Skip to content

Pessoal, voltei!!!!!!!!!!!!!!

Archived

14 replies · 640 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

ESTOU DE VOLTA!!!!!!! Pensavam que eu tinha sumido? Se enganaram. Para aqueles que sentiram minha falta, meu muito obrigado! Para seu Alejo :D : "férias longas",é? Tem razão: além dos normais trinta dias, tenho mais duas semanas de bónus (não pergunte porquê, é complicado. Tem a ver com anos de serviço no cargo, categoria profissional, etc...), daí ter entrado de férias em 15 de Julho e retomar serviço hoje :cry:

E meus queridos NOOL'ers? Como vai isso? Acho que é altura para as clássicas e pertinentes questões:

Quando é lançado o novo álbum? Será que a banda vai tocar ao vivo nesse ano? Gillian ainda está na banda? Augusto Ramos ainda está vivo?

Por favor me esclareçam!

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round ESTOU DE VOLTA!!!!!!!

ainda bem!

Pensavam que eu tinha sumido?

sim! :nod:

Se enganaram.

putz! :D

Para aqueles que sentiram minha falta, meu muito obrigado!

de nada, vc é a alma do foro portuñol! :thumb:

Para seu Alejo :D : "férias longas",é?

é claro que sim, 45 dias....

Tem razão: além dos normais trinta dias, tenho mais duas semanas de bónus (não pergunte porquê, é complicado. Tem a ver com anos de serviço no cargo, categoria profissional, etc...), daí ter entrado de férias em 15 de Julho e retomar serviço hoje :cry:

tudo tem fim, meu amigo

E meus queridos NOOL'ers? Como vai isso?Acho que é altura para as clássicas e pertinentes questões:Quando é lançado o novo álbum?

sei lá

Será que a banda vai tocar ao vivo nesse ano?

sei lá

Gillian ainda está na banda?

acho que não mas sei lá :D

Augusto Ramos ainda está vivo?

acho que não mas sei lá :lol:

seja bem-vindo de novo à casa maluca. e cuidado com o cão (esse deve ser o Júlio) :lol:

0 likes

Jorge

Estive preocupado com você.Dois malucos feito vc e o Augusto :nuts: e esses incêndios em Portugal,sei não.Pensei que vc estivesse na cadeia de Esmoris. :lol: Bom saber que vc está de volta.Wel come Jorge :evil4: Outra coisa camarada,não esqueci do cd do Interpol não,viu? :thumb:

Grande abraço.

0 likes

Originally posted by Martin "ZERO" Hannett JorgeOutra coisa camarada,não esqueci do cd do Interpol não,viu? :thumb:

Eu também não! Aguarde mais um pouco, estou esperando o novo CD-single deles (The Black EP) e assim gravo os dois para você, OK?

0 likes

Valeu :thumb:

0 likes

Oi Jorge, é bom vê-lo de volta. :hi: Já estava ficando preocupado. Na verdade, estava invejando você porque eu começava a acreditar que em Portugal as férias duravam 50 dias.

Quanto ao Augusto, recebi um e-mail dele ontem e ele disse que passou todo o mês de Agosto fora de casa. Em breve ele estará de volta ao fórum. :)

0 likes

Originally posted by Martin "ZERO" Hannett JorgeEstive preocupado com você.Dois malucos feito vc e o Augusto :nuts: e esses incêndios em Portugal,sei não.Pensei que vc estivesse na cadeia de Esmoris. :lol:Bom saber que vc está de volta.Wel come Jorge :evil4:Outra coisa camarada,não esqueci do cd do Interpol não,viu? :thumb:Grande abraço.

JORGE,

Bem vindo de volta, espero que os incêndios não tenham atrapalhado suas férias.

JULIO :

É ESMORIZ, e não Esmoris. Aprenda a escrever primeiro. E lá não tem cadeia, é uma cidadezinha muito pacata à beira do Atlântico, onde nasceu a figura que é meu pai .

Cuidado que a máfia portuguesa aqui em Recife é grande....o seu pãozinho no fim do dia pode estar envenenado !! :wink:

0 likes

A máfia portuguesa é um perigosa mesmo,primo.Dizem que é alto o índice de suicídio nela :lol: :lol: :lol:

Vc conhece esse cara,Maurício ?

Seus primos lusitanos :lol: :lol: :lol:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart A máfia portuguesa é um perigosa mesmo,primo.Dizem que é alto o índice de suicídio nela :lol: :lol: :lol:Vc conhece esse cara,Maurício ?Seus primos lusitanos :lol: :lol: :lol:

PÔ,

To mal mesmo de primo !! Os do Brasil são da tua laia (bem, se resumem quase à você mesmo) e os de Portugal são o sonho dos dentistas !!!!

:eek::eek:

Abraços

0 likes

Eu adorei essa minha foto

Pelo menos sou muito mais gato que os de Portugal :smoking:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Eu adorei essa minha fotoPelo menos sou muito mais gato que os de Portugal :smoking:

Esse não é vc não !!! Esse da foto parece um homem, e vc tá longe disso :evil4:

0 likes

O que é o que é ...

Não sou eu,nem um homem,advinha de onde ele é ? :evil4:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart O que é o que é ...Não sou eu,nem um homem,advinha de onde ele é ? :evil4:

DA PARAÍBA !!!!!!!!!!!:D:D

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Love Will Tear Us Apart O que é o que é ...Não sou eu,nem um homem,advinha de onde ele é ? :evil4:

Falando na paraíba,

Valeu pela foto grande paraibano naturalizado lusitano.Vc é um grande torcedor do Sport,só não curti o corte de cabelo seu e do amigo do filme 24 HPP que vc continua tendo amizade :evil4:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> O que é o que é ...Não sou eu,nem um homem,advinha de onde ele é ? :evil4:

Falando na paraíba,

Valeu pela foto grande paraibano naturalizado lusitano.Vc é um grande torcedor do Sport,só não curti o corte de cabelo seu e do amigo do filme 24 HPP que vc continua tendo amizade :evil4:

:machinegun::machinegun::machinegun:

No dia que eu usar uma dessas, pode levar embora todos meus CD's do NO e do JD e apagar todos os meus megas de MP3, pois enlouqueci !!:banghead:

Apesar da falta de títulos e de não ir à campo há bastante tempo, continuo TRICOLOR !!

Mas primo, do jeito que nossos tiems estão, ninguem mais vai saber quem é Santa Cruz e nem Sport....o Naútico, então, nem se fala. :)

Mas quanto à foto, repito , só uso uma dessas ou morto ou louco:faint:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗