Originally posted by Mauricio Laranjeira Oi Jorge,e aí, portuga, já está com o CD em mãos ?? O que achou ??Abraços.
Já recebi, Maurício, obrigadão! Comentarei em breve...
206 replies · 5,730 views
Originally posted by Mauricio Laranjeira Oi Jorge,e aí, portuga, já está com o CD em mãos ?? O que achou ??Abraços.
Já recebi, Maurício, obrigadão! Comentarei em breve...
Já recebi, Maurício! Comentários em breve...
PS-o fato de o CD não trazer o nome das bandas e respetivas músicas é teste? ;)
Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Oi Jorge,> > e aí, portuga, já está com o CD em mãos ?? O que achou ??> > Abraços.
Já recebi, Maurício! Comentários em breve...
PS-o fato de o CD não trazer o nome das bandas e respetivas músicas é teste? ;)
Não, não é um teste....foi esquecimento mesmo ![]()
![]()
OK cá vai então...
Faixa 1- Essa eu não conheço! A voz me parece aquele cara do "Camera one" (The Josh qualquer-coisa Group?). Gostei de qualquer modo. O beat é fantástico!
Faixa 2- Também não conhecia (Maurício, você quer me fazer parecer um idiota?
). O intro acústico é ótimo!
Faixa 3- Ahhh... Wedding Present?
Faixa 4- Ora Maurício! Quem são esses caras? Uns péssimos imitadores do Interpol, nem mais! E o cara nem sabe cantar!
E chamar uma música de "Shadowplay" é ridículo! ![]()
Faixa 5- Os Silvas! E logo uma de minhas favoritas, "There is a light..."
Faixa 6- Black Francis e seus duendes (se bem que essa aí é da autoria de Miss Kim Deal...). O que dizer? Um clássico...
Faixa 7- Punk brasuca?!?? E a seguir? Techno mongol?
Faixa 8- Quem é esse aí? Pop brasileiro interessante (meio Lloyd Cole)!
Faixa 9- REM. É o fim do mundo como nós o conhecemos e eu me sinto ótimo, mesmo!
Faixa 10- Echo & The Bunnymen. Lips like sugar. Minha terceira banda favorita
Faixa 11- James, Sit down. Uma de minhas bandas favoritas, também!
Faixa 12- Soup Dragons. Eles podem ser livres para fazerem o que quiserem, mas que tenho eu a ver com isso? A sério, Maurício, nunca fui com a cara desses aí!
Faixa 13- Stone Roses, made of stone. F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Faixa 14- Inspiral carpets, This is how it feels. Também nunca fui à bola desses aí, mas essa e o Saturn 5 até que gosto
Faixa 15-Happy Mondays, 24 horas de festa. E aí vai uma nota polêmica: para mim o Mark day foi um dos melhores guitarristas de sempre!
Pronto, até que nem doeu muito, pois não? Obrigado Maurício...
...e só falto eu enviar o CD para Ricardo, né? Mas eu juro que está quase!!!!!!!!!!!!!!!!
Originally posted by Monsieur Round&Round ...e só falto eu enviar o CD para Ricardo, né?Mas eu juro que está quase!!!!!!!!!!!!!!!!
Paciência é uma virtude.
Amigos
A Cris entrou em contato!!!!
Então, Elázaro, aquela minha proposta de substiuição fica revogada, muito embora vc tenha certeza do meu agradecimento.
(A propósito, não leve a mal meus comentários mais ácidos; fiquei tb agradecido pelos seus comentários sobre os meus)
Cris, seu CD está entrando no dráivi.
Originally posted by Monsieur Round&Round OK cá vai então...Faixa 1- Essa eu não conheço! A voz me parece aquele cara do "Camera one" (The Josh qualquer-coisa Group?). Gostei de qualquer modo. O beat é fantástico!Faixa 2- Também não conhecia (Maurício, você quer me fazer parecer um idiota?
). O intro acústico é ótimo!Faixa 3- Ahhh... Wedding Present? Faixa 4- Ora Maurício! Quem são esses caras? Uns péssimos imitadores do Interpol, nem mais! E o cara nem sabe cantar!E chamar uma música de "Shadowplay" é ridículo!
Faixa 5- Os Silvas! E logo uma de minhas favoritas, "There is a light..."Faixa 6- Black Francis e seus duendes (se bem que essa aí é da autoria de Miss Kim Deal...). O que dizer? Um clássico...Faixa 7- Punk brasuca?!?? E a seguir? Techno mongol?
Faixa 8- Quem é esse aí? Pop brasileiro interessante (meio Lloyd Cole)!Faixa 9- REM. É o fim do mundo como nós o conhecemos e eu me sinto ótimo, mesmo!Faixa 10- Echo & The Bunnymen. Lips like sugar. Minha terceira banda favoritaFaixa 11- James, Sit down. Uma de minhas bandas favoritas, também!Faixa 12- Soup Dragons. Eles podem ser livres para fazerem o que quiserem, mas que tenho eu a ver com isso? A sério, Maurício, nunca fui com a cara desses aí!
Faixa 13- Stone Roses, made of stone. F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Faixa 14- Inspiral carpets, This is how it feels. Também nunca fui à bola desses aí, mas essa e o Saturn 5 até que gostoFaixa 15-Happy Mondays, 24 horas de festa. E aí vai uma nota polêmica: para mim o Mark day foi um dos melhores guitarristas de sempre!Pronto, até que nem doeu muito, pois não? Obrigado Maurício......e só falto eu enviar o CD para Ricardo, né?Mas eu juro que está quase!!!!!!!!!!!!!!!!
Faixa 1 : também não lembro...quem será....pode mandar um trecho da letra
??
Faixa 2 : trata-se de uma banda chamada GENE, album Olympia, o nome da faixa é Truth, rest your head.
Faixa 3 : isso, os fantásticos Weeding Present com go-go dancer.
Faixa 4 : any requests ?? "SHADOWPLAY !!!! "
Faixa 5 : os silvas, e a luz que nunca vai embora...essa música está na minha lista de top os the tops
![]()
Faixa 6 : Pixies, com Here Comes Your Man. Gosto muito da balada dela..
Faixa 7 : Trata-se de Chico Science e Nação Zumbi, banda de Recife, com Rios, Pontes e Overdrives. Aqui esse ritmo é chamado de "mangue beat".
Faixa 8 : Capital Inicial, com "Primeiros Erros", realmente um clássico brazuca.
Faixas 9, 10 e 11 : mais clássicos para relembrar...todos 100000% ![]()
Faixa 12 : mas o som até que é legalzinho, pô. Pra relaar depois de 03 clássicos perfeitos ![]()
Faixa 13 : os Stones Roses são bom demais mesmo.....sabe que há algo deles em DVD na Europa ?
Faixa 14 : vamos lá, Jorge, os Inspiral Carpets são uma banda legal....e essa música é bem bacana.
Faixa 15 : mais uma faixa maluca dos completamente malucos !
Acredito que tenha gostado, Jorge. Valeu !!!
E aí Luis, consegui receber o Cd mais demorado do mundo ? Caso não o tenha recebido ainda, agora não é mais minha culpa, viu ? Quando trabalhava na Shell, minha vida funcionava dentro de um Project, sai há uns dois anos e como trabalho com Webdesign, vivo de uma lado para outro ajustando...brifando etc... Estive viajando muuito... Caso não curta ou ainda deseje saber sobre algo sobre o material q t enviei, é só falar. Um forte abraço ! e desculpe a demora..
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Monsieur Round&Round OK cá vai então...Faixa 1- Essa eu não conheço! A voz me parece aquele cara do "Camera one" (The Josh qualquer-coisa Group?). Gostei de qualquer modo. O beat é fantástico!Faixa 2- Também não conhecia (Maurício, você quer me fazer parecer um idiota?
). O intro acústico é ótimo!Faixa 3- Ahhh... Wedding Present? Faixa 4- Ora Maurício! Quem são esses caras? Uns péssimos imitadores do Interpol, nem mais! E o cara nem sabe cantar!E chamar uma música de "Shadowplay" é ridículo!
Faixa 5- Os Silvas! E logo uma de minhas favoritas, "There is a light..."Faixa 6- Black Francis e seus duendes (se bem que essa aí é da autoria de Miss Kim Deal...). O que dizer? Um clássico...Faixa 7- Punk brasuca?!?? E a seguir? Techno mongol?
Faixa 8- Quem é esse aí? Pop brasileiro interessante (meio Lloyd Cole)!Faixa 9- REM. É o fim do mundo como nós o conhecemos e eu me sinto ótimo, mesmo!Faixa 10- Echo & The Bunnymen. Lips like sugar. Minha terceira banda favoritaFaixa 11- James, Sit down. Uma de minhas bandas favoritas, também!Faixa 12- Soup Dragons. Eles podem ser livres para fazerem o que quiserem, mas que tenho eu a ver com isso? A sério, Maurício, nunca fui com a cara desses aí!
Faixa 13- Stone Roses, made of stone. F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Faixa 14- Inspiral carpets, This is how it feels. Também nunca fui à bola desses aí, mas essa e o Saturn 5 até que gostoFaixa 15-Happy Mondays, 24 horas de festa. E aí vai uma nota polêmica: para mim o Mark day foi um dos melhores guitarristas de sempre!Pronto, até que nem doeu muito, pois não? Obrigado Maurício......e só falto eu enviar o CD para Ricardo, né?Mas eu juro que está quase!!!!!!!!!!!!!!!!
Faixa 1 : também não lembro...quem será....pode mandar um trecho da letra
??
Faixa 2 : trata-se de uma banda chamada GENE, album Olympia, o nome da faixa é Truth, rest your head.
Faixa 3 : isso, os fantásticos Weeding Present com go-go dancer.
Faixa 4 : any requests ?? "SHADOWPLAY !!!! "
Faixa 5 : os silvas, e a luz que nunca vai embora...essa música está na minha lista de top os the tops
![]()
Faixa 6 : Pixies, com Here Comes Your Man. Gosto muito da balada dela..
Faixa 7 : Trata-se de Chico Science e Nação Zumbi, banda de Recife, com Rios, Pontes e Overdrives. Aqui esse ritmo é chamado de "mangue beat".
Faixa 8 : Capital Inicial, com "Primeiros Erros", realmente um clássico brazuca.
Faixas 9, 10 e 11 : mais clássicos para relembrar...todos 100000% ![]()
Faixa 12 : mas o som até que é legalzinho, pô. Pra relaar depois de 03 clássicos perfeitos ![]()
Faixa 13 : os Stones Roses são bom demais mesmo.....sabe que há algo deles em DVD na Europa ?
Faixa 14 : vamos lá, Jorge, os Inspiral Carpets são uma banda legal....e essa música é bem bacana.
Faixa 15 : mais uma faixa maluca dos completamente malucos !
Acredito que tenha gostado, Jorge. Valeu !!!
Claro que gostei, Maurício!
Quanto à faixa 1, só sei que no refrão o cara canta "helpless"...
Pô, a faixa 7 é do Chico Science??????????
Eu não conhecia a música, mas o Chico é muito badalado por aqui (não, nã pense que é um hit nas paradas, mas a mídia o preza muito. Ele já morreu, não é assim?). Fiquei algo desapontado, pois esperava algo... diferente!
A faixa 8 é Capital Inicial? Também conheço o nome. O vocalista é o Dinho, né? Me lembro que era o ódio de estimação da Bizz...
E os Gene, eu conheço mas só o primeiro álbum. Não gosto pois sempre os achei uns Smiths-Karaoke ![]()
HAHAHA!!
vejo repetiçoes nas listas, repetiçoes muito interessantes!
Primeiros Erros é do Kiko Zambianchi, essa versao do capital inicial com a participaçao do proprio kiko, tocou até furar o cerebro.
Chico morreu a alguns anos (5 ao menos) suas musicas sao muito boas, gosto muito da versao de Maracatu Atomico.
Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Monsieur Round&Round> OK cá vai então...
Claro que gostei, Maurício!
Quanto à faixa 1, só sei que no refrão o cara canta "helpless"...
Pô, a faixa 7 é do Chico Science??????????
Eu não conhecia a música, mas o Chico é muito badalado por aqui (não, nã pense que é um hit nas paradas, mas a mídia o preza muito. Ele já morreu, não é assim?). Fiquei algo desapontado, pois esperava algo... diferente!
A faixa 8 é Capital Inicial? Também conheço o nome. O vocalista é o Dinho, né? Me lembro que era o ódio de estimação da Bizz...
E os Gene, eu conheço mas só o primeiro álbum. Não gosto pois sempre os achei uns Smiths-Karaoke ![]()
A faixa 1 é o SUGAR, com Helpless ![]()
A faixa 7 é do Chico , e prometo te mandar mais coisas dele pra vc analisar melhor...trata-se de um som bem diferente, não facilmente deglutido por quem não é daqui, mas vale a pena tentar. Ele morreu em 97, eu acho..
A faixa do Capital é mesmo do Kiko Zambhianci, a múmia ![]()
O Gene parece mesmo com o Smiths...mas é legal
Abraços. !!!
Cris
Conforme já lhe informei por e-mail, coloquei seu CD no correio na quinta-feira (5/2). Como não foi registrado nem por sedex, se ele não estiver nas suas mãos até a próxima quinta (12/2), me informe para que eu lhe envie outro, desta vez com A.R. Assim que recebê-lo comente, por favor.
![]()
Eu sabia que ele não iria me decepcionar. Ontem, finalmente, recebi o meu CD Chain preparado por nosso amigo Monsieur Round&Round. Tudo muito caprichado, desde a seleção musical, passando pela etiqueta do CDR e os comentários sobre cada umas das faixas. Isto sem falar na capa do CD, com uma misteriosa foto feita pela esposa do Jorge.

Não vou comentar faixa por faixa, mas posso dizer que não existe uma música sequer que tenha me desagradado. Uma delas ("Autobahn 66" do Primal Scream) eu até gravei em um dos CDs que preparei para o Carlos! Bela coincidência. Como ele mesmo notou, todas as músicas possuem elementos eletrônicos. E para minha total surpresa, alguns grupos muito bons e que nunca tinha nem ouvido falar, como Little Nemo e Faction. Os grupos portugas (Sétima Legião, X-Wife e Ban) também são todos ótimos.
Muito obrigado, Jorge. ![]()
![]()
Ainda bem que gostou, Ricardo!
Agora posso explicar o motivo na demora: primeiro foi a foto que não conseguia encontrar, depois a danada da etiqueta do CDR que eu pedi a um sobrinho meu para fazer e o cara esqueceu! ![]()
O CD estava gravado e prontinho desde o dia de Natal!
Originally posted by NO74 - E meu CD.............
- Espero chegue pronto....
Não chores, Carlos......quem te tirou ?? Acredito que vc deva receber antes do natal desse ano...![]()
![]()
Originally posted by NO74 - E meu CD.............
- Espero chegue pronto....
Não chores, Carlos......quem te tirou ?? Acredito que vc deva receber antes do natal desse ano...![]()
![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> - E meu CD.............
> - Espero chegue pronto....
![]()
Originally posted by N o 7 4 - Luis : Tem alguna novedade respecto ao Cd ????- Já enviu pra aquí ???
- Abracos !!!Carlos
Originally posted by N o 7 4 - Olá , Luis ?!?! , tá de Feiras ...
- Somebody Help my...- Ricardo.....
Faz mais de um mês e meio que o Luis não se loga aqui no NOOL e nem deve ter visto sua reclamação.
Envie um e-mail para ele.
Originally posted by One Brain > Originally posted by N o 7 4 - Olá , Luis ?!?! , tá de Feiras ...
- Somebody Help my...- Ricardo.....
Faz mais de um mês e meio que o Luis não se loga aqui no NOOL e nem deve ter visto sua reclamação.
Envie um e-mail para ele.
ATENÇÃO
Recebi o meu presente de natal
É liiiindo!!!
Amei Renato.
Capa totalmente personalizada, CD duplo e tudo mais.
Ainda estou escutando, mas as primeiras impressões são as seguintes: no CE internacional percebi sua preferência por vocais femininos, e adorei a seleção das músicas levando em consideração em que período foram feitas.
Dê-me mais alguns dias para os meus comentários. Mas desde de já "o melhor do Renato" (nome do CD)é 10.
Originally posted by Cris ATENÇÃORecebi o meu presente de natal
É liiiindo!!!
Amei Renato.Capa totalmente personalizada, CD duplo e tudo mais.Ainda estou escutando, mas as primeiras impressões são as seguintes: no CE internacional percebi sua preferência por vocais femininos, e adorei a seleção das músicas levando em consideração em que período foram feitas.Dê-me mais alguns dias para os meus comentários. Mas desde de já "o melhor do Renato" (nome do CD)é 10.
Que bom que dessa vez chegou! Que bom que você gostou! Essa era a única intenção!
Os vocais femininos são uma "conjectura" da situação: existem excelentes vocalistas femininos (Susan Dallion, Beth Gibbons, Sara McLahan, Dido, etc.) e excelentes masculinos (Curtis, Morrison, Chris Isaak, Dave Gahan, etc.), assim como as porcarias. Não que eu tenha incluído todos os que eu acho excelentes vocalistas (Dido e Isaak, por exemplo, eu nem tenho nada deles), mas tb não incluí nenhuma porcaria. Engraçado que, ao selecionar as músicas, eu tb percebi que tinham bastante músicas com vocais femininos e pensei que vc pudesse achar alguma coisa disso... Mas não quer dizer nada, apenas que tais músicas eu as considero legais e, principalmente, que vc tb as consideraria. Enfim, comente-as assim que puder.