Skip to content

A Escarrada

Archived

65 replies · 3,205 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Gostei dos samplers que ouvi disso...Lojas AmericanasColdplay - A Rush of Blood to the Headde: R$ 26,99por: R$19,99 1. Politik 2. In My Place 3. God Put a Smile Upon Your Face4. The Scientist5. Clocks 6. Daylight7. Green Eyes 8. Warning Sign 9. A Whisper10. A Rush of Blood to the Head 11. Amsterdam Parcelamento no Cartão de Crédito Número deParcelas Valor de cadaParcela Número deParcelas Valor de cadaParcela 1 x sem juros R$19,99 2 x com juros R$10,29 Parcelamento com juros de 1.9900% a.m, o valor de cada parcela deve ser superior a R$10,00.O legal é que tem 2 covers,uma do Electronic "Warning Sign" (prefiro a do Alejo) e outra do Monaco "Amsterdam" :lol:

Julio,

Eu tenho esse CD, comprei por R$ 12,90, numa super-promoção da Americanas.com , realmente ele é muito bom.

Se quiser, posso te fazer uma cópia.

Abraços,

0 likes

Copia !

Copia !

Copia !

Amanhã a gente toma uma para comemorar :beer::beer: :evil4:

0 likes

Originally posted by Brian "Baldy" Eno > Originally posted by Hazey Jane> Outra coisa, esse Chris Martin é um tremendo de um imbecil.

Isto é verdade, ele é um tremendo babacão (tenho certeza que já falei isto aqui antes). Mas isto não tem nada a ver com a música, que é aquilo que realmente importa.

Pior que os irmãos daquela bandinha chamada Oasis e do Billy Corgan não pode ser.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Copia !Copia !Copia !Amanhã a gente toma uma para comemorar :beer::beer: :evil4:

Copio sim. Quanto ao tomar uma, com certeza !!! :toothless: :toothless: :toothless:

0 likes

Gente, vamos falar de coisas mais agradáveis. Que tal comentarem sobre o tal show dos babacões? :D

0 likes

Voltando a escarrada, sabado teve um encontro de autosom e tuning em sp, e quando um amigo disse que um sistema de qualidade de som precisava ter palco p/ se perceber uma escarrada durante um show, ofereci Lonesome Tonight aos convidados :D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗