Skip to content

Here to Stay Video

Archived

8 replies · 706 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Alguem sabe quem é o cara que canta na video Here to Stay? Como se fosse o Bernard?

Abraços! Érica

0 likes

'John Simm' ou algo parecido com isto. Lembrei do nome do cara pois no video 511 o mané aparece no palco qdo eles tocam 'Digital' e Barney fica chamando 'John.. John..' deve ser esse cara mesmo.

0 likes

Originally posted by BM 'John Simm' ou algo parecido com isto.Lembrei do nome do cara pois no video 511 o mané aparece no palco qdo eles tocam 'Digital' e Barney fica chamando 'John.. John..' deve ser esse cara mesmo.

É o John Simm mesmo,Carlão.

No show foi engraçado quando ele entrou no palco,eu não sabia que era ele quando eles estavam tocando Digital.Uma inglesinha,muito gata por sinal,do meu lado foi quem me disse.

E depois apareceu o roadie guitar do Bernard em World in Motion e a Gillian,vcs deviam ter visto,foda foi as cagadas do Barney na música toda por isso ela não saiu no DVD.

Contamos com sua presença,Carlão,no amigo secreto :thumb:

Esse forum já tem mais mulher que homem,graças a deus :skeptic:

E seja benvinda Erica :welcome:

0 likes

Originally posted by BM 'John Simm' ou algo parecido com isto.Lembrei do nome do cara pois no video 511 o mané aparece no palco qdo eles tocam 'Digital' e Barney fica chamando 'John.. John..' deve ser esse cara mesmo.

John Simm não sabia nem onde ele estava.

:laugh:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by BM> 'John Simm' ou algo parecido com isto.> Lembrei do nome do cara pois no video 511 o mané aparece no palco qdo eles tocam 'Digital' e Barney fica chamando 'John.. John..' deve ser esse cara mesmo.

É o John Simm mesmo,Carlão.

No show foi engraçado quando ele entrou no palco,eu não sabia que era ele quando eles estavam tocando Digital.Uma inglesinha,muito gata por sinal,do meu lado foi quem me disse.

E depois apareceu o roadie guitar do Bernard em World in Motion e a Gillian,vcs deviam ter visto,foda foi as cagadas do Barney na música toda por isso ela não saiu no DVD.

Contamos com sua presença,Carlão,no amigo secreto :thumb:

Esse forum já tem mais mulher que homem,graças a deus :skeptic:

E seja benvinda Erica :welcome:

E o que a Gillian fez ?? Tocou ??

0 likes

Ficou com Dawn Zee como back vocal :rolleyes:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Ficou com Dawn Zee como back vocal :rolleyes:

Pô, queria ver isso! Alguém tem esse show gravado fora o DVD ?

0 likes

Pô Julio, bem que vc poderia colocar algumas fotos desse show por aqui pra gente babar um pouquinho.:thumb:

0 likes

Cris

Clica aqui e pode salvar as que vc quiser no seu HD :thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗