Skip to content

Tape/CD Chain - Resultado do sorteio

Archived

206 replies · 5,730 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, tive uma idéia para uma brincadeira que poderíamos fazer por aqui neste final de ano, uma alternativa ao famoso "amigo-secreto". Trata-se do "Tape Chain". Funciona assim: é feito um sorteio entre os participantes e cada pessoa deve gravar uma fita cassete ou CD com suas músicas favoritas e enviar para o colega designado. Desta forma todo mundo recebe um presentinho no final de ano e de quebra fica conhecendo melhor o gosto musical de outra pessoa do fórum. Não precisa ter New Order na coletânea, pelo contrário, todo mundo já sabe que todos aqui gostam de New Order!

Eu já participei de algumas tape chains em outras listas de discussão, funcionou certinho e foi muito legal.

E aí, quem está dentro? ;)

0 likes

Quem vai fazer o sorteio? :scratch:

0 likes

eu participo

0 likes

Vamos definir algumas regras básicas para o negócio ficar mais organizado.

1. Todos aqueles que quiserem participar devem confirmar através de mensagem neste tópico até o dia 30 de novembro.
  2. No dia 1º de dezembro eu farei um sorteio e direi quem deverá enviar uma fita/CD para quem.
  3. Os participantes deverão entrar em contato entre si por e-mail para informar o endereço de envio da fita/CD.
  4. A fita/CD deve ser gravada e enviada até o final do mês de dezembro. É bom não deixar para a última hora pois o correio fica sobrecarregado na época do Natal e costumam ocorrer atrasos.
  5. Uma vez recebida a fita/CD é interessante comentar aqui no fórum o que achou da coletânea feita pela outra pessoa.

Tudo foi esclarecido agora? :)

0 likes

Blz Ricardo.

Quem for o amigo secreto do meu primo Maurício,vou dar uma dica...ele adora música sertaneja(tem tudo) e um brega(dança rebolando que é uma beleza)tipo banda Calypso :evil4:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Blz Ricardo.Quem for o amigo secreto do meu primo Maurício,vou dar uma dica...ele adora música sertaneja(tem tudo) e um brega(dança rebolando que é uma beleza)tipo banda Calypso :evil4:

que brincadeira repetitiva....tó começando a estranhar que vc tá mudando de lado, deixa disso, cara !! E o pessoal aqui tb já deve estar ficando cansado... :sleep:

0 likes

Originally posted by One Brain Pessoal, tive uma idéia para uma brincadeira que poderíamos fazer por aqui neste final de ano, uma alternativa ao famoso "amigo-secreto". Trata-se do "Tape Chain". Funciona assim: é feito um sorteio entre os participantes e cada pessoa deve gravar uma fita cassete ou CD com suas músicas favoritas e enviar para o colega designado. Desta forma todo mundo recebe um presentinho no final de ano e de quebra fica conhecendo melhor o gosto musical de outra pessoa do fórum. Não precisa ter New Order na coletânea, pelo contrário, todo mundo já sabe que todos aqui gostam de New Order!Eu já participei de algumas tape chains em outras listas de discussão, funcionou certinho e foi muito legal.E aí, quem está dentro? ;)

Excelente idéia, Ricardo :clap:

EU TOPO PARTICIPAR, vai ser interessentate saber o que a galera aqui gosta de ouvir, fora o NO e o JD.

AGUARDO OS DETALHES :thumb:

0 likes

Originally posted by almanso se consigo trabalho daquí ao 30 eu vou nessa. senão não da. estou seco! :shrug:

Alejo

A gente faz um arrumadinho,e faz com que seu amigo secreto seja o Carlos :evil4:

0 likes

estou nessa,

a título de curiosidade, ja participei de amigo secreto online, tem sites em que alguém cria o grupo, passa os e-mails, e o sorteio é online. Já fiz pelo yahoo, tem esse do IG: http://igshopping.ig.com.br/amigosecreto/

curiosidade, tape é modo de falar? Seria um cd? acabo de me lembrar que nao ouço um tape a uns 4 anos... !!meus tapes devem estar mofados!!

0 likes

Originally posted by Papillon estou nessa,a título de curiosidade, ja participei de amigo secreto online, tem sites em que alguém cria o grupo, passa os e-mails, e o sorteio é online. Já fiz pelo yahoo, tem esse do IG: http://igshopping.ig.com.br/amigosecreto/curiosidade, tape é modo de falar? Seria um cd? acabo de me lembrar que nao ouço um tape a uns 4 anos... !!meus tapes devem estar mofados!!

É, realmente TAPE não dá !! :nono: Não escuto uma fazem anos tb...

Temm de rolar um cdzinho gravado...:thumb:

0 likes

Originally posted by Papillon curiosidade, tape é modo de falar? Seria um cd? acabo de me lembrar que nao ouço um tape a uns 4 anos... !!meus tapes devem estar mofados!!

Eu chamei a brincadeira de "Tape/CD Chain" porque vale gravar tanto CD como fita cassete. CD é muito melhor, eu também vou gravar um, mas quem não tiver gravador de CD pode gravar uma fitinha mesmo.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Papillon> curiosidade, tape é modo de falar? Seria um cd? acabo de me lembrar que nao ouço um tape a uns 4 anos... !!meus tapes devem estar mofados!!

Eu chamei a brincadeira de "Tape/CD Chain" porque vale gravar tanto CD como fita cassete. CD é muito melhor, eu também vou gravar um, mas quem não tiver gravador de CD pode gravar uma fitinha mesmo.

É justo !! :thumb:

0 likes

audio CD ou mp3? eu gravaria mp3 porque posso gravar mais que o Audio CD. tenho um monte de coisas que posso gravar. além disso as gravações de Audio quase nunca saim "perfeitas". :shrug:

0 likes

Originally posted by almanso audio CD ou mp3? eu gravaria mp3 porque posso gravar mais que o Audio CD. tenho um monte de coisas que posso gravar. além disso as gravações de Audio quase nunca saim "perfeitas". :shrug:

Isto é questão de combinar com a pessoa que receberá seu CD. Talvez ela possua uma computador antigo que não toca MP3 ou usa o computador da empresa, nestes casos não será possível.

Mas se a pessoa puder tocar o CD com MP3, por que não? Ótima idéia! :thumb:

0 likes

Bem...eu vou ser mais chique,vou mandar um vcd se a pessoa quiser :D

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Bem...eu vou ser mais chique,vou mandar um vcd se a pessoa quiser :D

Cada um manda o que quiser, a idéia do Júlio foi ótima, vamos ser originais !! Isso vai ser bem bacana! :clap::clap:

0 likes

legal muito bom, aviso que aceito mp3, vcds e mesmo ambos mixed! hehehee!

vou bolar um bem legal

0 likes

Originally posted by almanso é, ou que seja paulista. o Carlos vá para sampa em janeiro. ele pode levar! :shrug:

• Eu levo Cd !!!..... e Fernet Branca e Cigarro Argentino e Herba "Mate" e Porongo pra Mate e " Bizcoito pra Mate " e uma casaca do Almanso pra que tome um pouco do aire do Mar...
  • E pego a volta com .... Resaca , tudo tostado , e um par do mininas que vai a apresentar mio irmao...:evil4::evil4::evil4::smoking:
0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by almanso é, ou que seja paulista. o Carlos vá para sampa em janeiro. ele pode levar! :shrug:

• Eu levo Cd !!!..... e Fernet Branca e Cigarro Argentino e Herba "Mate" e Porongo pra Mate e " Bizcoito pra Mate " e uma casaca do Almanso pra que tome um pouco do aire do Mar...
  • E pego a volta com .... Resaca , tudo tostado , e um par do mininas que vai a apresentar mio irmao...:evil4::evil4::evil4::smoking:

Carlos

Eu morro de rir com esse seu sotaque escrito :rofl:

0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by almanso é, ou que seja paulista. o Carlos vá para sampa em janeiro. ele pode levar! :shrug:

• E pego a volta com .... Resaca , tudo tostado , e um par do mininas que vai a apresentar mio irmao...:evil4::evil4::evil4::smoking: e isso aí! então só paulistanos para a gente, por favor! ;)
0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by almanso> é, ou que seja paulista. o Carlos vá para sampa em janeiro. ele pode levar! :shrug:

• E pego a volta com .... Resaca , tudo tostado , e um par do mininas que vai a apresentar mio irmao...:evil4::evil4::evil4::smoking: e isso aí! então só paulistanos para a gente, por favor! ;)

Só paulistanOs ?? Putz.... E se vc tirar um Recifense aqui do norte ?? Vamos ter de ir buscar o CD aí ?? :skeptic:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by almanso> é, ou que seja paulista. o Carlos vá para sampa em janeiro. ele pode levar! :shrug:

Só paulistanOs ?? Putz.... E se vc tirar um Recifense aqui do norte ?? Vamos ter de ir buscar o CD aí ?? :skeptic:

• Nao só Cd , eu vai levar ,( sim encontro !)Substance Preto e Vida Pobre pra trocar aí... só pra trocar NÉ !!!:skeptic::D:D:D
0 likes

Vamos fazer o seguinte: se o Alejo tirar alguém do Brasil que não seja de São Paulo, o Carlos entrega o CD para mim e eu pago o envio nacional. Uns 2 ou 3 reais não vão me deixar mais pobre.

Mas tem um problema: este CD só vai ser entregue em janeiro. Alguém tem algo contra?

0 likes

Originally posted by One Brain Vamos fazer o seguinte: se o Alejo tirar alguém do Brasil que não seja de São Paulo, o Carlos entrega o CD para mim e eu pago o envio nacional. Uns 2 ou 3 reais não vão me deixar mais pobre.Mas tem um problema: este CD só vai ser entregue em janeiro. Alguém tem algo contra?

Não tudo bem :thumb:

Carlos, aproveite e traga também uma argentina bem gata !! :D

0 likes

Adorei a idéia!!! Podem me incluir na lista.:clap:

0 likes

Originally posted by One Brain Vamos fazer o seguinte: se o Alejo tirar alguém do Brasil que não seja de São Paulo, o Carlos entrega o CD para mim e eu pago o envio nacional. Uns 2 ou 3 reais não vão me deixar mais pobre.Mas tem um problema: este CD só vai ser entregue em janeiro. Alguém tem algo contra?

é isso aí! já vou começar a arrumar as músicas. o CD tem que dizer: "esse é Alejo, conheça o gosto dele!" :p

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by One Brain> Vamos fazer o seguinte: se o Alejo tirar alguém do Brasil que não seja de São Paulo, o Carlos entrega o CD para mim e eu pago o envio nacional. Uns 2 ou 3 reais não vão me deixar mais pobre.> > Mas tem um problema: este CD só vai ser entregue em janeiro. Alguém tem algo contra?

é isso aí! já vou começar a arrumar as músicas. o CD tem que dizer: "esse é Alejo, conheça o gosto dele!" :p

Só não vale gravar todo o CD com Fito Paez, Alejandro Sans e coisas do tipo.. :evil4:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗