No programa do Milton Neves (Terceiro Tempo) na Record tocaram duas músicas do NO. Regret e Thives Like Us tocaram durante a reportagem sobre o atacante Edmundo do Vasco da Gama.
![]()
:p
12 replies · 802 views
No programa do Milton Neves (Terceiro Tempo) na Record tocaram duas músicas do NO. Regret e Thives Like Us tocaram durante a reportagem sobre o atacante Edmundo do Vasco da Gama.
![]()
Originally posted by Marcello Dourado Neves No programa do Milton Neves (Terceiro Tempo) na Record tocaram duas músicas do NO. Regret e Thives Like Us tocaram durante a reportagem sobre o atacante Edmundo do Vasco da Gama.
E em Ana Maria Braga, mais nada ??? :D
up!
Ontem no terceiro tempo tocou Bizzarre love triangle de fundo em matéria sobre o goleiro marcos do Palmeiras e a paixão de garotos por seu ídolo.
aliás melhor impossivel, ouvir neworder com as imagens de marcos defendendo penal de marcelinho carioca na libertadores de américa, não tem preço!!!
![]()
Acho que no mundo inteiro é condição essencial ser fã do NewOrder para se entrar numa TV! Aqui em Portugal o "Prodigal Son (A star in your own mind mix)" do Electronic passa num programa do gênero "gol da semana" e já ouvi o "Vicious Streak" como trilha de uma reportagem. Há uns anos o Blue Monday era trilha de um programa desportivo que já não lembro o nome também...
PS- Benvindos ao NOOL versão 3.0! ![]()
Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Ontem foi a vez de Blue Monday no Milton Neves
Ontem à tarde também tocou Round&round no rádio transamérica...
O engraçado é que tinha acabado de tirar do som de CD (o 511 em cd) pra colocar na rádio, pq minha namorada não aguenta mais ouvir esse show e pediu para mudar um pouco. Quando mudei pra rádio, foi logo o começo de Round & Round ![]()
aqui Tempation virou publicidade do carro Renault 19. e What Do You Want From Me virou publicidade de cigarros Jockey há uns anos. é claro, não as originais mas bem perto delas ;)
aqui tem uma agencia de publicidades que passa tocando round & round, mr. disco e theves like us em meio a propagandas diversas em carro de som. só mudam qdo é propaganda de informática, ae entra computer world (novidade aff..)
Mas o próprio NEW ORDER já gravou versões para comerciais, como podemos comprovar com a versão de Blue Monday para o refresco "sunkist". Aqui no site podemos ouvir a versão![]()
Ontem tive o prazer de ouvir These Days na radio Brasil2000 antes de ir almoçar (comida Japonesa), e pra melhorar ainda fui buscar meu novo nenem (um amplificador automotivo hi-end).