Skip to content

Ofensas

Archived

29 replies · 1,537 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Eae galera, blz? O objetivo dos fóruns é discutir de forma amigável um determinado assunto. Mas tenho visto por aqui, de vez em quando, ofensas dos participantes. Acho que isso tem afastado alguns participantes e pode afastar muito mais. Acho que deveríamos focar mais na banda, mais em MÚSICA do que em ofensas.

Pensem nisso!

Abraços a todos

0 likes

:evil4:

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Eae galera, blz?O objetivo dos fóruns é discutir de forma amigável um determinado assunto.Mas tenho visto por aqui, de vez em quando, ofensas dos participantes.Acho que isso tem afastado alguns participantes e pode afastar muito mais.Acho que deveríamos focar mais na banda, mais em MÚSICA do que em ofensas.Pensem nisso!Abraços a todos

Eu concordo, devemos focar mais em música e no New Order, não em ofensas. Não vou mais responder nenhuma ofensa do Julio (todas voltadas para gays e afins) e nem de minha amiga de Fortaleza,que gosta de música americana, quero paz

Desculpem aqueles que se sentiram incomodados com alguns comentários meus.

Também quero paz e deixar de discutir bobagem e gracinhas aqui, que não é melhor lugar.

Valeu , Marcellão !! Ótima iniciativa !!:clap:

ps : vc recebeu o VCD ? Mandei faz é tempo

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Marcello Dourado Neves> Eae galera, blz?> O objetivo dos fóruns é discutir de forma amigável um determinado assunto.> Mas tenho visto por aqui, de vez em quando, ofensas dos participantes.> Acho que isso tem afastado alguns participantes e pode afastar muito mais.> Acho que deveríamos focar mais na banda, mais em MÚSICA do que em ofensas.> > Pensem nisso!> > Abraços a todos

Eu concordo, devemos focar mais em música e no New Order, não em ofensas. Não vou mais responder nenhuma ofensa do Julio (todas voltadas para gays e afins) e nem de minha amiga de Fortaleza,que gosta de música americana, quero paz

Também quero paz e deixar de discutir bobagem e gracinhas aqui, que não é melhor lugar.

Deixa de ser babaca,aquilo é brincadeira não é ofensa. :finger:

0 likes

:rofl:

Eu adoro isso :evil4:

0 likes

Originally posted by almanso nomes? :skeptic:

Isso não é necessário, Alejo :nono:

Quem achar que errou, faça feito eu, fale :thumb:

Vamos voltar ao foco original do nosso site, que é falar de música, como o Marcellão colocou tão bem e na hora certa, antes que o fórum se esvazie.:clap::clap::clap:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > Eae galera, blz?> > O objetivo dos fóruns é discutir de forma amigável um determinado assunto.> > Mas tenho visto por aqui, de vez em quando, ofensas dos participantes.> > Acho que isso tem afastado alguns participantes e pode afastar muito mais.> > Acho que deveríamos focar mais na banda, mais em MÚSICA do que em ofensas.> > > > Pensem nisso!> > > > Abraços a todos>

Deixa de ser babaca,aquilo é brincadeira não é ofensa. :finger:

Já me ofendeu de novo !!! :ban:

dessa vez vou perdoar.... ;)

0 likes

Eita :ignore: HAHAHAHAHA

0 likes

Eu vou ter que parar de rir do Júlio? Se for assim eu não volto mais nesse fórum... :cry: :topic:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Eu vou ter que parar de rir do Júlio? Se for assim eu não volto mais nesse fórum... :cry: :topic:

:jump2: :\party: Viva Viva Viva :\party: :jump2:

0 likes

Pessoal, acho que podemos ter opiniões contrárias e ainda assim nos expressarmos de maneira civilizada, sem ofender aos outros.

Nada de ofensas, por favor. Isto só traz prejuízos ao fórum.

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Eu vou ter que parar de rir do Júlio? Se for assim eu não volto mais nesse fórum... :cry: :topic:

Mas parar de rir dele é impossível, ele só fala besteira !! :laugh::laugh:

Vc precisa ve-lo sentado em um bar, comentando as meninas que passam....ele casa umas 15 vezes e ainda sai noivo de umas oito...pena que só na vontade dele :evil4:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Server Error in "/" Application> Eu vou ter que parar de rir do Júlio? Se for assim eu não volto mais nesse fórum... :cry: :topic:

Mas parar de rir dele é impossível, ele só fala besteira !! :laugh::laugh:

Vc precisa ve-lo sentado em um bar, comentando as meninas que passam....ele casa umas 15 vezes e ainda sai noivo de umas oito...pena que só na vontade dele :evil4:

Como diria o grande Carlos Alborgueti do programa Cadeia :

"Senta na maminha do Cadeia" :finger:

0 likes

Acho esses comentários sobre as vidas pessoais de Julio/Mauricio totalmente desnecessários. Não estou nesse forum pra saber das preferências sexuais de Julio/Mauricio, mas sobre NO. Nada pessoal... As vezes fica paracendo briga de comadres. Acho que alguem do próprio Noonline já até reclamou sobre isso.

0 likes

Cris

A confusão não é por isso :lol:

Somos primos e isso aqui é tudo brincadeira.

A bronca foi essa :

Hazey Jane

Pequeno Maurício, concordo com o que você disse sobre o Ian. Ele realmente é a grande figura dos anos 80. Até o babaca do Bono Vox o cara influenciou. Acontece que eu ODEIO a Legião, acho que é uma bandinha medíocre, meros imitadores dos Smiths e música de pré-adolescente frustrado. Quanto ao comentário que você fez sobre Jeff Buckley, bom, os únicos artistas americanos da minha coleção de CDs são Jeff Buckley, Tim Buckley e Pavement. Todo o resto vem da Grã-Bretanha porque eu acho o som produzido nos EUA uma grande merda daquelas bem fedorentas. A questão é que provavelmente você nunca ouviu Jeff Buckley, senão não teria chamado-o de babaca. Um cara que compõe Lover, You Should've Come Over, vai além do anormal quando o assunto é notas alcançadas com o gogó, tinha aquela personalidade fantástica e é venerado com se fosse um deus pelos fãs não pode ser um babaca. O grande babaca dessa história é você, pequeno Maurício, que fala sobre o que não sabe. Ouça, estude, raciocine, depois a gente discute sobre se o Jeff era um babaca ou não.

Maurício :

É tão frouxo que apagou o post :evil4:

Hazey Jane é isso aí !!! Bota pra lascar nesse tricolor frouxo :thumbdown:

0 likes

E o sorteio sai quando ??? :confused:

0 likes

Originally posted by almanso nomes? :skeptic:

Cada um sabe o que escreve por aqui brother.

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by almanso nomes? :skeptic:

Cada um sabe o que escreve por aqui brother. tudo bom, rapazes. eu só estava brincando! :wink: somos 7 ou 8 os que escrevem aquí, é claro que eu sei! :D eu não tenho nada contra as brincadeiras dos primos recifenses. só que as vezes atrapalha um pouco a conversa e eu tenho que procurar os posts "sérios" no meio das brincadeiras. mas só isso! :thumb:

0 likes

Eu participo de um fórum sobre o Belle & Sebastian e quase fui morta (virtualmente, claro) por uma menina que não entendeu uma coisa que eu havia dito (quer dizer, eu não entendi uma coisa que ela disse). Outra vez eu esculachei outra menina que blasfemou contra o The Smiths. Então eu acho que participar de um fórum é isso, às vezes você escreve e lê coisas que não gostaria. Com tanto que não caia nas ofenças pessoais. Agora, pequeno Maurício (lembrando que isso é um tratamento carinhoso - é que eu sou uma pessoa grande), o que você colocou que depois apagou? Fiquei curiosa... :)

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Eu participo de um fórum sobre o Belle & Sebastian e quase fui morta (virtualmente, claro) por uma menina que não entendeu uma coisa que eu havia dito (quer dizer, eu não entendi uma coisa que ela disse). Outra vez eu esculachei outra menina que blasfemou contra o The Smiths. Então eu acho que participar de um fórum é isso, às vezes você escreve e lê coisas que não gostaria. Com tanto que não caia nas ofenças pessoais. Agora, pequeno Maurício (lembrando que isso é um tratamento carinhoso - é que eu sou uma pessoa grande), o que você colocou que depois apagou? Fiquei curiosa... :)

Segedo, Hazey :D

Mas as vezes as pessoas aqui entendem mal mesmo o que a gente fala...vamos relevar, e fórum é isso mesmo, às vezes dá confusão.

Mas vamos falar de NO, amiguinha !!

:D:D:D:D

0 likes

Originally posted by Cris Acho esses comentários sobre as vidas pessoais de Julio/Mauricio totalmente desnecessários. Não estou nesse forum pra saber das preferências sexuais de Julio/Mauricio, mas sobre NO. Nada pessoal... As vezes fica paracendo briga de comadres. Acho que alguem do próprio Noonline já até reclamou sobre isso.

Quem reclamou fui eu mesmo, não foi ninguem de fora não. Às vezes exageramos mesmo, principalmente o Júlio :evil4:

Mas sempre convivemos nesse clima de brincadeira, e não vai ser por causa de vocês que vamos mudar, podemos apenas maneirar a quantidade.:thumb:

Quanto ao restante, sem comentários !

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > > > Originally posted by almanso> nomes? :skeptic:

Cada um sabe o que escreve por aqui brother. tudo bom, rapazes. eu só estava brincando! :wink: somos 7 ou 8 os que escrevem aquí, é claro que eu sei! :D eu não tenho nada contra as brincadeiras dos primos recifenses. só que as vezes atrapalha um pouco a conversa e eu tenho que procurar os posts "sérios" no meio das brincadeiras. mas só isso! :thumb:

Grande Alejo !! Pra variar, escrevendo muito bem !! Vamos recomenda-lo pra Academia Argentina de Letras :D

E todos os nossos post são sérios, viu :p

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Cris> Acho esses comentários sobre as vidas pessoais de Julio/Mauricio totalmente desnecessários. Não estou nesse forum pra saber das preferências sexuais de Julio/Mauricio, mas sobre NO. Nada pessoal... As vezes fica paracendo briga de comadres. Acho que alguem do próprio Noonline já até reclamou sobre isso.

Quem reclamou fui eu mesmo, não foi ninguem de fora não. Às vezes exageramos mesmo, principalmente o Júlio :evil4:

Mas sempre convivemos nesse clima de brincadeira, e não vai ser por causa de vocês que vamos mudar, podemos apenas maneirar a quantidade.:thumb:

Quanto ao restante, sem comentários !

Esse foi O seu melhor post aqui até hoje :clap: :clap: :clap:

0 likes

• Brindemos por a PAZ :D:D:D
0 likes

Originally posted by NO74 - Brindemos por a PAZ :D:D:D

DE NOVO !!!! :laugh::laugh:

0 likes

A onda dos gringos é meter o pau nos correios brasileiros.

O que acham que estou dizendo a eles ? :evil4:

Respeitem para serem respeitados :thumbdown:

0 likes

Brigas ? Calunia? difamação?

vcs andam seguindo muito o exemplo dos tabloides britanicos.

sobre a opcçao sexual ; to nem ai, to nem ai...

0 likes

Advogado? Advogado?

Alguém aí precisa de um advogado? :D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗