Brasil", o nosso "caipirinha man" Ian McCulloch, do Echo & The Bunnymen, que está passagem comprada para o Brasil, dizia em tom de brincadeira que daria um toque para o Coldplay vir com ele para o Brasil, para que pudessem cantar alguma coisa dos Bunnymen juntos. No último domingo, no ótimo festival escocês T in the Park, o Coldplay cantou "Lips like Sugar", de McCulloch. E com o próprio".
Se eles jurarem tocar Lips Like Sugar eu vou :D
Originally posted by Denial_1963 Olá Galera a banda Coldplay virá por essas terras segundo o próprio site oficial nas seguintes datas:03/09/2003 - Via Funchal - SP04/09/2003 - Jockey Club - RJBoa banda não acham?
Sim, o Coldplay é uma das melhores bandas da atualidade. O disco "A Rush Of Blood To The Head" é realmente muito bom, um excepcional avanço com relação ao disco de estréia. O Chris Martin pode ser um garotão babacão mas está se mostrando um ótimo compositor.
Eu vou ao show. Fotógrafo credenciado. :D
Deve ser outra porcaria,espero que seja menos péssimo que o The Calling.Emok,se eu estiver no Rio irei ver essa droga contigo.Eu te ligo se eu for. Só bêbado para aguentar isso :barf:
Pô, shows dias de terça e quarta é bronca !! Dá nem pra gastar as milhagens e dormir em sofás de casa de amigos pra curtir o show ![]()