dreams never end site - qual é a senha?
Archived30 replies · 1,420 views
Originally posted by Love Will tear us Apart Fala EmokMandei um e-mail para o Michael assim que ele me responder eu te digo.Cheers
blz fico no aguardo. Vai estar aqui pra ver o coldplay?
Tocaram ontem aqui em recife e o idiota aqui pagou 50 reais para assistir.Odiei o show parece música de rádio e daquelas bem porcaria.As senhas enviei para seu e-mail.
Originally posted by Denial_1963 coldplay no recife ontem?
não pode ? bem que eu queria que eles nunca tivessem pisado nessa cidade,eles são um lixo musicalmente :barf:
bem que eu queria que eles nunca tivessem pisado nessa cidade,eles são um lixo musicalmente :barf:
Concordo.As músicas deles são mesmo um lixo.Mas você sabia que eles são a banda de apoio do último álbum solo do Ian McCulloch,"slideling"? Bem legal!
Originally posted by 242sumner bem que eu queria que eles nunca tivessem pisado nessa cidade,eles são um lixo musicalmente :barf:
Concordo.As músicas deles são mesmo um lixo.Mas você sabia que eles são a banda de apoio do último álbum solo do Ian MacCulloch?Bem legal!
E o pior,o Ian estava tocando com eles ao vivo.Não no show do Ian mas o deles mesmo.Quanta humilhação ![]()
Originally posted by Love Will tear us Apart Tocaram ontem aqui em recife e o idiota aqui pagou 50 reais para assistir.
Coldplay em Recife? Ah, lógico. Para você todo dia é 1º de abril, não é Julio?
Originally posted by 242sumner Mas você sabia que eles são a banda de apoio do último álbum solo do Ian MacCulloch?Bem legal!
Banda de apoio não! O Chris Martin e o Jonny Buckland fazem participaçôes em apenas duas músicas: "Sliding" e "Arthur".
Aguardem a próxima revista Dynamite pois alguém entrevistou o Ian McCulloch. :D
Originally posted by Ricardo > Originally posted by Love Will tear us Apart Tocaram ontem aqui em recife e o idiota aqui pagou 50 reais para assistir.
Coldplay em Recife? Ah, lógico. Para você todo dia é 1º de abril, não é Julio?
Putz.Que droga confundi The Calling com Coldplay.
Putz.Essa até eu achei engraçado
Foi mal.Me desculpem.
Tenho que beber menos :(
O coldplay é legal no clip de god put the smile... o ator é o mesmo que fez o Rob Gretton no 24 Hour...
O Coldplay não!
Acho que você tem razão,Ricardo. Eu até que achei legal algumas músicas do álbum "parachutes":"Don`t panic",etc.Mas "yellow" tocou tanto que acabou azedando. o último cd deles eu ouvi na loja e achei pouco inspirado.
Essas bandinhas de hj em dia são todas iguais nada de um som diferente.São cópias umas das outras,tocam o que as rádios querem e as gravadoras mandam :barf:
Escutem The Music, especialmente a música Getaway .essa banda é inglesa e irá tocar no lollapaloza desse ano. Muito legal. Conhece essa Ricardo? o que achas?
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Essas bandinhas de hj em dia são todas iguais nada de um som diferente.São cópias umas das outras,tocam o que as rádios querem e as gravadoras mandam
Não se pode nunca generalizar. A maioria das bandas atuais não presta mesmo, o que só aumenta o prazer da descoberta de pérolas no meio do lamaçal. Interpol, Strokes, The Music (boa, Elázaro
), Yeah Yeah Yeahs, The Vines e Libertines são todas bandas de primeira que ainda estão no primeiro disco e que já foram ou serão lançadas em breve no Brasil.
Ainda se faz boa música, basta saber procurar. Viver só de passado não dá. ;)
Pô, Julio,
Pare de ouvir só LWTUA só durante duas horas e escute um pouco de Coldplay, os caras são muito bons ![]()
Quais a(s) data(s) deles no BRASIL ??
O júlio se vc for ver pelos originais teríamos que voltar para o final dos anos 60 (Rolling Stones é uma grande influência para o Bernard) e nas experimentações com música eletrônica, entrar de cabeça nos anos 70 com Can, Gang of four, Kraftwerk, Sylvester, Giorgio Moroder (é assim que se escreve?)tangerine dream... só pra citar algumas fontes das mais conhecidas e variadas, bernard já citou até a Donna Summer e o Chic como influências. Se assim fosse não era para escutarmos todas as boas bandas dos anos 80 concorda ou não? Teríamos que falar isso é uma porcaria nvamos escutar Slade e o escambau ... O mesmo acontece hoje as gerações novas precisam de novos elementos na salada musical. A crista da onda agora são eles (coldplay, interpol, music...) como foram num passado recente Blur, oasis ...e lógico que 10 a 5% se salvará para virar referência futuramente.
Originally posted by Denial_1963 O júlio se vc for ver pelos originais teríamos que voltar para o final dos anos 60 (Rolling Stones é uma grande influência para o Bernard) e nas experimentações com música eletrônica, entrar de cabeça nos anos 70 com Can, Gang of four, Kraftwerk, Sylvester, Giorgio Moroder (é assim que se escreve?)tangerine dream... só pra citar algumas fontes das mais conhecidas e variadas, bernard já citou até a Donna Summer e o Chic como influências.Se assim fosse não era para escutarmos todas as boas bandas dos anos 80 concorda ou não? Teríamos que falar isso é uma porcaria nvamos escutar Slade e o escambau ...O mesmo acontece hoje as gerações novas precisam de novos elementos na salada musical. A crista da onda agora são eles (coldplay, interpol, music...) como foram num passado recente Blur, oasis ...e lógico que 10 a 5% se salvará para virar referência futuramente.
Eu sou fã do Kraftwerk,o original,tenho todos os discos deles em mp3. Rolling Stones :barf:,mal gosto do Barney. Donna Summer curto também,original. Essas porcarias de hj em dia :barf:
Pq Roberto Carlos (cantor) é sucesso até hoje ?
Vale ainda salientar que tenho tudo do The velvet Underground,material dos Sex Pistols,David Bowie e Iggy Pop & The Stooges. Não curto Oasis por eles serem além de prepotentes e bossais demais,são uma cópia dos Beatles.Deu vontade de novo :barf:
Pô, Julio,
Falamos de coisas novas e vc vem que tem todos os discos do Kraftwerk ?? Isso é o mais novo que vc tem ?
Existem bandas novas bem legais, e não apenas na música, mas como em quase tudo no mundo, quase nada se cria, tudo se copia, o importante é fazem bem e dar características próprias ao que se está fazendo, para diferenciar, e o Coldplay faz isso um pouco.
Desse jeito, daqui há pouco vc vai jogar seu Cd player fora, ficar só no vinil, e nada de internet, DVD e só vai arrumar "gatinhas" com mais de 50...![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira Pô, Julio,Falamos de coisas novas e vc vem que tem todos os discos do Kraftwerk ?? Isso é o mais novo que vc tem ? Existem bandas novas bem legais, e não apenas na música, mas como em quase tudo no mundo, quase nada se cria, tudo se copia, o importante é fazem bem e dar características próprias ao que se está fazendo, para diferenciar, e o Coldplay faz isso um pouco.Desse jeito, daqui há pouco vc vai jogar seu Cd player fora, ficar só no vinil, e nada de internet, DVD e só vai arrumar "gatinhas" com mais de 50...
Bem,para quem tava ouvindo e comprando cd sertanejo(tipo Leandro & Leonardo e Zezé de Camargo & Luciano),mpb ridícula(Gilberto Gil,Caetano,Zeca Baleiro),pagodão e forró,como vc estava companheiro,não pode contestar do meu gosto por coisas antigas ![]()
Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Pô, Julio,> > Falamos de coisas novas e vc vem que tem todos os discos do Kraftwerk ?? Isso é o mais novo que vc tem ? > > Existem bandas novas bem legais, e não apenas na música, mas como em quase tudo no mundo, quase nada se cria, tudo se copia, o importante é fazem bem e dar características próprias ao que se está fazendo, para diferenciar, e o Coldplay faz isso um pouco.> Desse jeito, daqui há pouco vc vai jogar seu Cd player fora, ficar só no vinil, e nada de internet, DVD e só vai arrumar "gatinhas" com mais de 50...
Bem,para quem tava ouvindo e comprando cd sertanejo(tipo Leandro & Leonardo e Zezé de Camargo & Luciano),mpb ridícula(Gilberto Gil,Caetano,Zeca Baleiro),pagodão e forró,como vc estava companheiro,não pode contestar do meu gosto por coisas antigas ![]()
E sua fase pagodeira, com colar no pescoço, short e regata, todo sábado à tarde ?? Vc sabia todas as letras decoradas !!! Fez até uma banda, não foi ?? Lembro disso aí, viu ??
![]()
Qto ao sertanejo, bebo é a melhor coisa pra ouvir ![]()
Bêbado e traído ![]()
P.S : aquilo me custou caro mas foi para conquistar uma gata.uma causa justa :D
Originally posted by Julio Moura Bêbado e traído
P.S : aquilo me custou caro mas foi para conquistar uma gata.uma causa justa :D
A gata é essa moreninha aí da foto ?? Pô, realmente só com muito pagode e muita, muita, muita cerveja pra "digerir"......![]()