Skip to content

A Escarrada

Archived

65 replies · 3,205 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Alguém já reparou na música Lonesome Tonight aos 4 minutos? Alguém dá uma escarrada e logo depois uma cusparada. Que nojento hein. :thumbdown:

0 likes

O Josué ou Marcos Pinto (não lembro bem) com seus ouvidos de cachorro de caça me disseram isso há uns 10 anos atrás.Eu sinceramente nunca havia notado.

0 likes

Originally posted by almanso eu percebí mas não sabia como dizer em português :Dagora sei que é escarrada, hehehe

Alejo

Mata minha curiosidade.Como é escarrar em espanhol ?

Escupir,expectorar,gargajear???

0 likes

Eu nunca tinha me ligado que era uma escarrada... achava que era algo quebrando, sei lá...

:nonono: Que deprê.

0 likes

Era no tempo em que o Barney mascava fumo. Brincadeira galera.:laugh:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by almanso eu percebí mas não sabia como dizer em português :Dagora sei que é escarrada, hehehe

Alejo

Mata minha curiosidade.Como é escarrar em espanhol ?

Escupir,expectorar,gargajear??? tudo isso :D mas a gente utiliza "escupir". aquilo que vc "escupe" é "escupitajo" ou "gargajo". que conversa agradável, hein? :lol:

0 likes

Originally posted by almanso agora sei que é escarrada, hehehe

Anote também um sinônimo bem comum: catarrada. :D

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by almanso agora sei que é escarrada, hehehe

Anote também um sinônimo bem comum: catarrada. :D

Como diríamos aqui no Nordeste, a popular "goipada" :D

0 likes

Nosso forum também é cultura.:clap:

0 likes

Vocês têm certeza que isto é uma escarrada? Quem foi o nojento?

0 likes

Originally posted by Cris Vocês têm certeza que isto é uma escarrada? Quem foi o nojento?

com certeza o barney. eu acho que parece uma escarrada mas na verdade é o barney respirando muito perto do microfone para dar um daqueles "whoop" que ele costuma fazer. so que o "whoop" ficou a meio caminho justamente por ficar tão perto do microfone.

meus 2 cruzeiros.... :D

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Cris> Vocês têm certeza que isto é uma escarrada? Quem foi o nojento?

com certeza o barney. eu acho que parece uma escarrada mas na verdade é o barney respirando muito perto do microfone para dar um daqueles "whoop" que ele costuma fazer. so que o "whoop" ficou a meio caminho justamente por ficar tão perto do microfone.

meus 2 cruzeiros.... :D

Whoop? :scratch:

0 likes

Originally posted by Cris Vocês têm certeza que isto é uma escarrada? Quem foi o nojento?

Uma tremenda escarrada, daquelas mais nojentas.

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Whoop? :scratch:

ou "WOW" ou "UH"..... esses sons que o barney faz..... :D

0 likes

Pequeno Ricardo, é o Brian Eno? Gostei da foto, só não entendo o porque de alguém gostar dele... Tá certo que ele é um cara legal, simpático, bem inglês, mas é estranho... Isso me fez lembrar dos meus tempos de fã do U2, com olhinhos fechados, punhos cerrados no alto, gritando "Oh, maybe the time is right..."

0 likes

Mulher também é cultura !!! :clap:

Viva o Roxy Music :evil4:

0 likes

Originally posted by Julio Moura Mulher também é cultura !!! :clap:Viva o Roxy Music :evil4:

Júlio,

Cuidado com seus comentários, não vá espantar a garota.

0 likes

Jamais meu caro Mau Mau

Essa aí tem estilo,bom gosto e é inteligente.Portanto chance "0"

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Pequeno Ricardo, é o Brian Eno?

:clap: Parabéns, garota! Você está certa, pensei que ninguém aqui fosse acertar. :clap:

Para mim é realmente assustador olhar esta foto. É como ter uma máquina do tempo e me ver no futuro, mais velho e mais careca. :eek:

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Hazey Jane> Pequeno Ricardo, é o Brian Eno?

:clap: Parabéns, garota! Você está certa, pensei que ninguém aqui fosse acertar. :clap:

Para mim é realmente assustador olhar esta foto. É como ter uma máquina do tempo e me ver no futuro, mais velho e mais careca. :eek:

Ricardo,

Meu primo Júlio já se vê assim, pois está cada dia mais careca :(

Se quiser manter um pouco do telhado, ele terá de tomar a fenasterina. Mas tem os efeitos colateriais, né.....

0 likes

É verdade me chamam até Sean Connery do nordeste devido ao meu charme e um pouco da calvície nem um pouco exposta :lol:

0 likes

Tomo finasterida (6 meses)e não houve mudanças negativas no meu desempenho sexual. Agora é impressionante os cabelos voltam a crescer mesmo. Esse remédio não mexe com a testosterona (portanto os níveis desse hormônio não são alterados) e sim com um hormônio influenciado pela mesma que atrofia o folículo piloso (ele sim tem sua concentração diminuída)

0 likes

Originally posted by Julio Moura É verdade me chamam até Sean Connery do nordeste devido ao meu charme e um pouco da calvície nem um pouco exposta :lol:

É verdade, Sean Connery depois da seca :D

0 likes

Eu não entendi os cometários a meu respeito. Mas por enquanto o papo está em um nível bom. Aquelas duas são (ou eram) as representantes da minha classe no Belle & Sebastian. Não pensem mal de mim: só gosto da foto e como sou fã das duas... Em especial da Sarah (a de cabelo comprido), porque ela se parece comigo, física e psicologicamente. Eu fiquei pensando na coitada da faxineira que teve de limpar o esculpito do Barney. Mas como ele é porco!

0 likes

Ricardo, você se acha tão lindo assim? Porque eu acho o Brian um tesão. :) Eu li novamente os comentários a meu respeito e não consegui entender o real significado delas. Gostaria de saber se foram ironias ou não (porque de tanto ouvir New Order, acabei ficando meio paranóica, porque na minha opinião todas as letras deles são irônicas - quando o Barney diz "You just can't believe me when I show you what you mean to me" eu entendo que ele não suporta mais a mulher). Se não, obrigada! :love2::)

0 likes

O que é Belle e Sebastian? Vc morava nos EUA? Suas amigas não tem biotipo de cearenses.

:scratch: :confused:

0 likes

Belle & Sebastian não é uma banda da escócia?

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Ricardo, você se acha tão lindo assim? Porque eu acho o Brian um tesão. :)

Ah, é? Então depois a gente precisa conversar melhor sobre a minha semelhança. :D

Em breve vou ter que mostrar a minha cara porque o WenOrder vai atualizar os profiles na página do tributo ao New Order e a minha banda vai estar lá. Depois eu posso mostrar outras fotos que também ficaram legais.

0 likes

Cara Jane dona do Baby:

Entenda que qualquer comentário feito pelo Julio é digno de ser ignorado, ele já espantou algumas meninas aqui do fórum; é uma incapacidade do rapaz relacionar-se de maneira harmoniosa com o sexo oposto. Apesar disto, não pense que ele não é uma boa pessoa... ele só é meio chatinho, e anda colecionando desafetos ao redor do mundo por conta de seus comentários no site.

Seu desprezo pelas mulheres, notória homofobia e apreço pelas canções de Donna Summer nos faz concluir o que todos já desconfiavam: ele anda postando no VillagePeopleOnLine.com.

Sai do armário, Julio. Estamos torcendo por você.:thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗