Skip to content

Novo Álbum!

Archived

18 replies · 748 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Eae galera, alguém sabe quando o NO entra em estúdio para gravar o novo álbum? :scratch:

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Eae galera, alguém sabe quando o NO entra em estúdio para gravar o novo álbum?:scratch:

Outubro deste ano :D

0 likes

Outubro já está quase acabando, eae galera?

0 likes

eles devem estar lá agora. como eu diz no outro tópico. a saida oficial de Gillian me faz pensar isso.

0 likes

Isso é bom.Quer dizer que os shows devem ocorrer ano que vem (primeiro semestre) e, talvez, tenha grana para ir de novo no show. Entretanto, ainda não perdi as esperanças de vê-los por aqui antes da aposentadoria. :rolleyes:

0 likes

Originally posted by Luis Isso é bom.Quer dizer que os shows devem ocorrer ano que vem (primeiro semestre) e, talvez, tenha grana para ir de novo no show. Entretanto, ainda não perdi as esperanças de vê-los por aqui antes da aposentadoria. :rolleyes:

Bem, Emok falou pra mim e pra Julio de um boato que eles iriam tocar no Rio de Janeiro no mês de Janeiro/2004 :eek3:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Luis> Isso é bom.Quer dizer que os shows devem ocorrer ano que vem (primeiro semestre) e, talvez, tenha grana para ir de novo no show. Entretanto, ainda não perdi as esperanças de vê-los por aqui antes da aposentadoria. :rolleyes:

Bem, Emok falou pra mim e pra Julio de um boato que eles iriam tocar no Rio de Janeiro no mês de Janeiro/2004 :eek3:

Se for verdade eu estarei lá com toda certeza.

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Luis> > Isso é bom.Quer dizer que os shows devem ocorrer ano que vem (primeiro semestre) e, talvez, tenha grana para ir de novo no show. Entretanto, ainda não perdi as esperanças de vê-los por aqui antes da aposentadoria. :rolleyes:>

Se for verdade eu estarei lá com toda certeza.

Marcellão,

se for verdade, eu vou até à pé !! :laugh:

0 likes

Acho que o novo álbum ainda demora uns dois anos, no mínimo.

0 likes

Mais um carioca na área :D

Benvindo José Vítor :welcome:

0 likes

Obrigado.

0 likes

Originally posted by Saville Associate Obrigado.

Seja bem-vindo, cara !!

Logo vc vai notar que eu e Julio somos primos,somos calmos e sensatos e somos nós que fazemos isso aqui funcionar :evil4:

Todos aqui são gente boa, com exceção de Andrei, que não é um cara legal :evil4:

E também há um argentino chamado Almanso, que , como vc verá,, tb é fã de Wando e de Pepeu Gomes:nono:

Faça amizade com Emok, um cariocarabe bem gente boa ! :thumb:

Brincadeiras à parte, aproveite o site

VALEU :clap::nod:

0 likes

Olá gente. Bem vindo Zé. Vc mora em Bonsucesso. Entre em contato comigo pra trocarmos uma idéia a respeito do NO.

0 likes

ah, bem-vindo, José Vítor. :hi:

e não acredite tudo o que vc lê por aquí. mais ainda se sou eu quem fala! :D

0 likes

Alejo

Se vc fizer umas mechas(não sei como escreve isso) no cabelo,tirar essa barba a la Rob Gretton,vai ficar a cara do Pepeu :evil4:

Já ouviu "Barrados na Disneylândia" do Pepeu ? :rofl:

0 likes

e isso aí! mechas de cores! :kiss: não, não conheço toda a discografía de Pepeu. mas vou averiguar! ;)

próximo artista: RPM! :p

0 likes

Boas-vindas à parte (e aqui ofereço as minhas), essa história de que "eles estão no estúdio gravando" ou "o próximo álbum sai em..." não é novidade. O Luis lembra bem do único assunto que conversamos por três longos anos, de 90 a 93: só queríamos saber quando seria lançado o novo do N.O.; pior, nós queríamos era o disco na mão, pronto pra tocar e saber das novidades. Menos angustiante foi o Get Ready, pois veio como uma ressurreição de uma banda que eu já considerava morta, inativa, sem notícias ou esperanças. Bem diferente do período pós Technique, quando eles (ainda) estavam nas rádios e nas notícias, assumidamente "atuantes". Portanto, deixo um conselho: especulações só trazem ansiedade e, se formos depender da boa vontade dos seres mais preguiçosos de Manchester, todos nós vamos dormir na pia até que eles resolvam algo. Mas, como é até capaz deles lerem essas nossas humildes palavras, vamos transformar logo o tom de especulação para o de apelo. Assim ó: PELAMORDEDEUS, seus New Order, lancem algo logo, nem que seja um single com uma inédita e um remix de Confusion (remix novo, por favor) a 20 libras, ou, então, uma participação em qualquer trilha sonora de algum filme polonês, paquistanês, ucraniano, sei lá, mesmo que o CD só seja vendido por encomenda em lançamento japonês a umas 80 doletas, sei lá, EU COMPRO EU COMPRO EU COMPRO :nuts: Pô, seus New Order, cês têm mercado consumidor garantido !!! Só não vão me aparecer com uma experiência do tipo "Retro", hein, sô!!! (viram como é simples e fácil) ;)

Abraços

0 likes

Originally posted by almanso e isso aí! mechas de cores! :kiss:não, não conheço toda a discografía de Pepeu. mas vou averiguar! ;)próximo artista: RPM! :p

Vai ficar um arraso !! Mas cuidado.....ou vc vai ser confudido com a Eva Perón ( a cara de Madonna no filme..) :laugh:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗