Skip to content

Ricardo, como foi o show do ECHO ??

Archived

8 replies · 817 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

E aí, Ricardo, como foi o show do ECHO em SP ?? Vc tirou fotos ??

Alguém mais foi ??

Valeu :thumb:

0 likes

O show? Foi bom, mas temos que admitir que o Echo & The Bunnymen já não é mais o mesmo. O Pete de Freitas e o Les Pattinson fazem muita falta e a voz do Ian McCulloch é apenas um fiapo do que já foi antes.

O Credicard Hall não estava muito cheio, acho que o pessoal está perdendo o interesse com este lance do Echo vir quase todo ano ao Brasil.

Mas o setlist foi quase impecável, praticamente só clássicos:

1. Show Of Strenght

2. Rescue

3. Silver

4. Seven Seas

5. The Game

6. Rust

7. Crocodiles

8. Bring On The Dancing Horses

9. Bedbugs And Ballyhoo

10. Back Of Love

11. The Killing Moon

12. The Cutter

13. All My Colours

14. I’ll Fly Tonight

15. Over The Wall

16. Do It Clean / Sex Machine / Roadhouse Blues

17. Nothing Lasts Forever / Walk On The Wild Side

18. Lips Like Sugar

19. Heads Will Roll

20. Ocean Rain

Estas foram algumas fotos que eu tirei.

Eu também comentei umas outras coisas no fórum gringo dedicado às abobrinhas fora de tópico: 25th Anniversary Tour.

0 likes

Originally posted by One Brain O show? Foi bom, mas temos que admitir que o Echo & The Bunnymen já não é mais o mesmo. O Pete de Freitas e o Les Pattinson fazem muita falta e a voz do Ian McCulloch é apenas um fiapo do que já foi antes.O Credicard Hall não estava muito cheio, acho que o pessoal está perdendo o interesse com este lance do Echo vir quase todo ano ao Brasil.Mas o setlist foi quase impecável, praticamente só clássicos:1. Show Of Strenght2. Rescue3. Silver4. Seven Seas5. The Game6. Rust7. Crocodiles8. Bring On The Dancing Horses9. Bedbugs And Ballyhoo10. Back Of Love11. The Killing Moon12. The Cutter13. All My Colours14. I’ll Fly Tonight15. Over The Wall16. Do It Clean / Sex Machine / Roadhouse Blues17. Nothing Lasts Forever / Walk On The Wild Side18. Lips Like Sugar19. Heads Will Roll20. Ocean RainEstas foram algumas fotos que eu tirei. Eu também comentei umas outras coisas no fórum gringo dedicado às abobrinhas fora de tópico: 25th Anniversary Tour.

Valeu, Ricardo !!

O setlist realmente foi muito bom, só clássicos, e suas fotos estão perfeitas.

Valeu !! :thumb:

Alguém mais do forum foi ??

0 likes

People, o primeiro e único show do Echo que eu vi, tb foi um dos melhores( Foi 87...88, nem lembro mais )... Os caras vieram (o Pete de Freitas ainda estava entre nós )e deram um show que uns 40 minutos depois, ninguém tinha saído do Canecão ( Casa de shows /RJ ). Esperamos a saída deles pela lateral do teatro e eles prontamente papearam ( O Pete em, Português de Liverpool)conosco e fecharam com chave de ouro a noite... Entre uma tragada na caipirinha e outro no cigarro, ás vezes o Ian, (com seu antigo corte + bolo de noiva, impossível) às vezes parava hipnotizado pelo coro em todas...disse todas as músicas. Eles deviam estar pensando que aqui só tinha indio, se pegava Malária e etc... Um amigo q foi no show de 2001, achou tudo diferente... Qdo ele dizia " I love Brazil", parecia com qualquer Boys band...no Rock in Rio.. Enfim, volta e meia vejo o DVD deles em Liverpool, apesar da falta(sentida do Les Pattinson e do Falecido Pete de freitas ) Well... Mió ficar calado... Intá People ! Abraço ! Tony Curtis...:thumb:

0 likes

Realmente Carlos...

O Echo sem o Pete e o Les é o Electrafixion :thumbdown:

Fui ao show deles ano passado no Finsbury Park e o baixo do Echo caiu muito de qualidade,o Les é meu baixista nº3 (antes dele Hooky e Sterling Morrison).

Foi muito bom ouvir as canções que Eduardo(irmão de Maurício) colocava no toca-disco quando eu tinha 14 ou 15 anos,novamente.

0 likes

Lendo as colunas Pensata do Lucio Ribeiro e Zap'n'Roll do meu colega Humberto Finatti vejo que eles também compartilham a minha opinião sobre o show. Na verdade, eles foram até mais ácidos. O Lucio chamou o Echo de "banda cover de si mesma", enquanto que o Finatti classificou o show de "meia-boca".

0 likes

Gostaria de saber se os discos resmaterizados sairão no brasil.Estão muito legais e com bonus tracks.

Lembro quando eu e Maurício ouvíamos os discos do irmão dele do Echo em 88.Ele até falava do show do Echo que tinha ido e tal.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Gostaria de saber se os discos resmaterizados sairão no brasil.Estão muito legais e com bonus tracks.

Infelizmente não.

O pior é que eu sei que vou acabar comprando estes 5 discos importados do Echo novamente, só por causa da remasterização e das faixas bônus. :nuts:

Mais duas fotinhos do show, exclusivas para o pessoal deste fórum. :D

0 likes

E dizem os brasileiros que não têm sorte!!:thumb: os Echo estiveram em Portugal em 81, creio Vilar de mouros e a partir daí nunca mais. Além disso «Heaven up Here» foi o meu primeiro disco, LP, por 800 paus, hoje 4 Euros.:smoking:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗