Originally posted by Martin "ZERO" Hannett
> Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Martin> "ZERO" Hannet
> Originally posted by Spider In A Land Of Meat> Cara Jane dona do Baby:> > Entenda que qualquer comentário feito pelo Julio é digno de ser ignorado, ele já espantou algumas meninas aqui do fórum; é uma incapacidade do rapaz relacionar-se de maneira harmoniosa com o sexo oposto. Apesar disto, não pense que ele não é uma boa pessoa... ele só é meio chatinho, e anda colecionando desafetos ao redor do mundo por conta de seus comentários no site.> > Seu desprezo pelas mulheres, notória homofobia e apreço pelas canções de Donna Summer nos faz concluir o que todos já desconfiavam: ele anda postando no VillagePeopleOnLine.com.> > Sai do armário, Julio. Estamos torcendo por você.
Alexandre
Realmente tenho muitas dificuldades com relacionamentos com mulheres,vc sabe muito bem de um exemplo perto de você.Mas estou fazendo tratamento com psiquiatra,pai-de-santo,psicanalista,tratamento a base de choque,acho que dessa vez vai.Olha meus desafetos aqui no site são momentos hilários mas idiotas não conseguem perceber que eu levo isso na brincadeira.O Alejo e eu tivemos algumas discussões e nos damos muito bem hj em dia,cada um respeita o outro.Mas a partir de quando o cara usar espaço na web para me atacar pode ficar certo que não ficarei calado companheiro,blz?
Forte abraço.
FICOU TENSA !!

Fiquei danada !!!
Assim vai ficar toda enrugada

Belle e Sebastian não chega à ser porcaria, não é das melhores bandas, mas é escutável.
Alguém de SP irá ao show do Coldplay ?????