Skip to content

Eu ??? :scratch:

Archived

15 replies · 819 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Qual deles sou eu? :evil4:

16 de Março - Júlio Moura medalha de bronze no Nacional de Esperanças em Judo Júlio Moura em representação da Casa do Povo de Rio Maior, classificou-se em terceiro lugar no Campeonato Nacional de Esperanças [atletas de 15 e 16 anos] que se realizou no dia 16 de Março no Pavilhão do Pinhal Novo, que contou com mais de 40 clubes e quase 200 atletas. Rio Maior esteve representado por três atletas, Diogo Pedro [+81Kg], não tendo participado devido a uma lesão, Júlio Moura [-60Kg] e Filipe Freixieiro [-50Kg], Júlio Moura realizou quatro combates, ganhando três deles, perdendo na meia final, para um judoca de Lisboa que acabou por se tornar no Campeão Nacional. Com este resultado Júlio Moura passa a fazer parte da Selecção Nacional de Esperanças, estando já convocado para entrar num Estágio de Competição Nacional, de 1 a 5 de Abril em Tomar, Filipe Freixieiro ficou em 7º lugar no seu primeiro ano neste escalão etário.

Palestra de Júlio Moura marca abertura da Semana da Indústria Florianópolis 20.05.03 - O Executivo Júlio Moura, Chairman e CEO do grupo suíço Nueva (Amanco e Terranova) será um dos palestrantes do seminário "A Indústria e o Desenvolvimento Sustentável", promovido pela Federação das Indústrias de Santa Catarina no dia 22 de maio, a partir das 13h30min, em sua sede em Florianópolis. O evento marca a abertura da Semana da Indústria 2003, que concentrará diversas atividades relativas à Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Sustentável na FIESC, até o dia 24 de maio. O seminário vai contar também com a presença do Prof. Haroldo Mattos de Lemos, uma das maiores autoridades nacionais em Gestão do Meio Ambiente, Presidente do Instituto Brasil PNUMA - Comitê Brasileiro do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.

A partir do dia 11, com a entrada em vigor do Novo Código Civil Brasileiro, a administração de condomínios passa a obedecer a regras mais rigorosas. Entre as alterações mais significativas estão a fixação do valor da multa cobrada por atraso, que passa a ser de no máximo 2% sobre o débito, o fim da obrigatoriedade do Fundo de Reserva, o rateio de despesas com base na proporção das frações ideais e os critérios para convocação de assembléias.

• A nova lei também corrige distorções como o rateio em proporção igual entre imóveis de tamanhos diferentes. Será preciso muita atenção porque algumas das determinações se sobrepõem às regras fixadas nas convenções de condomínios vigentes, o que tem gerado muitas dúvidas - comenta Júlio Moura.

Virus - La banda que cambio el pop FORMACIÓN ORIGINAL Federico Moura: voz y teclados Enrique Mugetti: bajo Mario Serra: batería Marcelo Moura: teclados Julio Moura: guitarra

0 likes

Faltou dizer qual o secão por NO e JD...com ceteza vc é esse !! :thumb:

0 likes

é claro que vc é o guitarrista da banda argentina Virus. eu sempre achei mas imagine que não podia fazer a piada. quem de vcs conhecia Virus?!?!?!? :lol:

0 likes

Pffff, isso é o que dá ter nome de balaio... :smoking:

0 likes

Sexta-feira, 30 de abril de 1999
SUCESSO EM DOSE TRIPLA NA FIDALGA

Instalados há apenas cinco meses na mesma rua da Vila Madalena, os restaurantes Zé Kléber e Santa Gula, aliados ao já conhecido A Lanterna, atraem mais de 15 mil pessoas por mês

LUCINÉIA NUNES

Especial para o Estado

Antigüidades - Estar no Santa Gula é sentir-se em casa. O lugar esbanja charme com objetos de arte e antigüidades por todo o espaço. Empreitada de Eduardo Duó (jornalista e chef), Fuad Murad (decorador), Maurício Laranjeira (diretor de cinema) e Daniele Chamecki (assistente de direção), o Santa Gula oferece, além de um cardápio variado, belas peças antigas, todas à venda. Ou seja, como as mesas, toalhas e copos, um prato não é igual ao outro.

0 likes

Originally posted by Conan - The Governor Sexta-feira,30 de abril de 1999 SUCESSO EM DOSE TRIPLA NA FIDALGA Instalados há apenas cinco meses na mesma rua da Vila Madalena, os restaurantes Zé Kléber e Santa Gula, aliados ao já conhecido A Lanterna, atraem mais de 15 mil pessoas por mês LUCINÉIA NUNES Especial para o Estado Antigüidades - Estar no Santa Gula é sentir-se em casa. O lugar esbanja charme com objetos de arte e antigüidades por todo o espaço. Empreitada de Eduardo Duó (jornalista e chef), Fuad Murad (decorador), Maurício Laranjeira (diretor de cinema) e Daniele Chamecki (assistente de direção), o Santa Gula oferece, além de um cardápio variado, belas peças antigas, todas à venda. Ou seja, como as mesas, toalhas e copos, um prato não é igual ao outro.

Bem, vocês descobriram, realmente parei de gravar devido à falta de verbas destinadas ao cinema nacional, principalmente para os "educativos". Agora me dedico à gastronomia :D

0 likes

Isso tá parecendo aquelas crises de identidade que o Homer costuma ter... :D

0 likes

Hazey

Vc fica uma gracinha de macaquito e com flauta doce na mão :evil4: Já sua colega lembra muito o gosto do meu primo Maurício,vai gamar o cara :love2:

0 likes

Originally posted by Julio Moura HazeyVc fica uma gracinha de macaquito e com flauta doce na mão :evil4:Já sua colega lembra muito o gosto do meu primo Maurício,vai gamar o cara :love2:

Tá começando a espantar ..... ele não consegue mesmo.

Quanto ao meu gosto por mulheres, vc tá enganado...pelo menos eu gosto delas, né ! Já vc, não sei, principalmente depois que vi suas amizades na exibição de 24 hour party people :D

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Isso tá parecendo aquelas crises de identidade que o Homer costuma ter... :D

Hazey,

Minha barriga é um pouco menor que a do Homer......mas quanto às crises, é excesso de criatividade, sabe :D

Vc é a da flauta ? Toca Bizarre Love Triangle nela ?

0 likes

Ficaria apaixonado se uma garota com tanta cultura quanto a Hazey tocasse love vigilantes para mim :love2:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Julio Moura HazeyVc fica uma gracinha de macaquito e com flauta doce na mão :evil4:Já sua colega lembra muito o gosto do meu primo Maurício,vai gamar o cara :love2:

Quanto ao meu gosto por mulheres, vc tá enganado...pelo menos eu gosto delas, né ! Já vc, não sei, principalmente depois que vi suas amizades na exibição de 24 hour party people :D

:laugh: Os "amiguinhos" do Julio fizeram fila pra ver o filme por causa do título. Eles viram o 24 e acharam que a coisa podia ser..."interessante"...

Já o Júlio foi assistir exclusivamente por razões culturais, visto tratar-se de um grande fã das bandas. Nada a ver com sua opção sexual... :nono:

0 likes

Nem te ligo :kiss:

0 likes

Originally posted by Julio Moura Ficaria apaixonado se uma garota com tanta cultura quanto a Hazey tocasse love vigilantes para mim :love2:

Se bem te conheço vc casaria na hora !!! :p

0 likes

Originally posted by Conan - The Governor > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Julio> Moura HazeyVc fica uma gracinha de macaquito e com flauta doce na mão :evil4:Já sua colega lembra muito o gosto do meu primo Maurício,vai gamar o cara :love2:

:laugh: Os "amiguinhos" do Julio fizeram fila pra ver o filme por causa do título. Eles viram o 24 e acharam que a coisa podia ser..."interessante"...

Já o Júlio foi assistir exclusivamente por razões culturais, visto tratar-se de um grande fã das bandas. Nada a ver com sua opção sexual... :nono:

Bem, acho que eles foram por achar Júlio interessante....ainda bem que sentamos separados, pois senão iriam dizer que éramos um casal de amigos do Júlio.

Na nossa frente sentaram vários adolescentes, atrás do Júlio um casal de "quase meninas" e atrás de mim um casal. Mas realmente, tinha 24 pra caramba.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗