Alguém já reparou na música Lonesome Tonight aos 4 minutos? Alguém dá uma escarrada e logo depois uma cusparada. Que nojento hein. ![]()
A Escarrada
Archived65 replies · 3,205 views
O Josué ou Marcos Pinto (não lembro bem) com seus ouvidos de cachorro de caça me disseram isso há uns 10 anos atrás.Eu sinceramente nunca havia notado.
Originally posted by almanso eu percebí mas não sabia como dizer em português :Dagora sei que é escarrada, hehehe
Alejo
Mata minha curiosidade.Como é escarrar em espanhol ?
Escupir,expectorar,gargajear???
Eu nunca tinha me ligado que era uma escarrada... achava que era algo quebrando, sei lá...
Que deprê.
Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by almanso eu percebí mas não sabia como dizer em português :Dagora sei que é escarrada, hehehe
Alejo
Mata minha curiosidade.Como é escarrar em espanhol ?
Escupir,expectorar,gargajear???
tudo isso :D
mas a gente utiliza "escupir". aquilo que vc "escupe" é "escupitajo" ou "gargajo".
que conversa agradável, hein? ![]()
Originally posted by almanso agora sei que é escarrada, hehehe
Anote também um sinônimo bem comum: catarrada. :D
Originally posted by Ricardo > Originally posted by almanso agora sei que é escarrada, hehehe
Anote também um sinônimo bem comum: catarrada. :D
Como diríamos aqui no Nordeste, a popular "goipada" :D
Originally posted by Cris Vocês têm certeza que isto é uma escarrada? Quem foi o nojento?
com certeza o barney. eu acho que parece uma escarrada mas na verdade é o barney respirando muito perto do microfone para dar um daqueles "whoop" que ele costuma fazer. so que o "whoop" ficou a meio caminho justamente por ficar tão perto do microfone.
meus 2 cruzeiros.... :D
Originally posted by almanso > Originally posted by Cris> Vocês têm certeza que isto é uma escarrada? Quem foi o nojento?
com certeza o barney. eu acho que parece uma escarrada mas na verdade é o barney respirando muito perto do microfone para dar um daqueles "whoop" que ele costuma fazer. so que o "whoop" ficou a meio caminho justamente por ficar tão perto do microfone.
meus 2 cruzeiros.... :D
Whoop? ![]()
Originally posted by Cris Vocês têm certeza que isto é uma escarrada? Quem foi o nojento?
Uma tremenda escarrada, daquelas mais nojentas.
Originally posted by Marcello Dourado Neves Whoop?
ou "WOW" ou "UH"..... esses sons que o barney faz..... :D
Pequeno Ricardo, é o Brian Eno? Gostei da foto, só não entendo o porque de alguém gostar dele... Tá certo que ele é um cara legal, simpático, bem inglês, mas é estranho... Isso me fez lembrar dos meus tempos de fã do U2, com olhinhos fechados, punhos cerrados no alto, gritando "Oh, maybe the time is right..."
Originally posted by Julio Moura Mulher também é cultura !!!
Viva o Roxy Music
Júlio,
Cuidado com seus comentários, não vá espantar a garota.
Originally posted by Hazey Jane Pequeno Ricardo, é o Brian Eno?
Parabéns, garota! Você está certa, pensei que ninguém aqui fosse acertar. ![]()
Para mim é realmente assustador olhar esta foto. É como ter uma máquina do tempo e me ver no futuro, mais velho e mais careca. ![]()
Originally posted by Ricardo > Originally posted by Hazey Jane> Pequeno Ricardo, é o Brian Eno?
Parabéns, garota! Você está certa, pensei que ninguém aqui fosse acertar. ![]()
Para mim é realmente assustador olhar esta foto. É como ter uma máquina do tempo e me ver no futuro, mais velho e mais careca. ![]()
Ricardo,
Meu primo Júlio já se vê assim, pois está cada dia mais careca :(
Se quiser manter um pouco do telhado, ele terá de tomar a fenasterina. Mas tem os efeitos colateriais, né.....
É verdade me chamam até Sean Connery do nordeste devido ao meu charme e um pouco da calvície nem um pouco exposta ![]()
Tomo finasterida (6 meses)e não houve mudanças negativas no meu desempenho sexual. Agora é impressionante os cabelos voltam a crescer mesmo. Esse remédio não mexe com a testosterona (portanto os níveis desse hormônio não são alterados) e sim com um hormônio influenciado pela mesma que atrofia o folículo piloso (ele sim tem sua concentração diminuída)
Originally posted by Julio Moura É verdade me chamam até Sean Connery do nordeste devido ao meu charme e um pouco da calvície nem um pouco exposta
É verdade, Sean Connery depois da seca :D
Eu não entendi os cometários a meu respeito. Mas por enquanto o papo está em um nível bom. Aquelas duas são (ou eram) as representantes da minha classe no Belle & Sebastian. Não pensem mal de mim: só gosto da foto e como sou fã das duas... Em especial da Sarah (a de cabelo comprido), porque ela se parece comigo, física e psicologicamente. Eu fiquei pensando na coitada da faxineira que teve de limpar o esculpito do Barney. Mas como ele é porco!
Ricardo, você se acha tão lindo assim? Porque eu acho o Brian um tesão. :) Eu li novamente os comentários a meu respeito e não consegui entender o real significado delas. Gostaria de saber se foram ironias ou não (porque de tanto ouvir New Order, acabei ficando meio paranóica, porque na minha opinião todas as letras deles são irônicas - quando o Barney diz "You just can't believe me when I show you what you mean to me" eu entendo que ele não suporta mais a mulher). Se não, obrigada!
:)
Originally posted by Hazey Jane Ricardo, você se acha tão lindo assim? Porque eu acho o Brian um tesão. :)
Ah, é? Então depois a gente precisa conversar melhor sobre a minha semelhança. :D
Em breve vou ter que mostrar a minha cara porque o WenOrder vai atualizar os profiles na página do tributo ao New Order e a minha banda vai estar lá. Depois eu posso mostrar outras fotos que também ficaram legais.
Cara Jane dona do Baby:
Entenda que qualquer comentário feito pelo Julio é digno de ser ignorado, ele já espantou algumas meninas aqui do fórum; é uma incapacidade do rapaz relacionar-se de maneira harmoniosa com o sexo oposto. Apesar disto, não pense que ele não é uma boa pessoa... ele só é meio chatinho, e anda colecionando desafetos ao redor do mundo por conta de seus comentários no site.
Seu desprezo pelas mulheres, notória homofobia e apreço pelas canções de Donna Summer nos faz concluir o que todos já desconfiavam: ele anda postando no VillagePeopleOnLine.com.
Sai do armário, Julio. Estamos torcendo por você.![]()
Originally posted by Ricardo > Originally posted by Hazey Jane> Ricardo, você se acha tão lindo assim? Porque eu acho o Brian um tesão. :)
Ah, é? Então depois a gente precisa conversar melhor sobre a minha semelhança. :D
Em breve vou ter que mostrar a minha cara porque o WenOrder vai atualizar os profiles na página do tributo ao New Order e a minha banda vai estar lá. Depois eu posso mostrar outras fotos que também ficaram legais.
falando disso, Ricardão. kd seu "material"? eu estou impaciente por ouvir os seus covers! ![]()
Originally posted by Spider In A Land Of Meat Cara Jane dona do Baby:Entenda que qualquer comentário feito pelo Julio é digno de ser ignorado, ele já espantou algumas meninas aqui do fórum; é uma incapacidade do rapaz relacionar-se de maneira harmoniosa com o sexo oposto. Apesar disto, não pense que ele não é uma boa pessoa... ele só é meio chatinho, e anda colecionando desafetos ao redor do mundo por conta de seus comentários no site.Seu desprezo pelas mulheres, notória homofobia e apreço pelas canções de Donna Summer nos faz concluir o que todos já desconfiavam: ele anda postando no VillagePeopleOnLine.com.Sai do armário, Julio. Estamos torcendo por você.
Alexandre
Realmente tenho muitas dificuldades com relacionamentos com mulheres,vc sabe muito bem de um exemplo perto de você.Mas estou fazendo tratamento com psiquiatra,pai-de-santo,psicanalista,tratamento a base de choque,acho que dessa vez vai.Olha meus desafetos aqui no site são momentos hilários mas idiotas não conseguem perceber que eu levo isso na brincadeira.O Alejo e eu tivemos algumas discussões e nos damos muito bem hj em dia,cada um respeita o outro.Mas a partir de quando o cara usar espaço na web para me atacar pode ficar certo que não ficarei calado companheiro,blz? Forte abraço.
Originally posted by almanso falando disso, Ricardão. kd seu "material"? eu estou impaciente por ouvir os seus covers!
Na verdade é uma cover só, mas não espere nada antes do dia 10 de setembro. Somos um bando de procastinadores totalmente influenciados pelo Peter Saville!
Escutando a música novamente, prefiro acretidar que "isso" seja definivamente o Uh que o Barney costuma soltar quando está mais exaltado. Parafraseando Gillian, o Barney é um princípe. Jamais daria um escarrada daquelas, embora tenha comparado algúem a um "pig" em uma de suas canções.
Originally posted by Ricardo > Originally posted by almanso falando disso, Ricardão. kd seu "material"? eu estou impaciente por ouvir os seus covers!
Na verdade é uma cover só, mas não espere nada antes do dia 10 de setembro. Somos um bando de procastinadores totalmente influenciados pelo Peter Saville! vc faz a moçada toda ficar "desejando" ouvir suas criações, ricardão! :D
Bom, o Belle & Sebastian é realmente uma banda escocesa, formada em 1995 em Glasgow. Eles tocam uma mistura de Smiths, Nick Drake e Beatles. Eles estiveram aqui no Brasil em 2001, no Free Jazz e causaram frissom, foram até no Jô Soares.
Quanto ao som estranho na música "Lonesome Tonight", aquilo é sim uma catarrada e daquelas bem nojentas. E o Barney pode até ser um príncipe, mas que ele não bate bem do juízo, isso é verdade. Que pessoa normal rebolaria daquele jeito no clipe de "Run"?
Preciso de ajuda! Eu coloquei uma assinatura mas não tá aparecendo. O que eu faço?
Originally posted by Cris Escutando a música novamente, prefiro acretidar que "isso" seja definivamente o Uh que o Barney costuma soltar quando está mais exaltado. Parafraseando Gillian, o Barney é um princípe. Jamais daria um escarrada daquelas, embora tenha comparado algúem a um "pig" em uma de suas canções.
Continuo com a escarrada. ![]()
Originally posted by almanso > Originally posted by Ricardo> > > > Originally posted by almanso> falando disso, Ricardão. kd seu "material"? eu estou impaciente por ouvir os seus covers!
Na verdade é uma cover só, mas não espere nada antes do dia 10 de setembro. Somos um bando de procastinadores totalmente influenciados pelo Peter Saville! vc faz a moçada toda ficar "desejando" ouvir suas criações, ricardão! :D Na verdade, quando falei que éramos "procastinadores totalmente influenciados pelo Peter Saville" eu apenas quis dizer que deixamos tudo para a última hora, assim como ele. Pensando bem, não espere nada antes do dia 12 de setembro. :D
Originally posted by Martin "ZERO" Hannet O que é Belle e Sebastian?Vc morava nos EUA? Suas amigas não tem biotipo de cearenses.
![]()
Vc não sabe o que é Belle e Sebastian ? Vou te gravar um CD, tenho várias músicas deles em MP3, que baixei no Kazaa, mas acredito que vc não vá gostar, afinal, eles não tocam LWTUA.
Originally posted by Spider In A Land Of Meat Cara Jane dona do Baby:Entenda que qualquer comentário feito pelo Julio é digno de ser ignorado, ele já espantou algumas meninas aqui do fórum; é uma incapacidade do rapaz relacionar-se de maneira harmoniosa com o sexo oposto. Apesar disto, não pense que ele não é uma boa pessoa... ele só é meio chatinho, e anda colecionando desafetos ao redor do mundo por conta de seus comentários no site.Seu desprezo pelas mulheres, notória homofobia e apreço pelas canções de Donna Summer nos faz concluir o que todos já desconfiavam: ele anda postando no VillagePeopleOnLine.com.Sai do armário, Julio. Estamos torcendo por você.
Vc precisava ver a "turma" dele na exibição de 24 hour party people. Sentei bem longe... :D
Pô, seu Júlio, tão te chamando de fruta mesmo !!! Honre a macheza nordestina !!!!
Originally posted by Martin "ZERO" Hannet > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> Cara Jane dona do Baby:> > Entenda que qualquer comentário feito pelo Julio é digno de ser ignorado, ele já espantou algumas meninas aqui do fórum; é uma incapacidade do rapaz relacionar-se de maneira harmoniosa com o sexo oposto. Apesar disto, não pense que ele não é uma boa pessoa... ele só é meio chatinho, e anda colecionando desafetos ao redor do mundo por conta de seus comentários no site.> > Seu desprezo pelas mulheres, notória homofobia e apreço pelas canções de Donna Summer nos faz concluir o que todos já desconfiavam: ele anda postando no VillagePeopleOnLine.com.> > Sai do armário, Julio. Estamos torcendo por você.
Alexandre
Realmente tenho muitas dificuldades com relacionamentos com mulheres,vc sabe muito bem de um exemplo perto de você.Mas estou fazendo tratamento com psiquiatra,pai-de-santo,psicanalista,tratamento a base de choque,acho que dessa vez vai.Olha meus desafetos aqui no site são momentos hilários mas idiotas não conseguem perceber que eu levo isso na brincadeira.O Alejo e eu tivemos algumas discussões e nos damos muito bem hj em dia,cada um respeita o outro.Mas a partir de quando o cara usar espaço na web para me atacar pode ficar certo que não ficarei calado companheiro,blz? Forte abraço.
FICOU TENSA !!
![]()
Originally posted by Martin "ZERO" Hannet Como assim assinatura?Não entendi?Escreve para meu e-mail ou aqui que te ajudo.
Primo,
Essa foto de Martin Hannet é a cara de teu amigo Marcos Pinto !! Separados no nascimento![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Martin "ZERO" Hannet O que é Belle e Sebastian?Vc morava nos EUA? Suas amigas não tem biotipo de cearenses.
![]()
Vc não sabe o que é Belle e Sebastian ? Vou te gravar um CD, tenho várias músicas deles em MP3, que baixei no Kazaa, mas acredito que vc não vá gostar, afinal, eles não tocam LWTUA.
Vc ainda ouve porcaria???Pensei que tivesse melhorado seu gosto :barf:
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Martin "ZERO" Hannet > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> Cara Jane dona do Baby:> > Entenda que qualquer comentário feito pelo Julio é digno de ser ignorado, ele já espantou algumas meninas aqui do fórum; é uma incapacidade do rapaz relacionar-se de maneira harmoniosa com o sexo oposto. Apesar disto, não pense que ele não é uma boa pessoa... ele só é meio chatinho, e anda colecionando desafetos ao redor do mundo por conta de seus comentários no site.> > Seu desprezo pelas mulheres, notória homofobia e apreço pelas canções de Donna Summer nos faz concluir o que todos já desconfiavam: ele anda postando no VillagePeopleOnLine.com.> > Sai do armário, Julio. Estamos torcendo por você.
Alexandre
FICOU TENSA !!
![]()
Fiquei danada !!!
Originally posted by Martin "ZERO" Hannett > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Martin> "ZERO" Hannet > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> Cara Jane dona do Baby:> > Entenda que qualquer comentário feito pelo Julio é digno de ser ignorado, ele já espantou algumas meninas aqui do fórum; é uma incapacidade do rapaz relacionar-se de maneira harmoniosa com o sexo oposto. Apesar disto, não pense que ele não é uma boa pessoa... ele só é meio chatinho, e anda colecionando desafetos ao redor do mundo por conta de seus comentários no site.> > Seu desprezo pelas mulheres, notória homofobia e apreço pelas canções de Donna Summer nos faz concluir o que todos já desconfiavam: ele anda postando no VillagePeopleOnLine.com.> > Sai do armário, Julio. Estamos torcendo por você.
Alexandre
FICOU TENSA !!
![]()
Fiquei danada !!!
Assim vai ficar toda enrugada
![]()
Belle e Sebastian não chega à ser porcaria, não é das melhores bandas, mas é escutável.
Alguém de SP irá ao show do Coldplay ?????
O show do coldplay irá ser no Atl Hall achei o preço do ingresso um absurdo: 70,00 reias para pista .
Originally posted by Martin "ZERO" Hannett Juro que pagava até R$1.000,00 se o New Order pisasse aqui novamente
Para ver o NEW ORDER eu pagava R$ 1.000,00 com certeza !! Mas R$ 70,00, para ver o Coldplay, tá muito caro !!!![]()
Originally posted by Martin "ZERO" Hannett Ricardo com certeza
Eu vou ao show do Coldplay, mas não vou desembolsar um centavo por isto. Não sei se pagaria os R$ 100,00 (?!) que está custando o ingresso mais barato aqui em São Paulo. Ainda assim parece que boa parte dos ingressos já foi vendida.
Originally posted by Marcello Dourado Neves Pagar 100 "conto" para ver essa bandinhas da moda é besteira.
Desculpe Marcello, mas o Coldplay não é simplesmente uma "bandinha da moda". É um grupo que lançou um bom disco de estréia e um sensacional segundo disco, mostrando que o Chris Martin é um compositor de mão cheia, a ponto do próprio Ian McCulloch ficar "babando" para ele. Se o Coldplay atingiu o estrelato com "A Rush of Blood to the Head" é porque eles merecem, nem tudo o que faz sucesso é uma merda comercial ou algo assim.
Não é sempre que nós brazucas temos a chance de ver o show de uma banda quando ela está no auge, como o Coldplay agora. Quando foi a última vez que recebemos um grupo de rock do primeiro escalão, quando ainda estava com apenas dois discos lançados? Nirvana em 1993?
OK, é bacana que uma banda do porte do Coldplay venha ao Brasil, mas por favor, se acalmem. Eles são uma merda daquelas bem grandes, mas que devido ao bom trabalho de marketing feito, são endeusados e ditos como "maravilhosos". Quanto ao Belle & Sebastian, eles não são a melhor banda do mundo, mas são muito melhores que muita bandinha que tem por aí, por exemplo o Coldplay e o Travis. Outra coisa, esse Chris Martin é um tremendo de um imbecil.
Originally posted by Hazey Jane Outra coisa, esse Chris Martin é um tremendo de um imbecil.
Isto é verdade, ele é um tremendo babacão (tenho certeza que já falei isto aqui antes). Mas isto não tem nada a ver com a música, que é aquilo que realmente importa.
Originally posted by Brian "Baldy" Eno > Originally posted by Hazey Jane> Outra coisa, esse Chris Martin é um tremendo de um imbecil.
Isto é verdade, ele é um tremendo babacão (tenho certeza que já falei isto aqui antes). Mas isto não tem nada a ver com a música, que é aquilo que realmente importa.
Concordo, a música deles é boa, quanto à atitude do cara, vamos deixar isso de lado, pois a música é que é o importante.
Afianl, se fossemos parar de ouvir uma banda pq o vocalista é babaca, só escutaríamos NO e JD....
Coldplay É um grupo que lançou um bom disco de estréia e um sensacional segundo disco, mostrando que o Chris Martin é um compositor de mão cheia, a ponto do próprio Ian McCulloch ficar "babando" para ele. Se o Coldplay atingiu o estrelato com "A Rush of Blood to the Head" é porque eles merecem, nem tudo o que faz sucesso é uma merda comercial ou algo assim.
Eu estou revendo minha posição sobre o coldplay.E' realmente um bom grupo.Ouvi novamente o último disco e gostei muito de algumas músicas:"Warning Sign ";"In My Place",etc.Contudo,continuo a achar o primeiro disco mais original e mais inspirado. Embora eles tenham conseguido forjar um segundo disco com uma sonoridade mais... "tight",as melodias de "parachutes" são mais fortes.
Originally posted by Brian "Baldy" Eno > Originally posted by Marcello Dourado Neves> Pagar 100 "conto" para ver essa bandinhas da moda é besteira.
Desculpe Marcello, mas o Coldplay não é simplesmente uma "bandinha da moda". É um grupo que lançou um bom disco de estréia e um sensacional segundo disco, mostrando que o Chris Martin é um compositor de mão cheia, a ponto do próprio Ian McCulloch ficar "babando" para ele. Se o Coldplay atingiu o estrelato com "A Rush of Blood to the Head" é porque eles merecem, nem tudo o que faz sucesso é uma merda comercial ou algo assim.
Não é sempre que nós brazucas temos a chance de ver o show de uma banda quando ela está no auge, como o Coldplay agora. Quando foi a última vez que recebemos um grupo de rock do primeiro escalão, quando ainda estava com apenas dois discos lançados? Nirvana em 1993?
Putz, Ricardo, Nirvana não, né?
Gostei dos samplers que ouvi disso...

Coldplay - A Rush of Blood to the Head
de: R$ 26,99 por: R$19,99
- Politik
- In My Place
- God Put a Smile Upon Your Face
- The Scientist
- Clocks
- Daylight
- Green Eyes
- Warning Sign
- A Whisper
- A Rush of Blood to the Head
- Amsterdam
Parcelamento no Cartão de Crédito Número de Parcelas Valor de cada Parcela Número de Parcelas Valor de cada Parcela 1 x sem juros R$19,99 2 x com juros R$10,29
Parcelamento com juros de 1.9900% a.m, o valor de cada parcela deve ser superior a R$10,00.
O legal é que tem 2 covers,uma do Electronic "Warning Sign" (prefiro a do Alejo) e outra do Monaco "Amsterdam" ![]()
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Gostei dos samplers que ouvi disso...
Lojas AmericanasColdplay - A Rush of Blood to the Headde: R$ 26,99por: R$19,99 1. Politik 2. In My Place 3. God Put a Smile Upon Your Face4. The Scientist5. Clocks 6. Daylight7. Green Eyes 8. Warning Sign 9. A Whisper10. A Rush of Blood to the Head 11. Amsterdam Parcelamento no Cartão de Crédito Número deParcelas Valor de cadaParcela Número deParcelas Valor de cadaParcela 1 x sem juros R$19,99 2 x com juros R$10,29 Parcelamento com juros de 1.9900% a.m, o valor de cada parcela deve ser superior a R$10,00.O legal é que tem 2 covers,uma do Electronic "Warning Sign" (prefiro a do Alejo) e outra do Monaco "Amsterdam"
Julio,
Eu tenho esse CD, comprei por R$ 12,90, numa super-promoção da Americanas.com , realmente ele é muito bom.
Se quiser, posso te fazer uma cópia.
Abraços,
Originally posted by Brian "Baldy" Eno > Originally posted by Hazey Jane> Outra coisa, esse Chris Martin é um tremendo de um imbecil.
Pior que os irmãos daquela bandinha chamada Oasis e do Billy Corgan não pode ser.
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Copia !Copia !Copia !Amanhã a gente toma uma para comemorar
![]()
Copio sim. Quanto ao tomar uma, com certeza !!!
![]()
Gente, vamos falar de coisas mais agradáveis. Que tal comentarem sobre o tal show dos babacões? :D
Voltando a escarrada, sabado teve um encontro de autosom e tuning em sp, e quando um amigo disse que um sistema de qualidade de som precisava ter palco p/ se perceber uma escarrada durante um show, ofereci Lonesome Tonight aos convidados :D