Skip to content

Milton Neves

Archived

12 replies · 802 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

No programa do Milton Neves (Terceiro Tempo) na Record tocaram duas músicas do NO. Regret e Thives Like Us tocaram durante a reportagem sobre o atacante Edmundo do Vasco da Gama.

:clap::thumb::p

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves No programa do Milton Neves (Terceiro Tempo) na Record tocaram duas músicas do NO. Regret e Thives Like Us tocaram durante a reportagem sobre o atacante Edmundo do Vasco da Gama.:clap::thumb::p

E em Ana Maria Braga, mais nada ??? :D

0 likes

up!

Ontem no terceiro tempo tocou Bizzarre love triangle de fundo em matéria sobre o goleiro marcos do Palmeiras e a paixão de garotos por seu ídolo.

aliás melhor impossivel, ouvir neworder com as imagens de marcos defendendo penal de marcelinho carioca na libertadores de américa, não tem preço!!!

:thumb:

0 likes

Acho que a Produção do Milton Neves curte New Order.

:clap:

0 likes

Acho que no mundo inteiro é condição essencial ser fã do NewOrder para se entrar numa TV! Aqui em Portugal o "Prodigal Son (A star in your own mind mix)" do Electronic passa num programa do gênero "gol da semana" e já ouvi o "Vicious Streak" como trilha de uma reportagem. Há uns anos o Blue Monday era trilha de um programa desportivo que já não lembro o nome também...

PS- Benvindos ao NOOL versão 3.0! :clap:

0 likes

às vezes colocam músicas do NO e do JD no programa da Ana Maria Braga....pura verdade :jawdrop:

0 likes

Ontem foi a vez de Blue Monday no Milton Neves :nod:

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Ontem foi a vez de Blue Monday no Milton Neves :nod:

Ontem à tarde também tocou Round&round no rádio transamérica...

O engraçado é que tinha acabado de tirar do som de CD (o 511 em cd) pra colocar na rádio, pq minha namorada não aguenta mais ouvir esse show e pediu para mudar um pouco. Quando mudei pra rádio, foi logo o começo de Round & Round :clap:

0 likes

aqui Tempation virou publicidade do carro Renault 19. e What Do You Want From Me virou publicidade de cigarros Jockey há uns anos. é claro, não as originais mas bem perto delas ;)

0 likes

aqui tem uma agencia de publicidades que passa tocando round & round, mr. disco e theves like us em meio a propagandas diversas em carro de som. só mudam qdo é propaganda de informática, ae entra computer world (novidade aff..)

0 likes

Mas o próprio NEW ORDER já gravou versões para comerciais, como podemos comprovar com a versão de Blue Monday para o refresco "sunkist". Aqui no site podemos ouvir a versão:thumb:

0 likes

Acho que nada bate ouvir SLC 12" às 5 da manhã... :nod:

0 likes

Ontem tive o prazer de ouvir These Days na radio Brasil2000 antes de ir almoçar (comida Japonesa), e pra melhorar ainda fui buscar meu novo nenem (um amplificador automotivo hi-end).

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗