Skip to content

Tape/CD Chain - Resultado do sorteio

Archived

206 replies · 5,730 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Esse fim-de-semana foi horrível: pegaram o Saddam, o Fortaleza desceu, meu amigo sumiu com o meu CD (aquele, Papillon), reprovei uma disciplina na faculdade (que é paga), fiquei de férias. O que fez com que a minha semana não se tornasse uma bosta foi o CD que o Júlio me enviou. O cara tem um gosto musical muito bacana. Aí vai um comentário faixa-a-faixa:

1. "God Save The Queen" - Sex Pistols

Excelente canção. Esse é o verdadeiro punk rock.

1. "No More Heroes" - The Stranglers

Também gostei. É tosca.

1. "Hollow Inside" - The Buzzcoks

É diferente daquilo que eu conhecia dos Buzzcoks, mas é uma bela canção.

1. "How Soon Is Now?" - The Smiths

Já conhecia a canção, mas foi bom saber que o Júlio também curte os caras.

1. "Bring On The Dancing Horses" - Echo & The Bunnymen

Se eu tivesse escutado algo decente (como essa canção) deles aos 13 anos, teria-me tornado fã. Hoje não surte mais efeito, mas mesmo assim gostei.

1. "In Between Days" (Live) - The Cure

Nunca achei muita graça no The Cure, mas essa canção é legal, é bem pop, bonitinha. O arranjo está igual à original.

1. "Creep" - Radiohead

Melô do cara que tem um amor platônico. Bela canção, apesar de eu achar que ela poderia ser menos pesada. Talvez porque tenha uns cinco anos que não ouço nada muito pesado...

1. "Sit Down" - James

Não conheço essa banda. É uma canção "iê-iê-iê", como diz um amigo meu: boa para cantar e dançar, como "Why Does It Always Rain On Me?" do Travis.

1. "Walk On The Wild" - Lou Reed

Nunca ouvi nada decente do Reed, mas se for assim como essa... É uma boa canção, mas não o suficiente para me fazer reverenciar o cara.

1. "Light My Fire" - The Doors

Clássico do cancioneiro popular. Todo mundo conhece, né? Mas eu não tinha em casa...

1. "The Man Who Sold The World" - David Bowie

Bela canção! Conhecia apenas a versão do Nirvana (todo mundo conhece), mas, como sempre, a original é melhor.

1. "The Passenger" (live) - Iggy Pop

Daria um oito para ela. É bacana, mas perde um pouco do impacto quando é apenas ouvida.

1. "She Bangs The Drums" - The Stone Roses

A melhor, na minha opinião. Não conhecia muita coisa da banda, nem achava que o Ian Brown era capaz de cantar de maneira tão doce. Dessa letra eu vou atrás.

1. "Love Will Tear Us Apart" - Joy Division

OK, todo mundo aqui é fã de JD e NO, portanto eu acho que o Júlio não deveria ter colocado essa canção (nem a próxima) no CD. Eu não coloquei canções de nenhuma das duas bandas na fita do Luiz Papillon, mas se tivesse colocado uma do JD, teria sido "Atmosphere". É bem melhor. :D

1. "Ceremony" - New Order

Não sei se algum de vocês pensa assim, mas NO tocando JD não é a mesma coisa. Se eu tivesse colocado alguma canção do NO na fita do Luiz Papillon, teria sido "Bizarre Love Triangle". É mais a cara deles. As canções que eu escolhi para a fita do Luiz foram as que eu achei mais representativas de cada artista. Acho que todo mundo deveria ter feito o mesmo.

0 likes

desculpem. esse tópico tem 5 páginas mas na página principal só tem 4 números. então não posso acessar diretamente à última página. alguém mais tem esse problema aí? :scratch:

0 likes

Originally posted by almanso desculpem. esse tópico tem 5 páginas mas na página principal só tem 4 números. então não posso acessar diretamente à última página. alguém mais tem esse problema aí? :scratch:

estou com o mesmo problema, alejo !! :thumbdown:

0 likes

Originally posted by almanso hmmm, já passei a info para o Technical Chat. vamos ver se podemos solucionar... :nonono:

defeitozinho estranho... :scratch::scratch:

0 likes

Cadê os comentários? Dessa vez não participei, mas quero saber o que eu perdi. :confused:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso hmmm, já passei a info para o Technical Chat. vamos ver se podemos solucionar... :nonono:

defeitozinho estranho... :scratch::scratch: é, e agora são 6 as páginas e 5 os números.... em algum momento o sistema "perdeu" uma página... :scratch:

0 likes

Olá, ontem recebi os dois CDs que RICARDO enviou pra mim!! Coisa fina de primeira linha com todas as faixas comentadas e músicas de botar pra quebrar. :thumb:

Logo mais eu mando o repertório para vocês apreciarem.

Valeu. Carlos

0 likes

Gente, estive fora por uns tempos... Sabe essas coisas de separação... Pois é..pela segunda vez. Aviso que das novidades , só sei que o júlio.não faz mais parte do NOOL. Gostaria de saber se ainda dá tempo de paticipar do Cd? tape Chain ? Aguardo news.... Abraço a todos... :eek::eek::eek:

0 likes

cara, vc já faz parte. eu tenho que mandar para vc! não lembro a quem vc tem que mandar. checa as primeiras páginas. lá está o sorteio! :thumb:

0 likes

Originally posted by Tony Curtis Gostaria de saber se ainda dá tempo de paticipar do Cd? tape Chain ?

Como o Alejo disse, ele vai mandar para você. Você deverá mandar seu CD/fita para o Luis. Está tudo na página 3 deste tópico. ;)

0 likes

Olá pessoal.

Com grande prazer que recebi e tenho escutado o CD que RICARDO enviou para mim. Na verdade ele enviou dois CDs, o '2003' e o '19xx, 200x', mas por enquanto eu escutei apenas o '2003' que por ser muito bom ainda não deu vontade de passar para o próximo. ;)

Transcrevo abaixo a listagem das músicas do CD '2003'. Adoraria colocar comentários individuais para cada caixa, pena que sou péssimo nisto de falar sobre coisa que não conheço, então melhor não falar besteira. :D Posso dizer que curti todas as músicas sem exceção, umas mais, outras menos, mas enfim...

-> '2003' the white stripes, seven nation army british sea power, remember me the raveonettes, the great love sound black rebel motorcycle club, stop the strokes, reptilla electric six, danger! high voltage ian mcculloch - high wires richard hawley, you don't miss your water (till your river runs dry) radiohead, there there are weapons, don't be scared the dandy warhols, we used to be friends chemical brothers, the golden path the rapture, olio junkie xl, perfect blue sky karl bartos, 15 minutes of fame kraftwerk, aéro dynamik/ titanium front 242, strobe

Uma nota adicional é que escutei o CD antes mesmo de ler os comentários que RICARDO escreveu para evitar de dar preferência a uma ou outra música. Depois, é claro, eu li os comentários, mas a minha opinião já estava estabelecida: o CD é sensacional e estou muito contente com ele.

Valeu, obrigado.

[] Carlos

0 likes

Bom, o Antonio ainda não enrou em contato para mandar o meu CD. Quanto ao seu Carlos, aguarde:

Bonde do Tigrão, P.O. Box e Menudo são as estrelas do CD

:laugh::laugh::laugh:

0 likes

Legal saber que você gostou do primeiro CD, Carlos. :thumb:

Não sabia se você ia curtir as músicas mais "rock" da coletânea. ;)

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Olá Renato seu cd tá prontinho. Vc pode entrar em contato por email me informando seu endereço?

Puxa vida, Elázaro

Desculpe-me mil vezes; ou melhor, peço-te mil desculpas por não ter entrado em contato antes. Como eu sou lerdo! Então foi por isso que vc me pediu o meu endereço...

E agora, como façp p/ saber quem eu tirei?

0 likes

Originally posted by Renato Pinto E agora, como façp p/ saber quem eu tirei?

Leia a página 3, você tirou a Cristina (Cris). ;)

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Renato Pinto> E agora, como façp p/ saber quem eu tirei?

Leia a página 3, você tirou a Cristina (Cris). ;)

Obrigado, Ricardo

Que legal. Bom saber que eu tirei uma mulher...

Elas normalmente tem mais bom gosto...

Bem, devo aproveitar, então, e solicitá-la o endereço. Cris, se você estiver por aí, informe-me seu endereço real, por favor.

(A propósito, Ricardo, essa foto aí é sua mesmo ou é do Brian Eno?):evil4:

0 likes

Originally posted by almanso pode tentar mas o carro vai quebrar! :nod:

• Si da do beber "Fernet Branca" ao carro vai quedar como " Macaco Louco " , e si bebe Mauricio vai quedar como...:eek::eek::eek::D
0 likes

Originally posted by Renato Pinto (A propósito, Ricardo, essa foto aí é sua mesmo ou é do Brian Eno?):evil4:

Que diferença isto faz? Se eu colocar uma foto minha não vai ficar muito diferente mesmo.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Renato Pinto> (A propósito, Ricardo, essa foto aí é sua mesmo ou é do Brian Eno?):evil4:

Que diferença isto faz? Se eu colocar uma foto minha não vai ficar muito diferente mesmo.

Ah, então é do Brian Eno!

Quero dizer, é melhor vc assumir q é o Brian Eno, que é uma figura pra lá de cool, do que ser tirado de Waldir Peres, hein!:laugh::laugh: (brincadeira)

0 likes

Ano que vem eu participarei galera.

0 likes

Originally posted by Renato Pinto > Originally posted by Denial_1963> Olá Renato seu cd tá prontinho. Vc pode entrar em contato por email me informando seu endereço?

Puxa vida, Elázaro

Desculpe-me mil vezes; ou melhor, peço-te mil desculpas por não ter entrado em contato antes. Como eu sou lerdo! Então foi por isso que vc me pediu o meu endereço...

Renato seu cd foi enviado ontem.

Quando recebê-lo faça seus comentários

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Renato Pinto> > > > Originally posted by Denial_1963> > Olá Renato seu cd tá prontinho. Vc pode entrar em contato por email me informando seu endereço?>

Puxa vida, Elázaro

:D Beleza! Espero ouvir uma pá de coisa estanha, hein! Não me venha com nada conhecido... Vai aqui meus obrigados antecipados e felizes festas. :thumb:

Cris, continuo esperando sua mensagem com o endereço. A seleção já está pronta e o cd no draive.;)

0 likes

Originally posted by Renato Pinto > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by Renato Pinto> > > > > > > Originally posted by Denial_1963> > > Olá Renato seu cd tá prontinho. Vc pode entrar em contato por email me informando seu endereço?> > >

Puxa vida, Elázaro

:D Beleza! Espero ouvir uma pá de coisa estanha, hein! Não me venha com nada conhecido... Vai aqui meus obrigados antecipados e felizes festas. :thumb:

Cris, continuo esperando sua mensagem com o endereço. A seleção já está pronta e o cd no draive.;)

Renato não espere grandes surpresas, meu gosto é muito limitado mesmo e coloquei algumas canções que me trazem algumas recordações, nada moderninho. Acho que pelo menos vc terá umas duas ou três surpresas no track list. Posso adiantar que uma delas é EMF. Preste atenção não coloquei nada do New Order ou Joy Division ou projetos. Até gostaria que vc comentasse sobre a canção que coloquei do EMF. Coloquei múscas nacionais e internacionais juntas.:thumb:

0 likes

Elázaro

Acabei de receber seu CD. Muito obrigado.

Não vou comentar agora pois não quero me precipitar; vou escutá-lo melhor em casa. Se fosse pr'eu comentar apenas pela lista, uma coisa está bem evidente: quem fez a coletânea só pode mesmo ser carioca.:evil4:

Brincadeirinha!

Vou prestar bastante atenção ao Concreteness, Virna Lisi e Poesie Noire, de quem eu sempre ouvi falar mas nunca ouvi tocar. Valeu mesmo, Elázaro.:thumb:

Cris, você não quer presente esse ano?! Pô, só tem "sonzêra"... Continuo aguardando seu endereço.

0 likes

Originally posted by Renato Pinto ElázaroAcabei de receber seu CD. Muito obrigado.Não vou comentar agora pois não quero me precipitar; vou escutá-lo melhor em casa.Se fosse pr'eu comentar apenas pela lista, uma coisa está bem evidente: quem fez a coletânea só pode mesmo ser carioca.:evil4:Brincadeirinha!Vou prestar bastante atenção ao Concreteness, Virna Lisi e Poesie Noire, de quem eu sempre ouvi falar mas nunca ouvi tocar. Valeu mesmo, Elázaro.:thumb:Cris, você não quer presente esse ano?! Pô, só tem "sonzêra"... Continuo aguardando seu endereço.

Blz ficou algumas músicas de fora que eu acho legal : Blur, Inspiral ... Mas coloquei tb coisas que eu não escutava há um bom tempo nesse cd e que derrepente voltei a escutar.

0 likes

Mensagem pra Mauricio " Naranjita " : Já tenhio suo Cd Pronto !!! sao creio que 12-13 faixas , a listado do músicas :

• Luis Miguel
  • Gloria Treve
  • Ricky Martin
  • Pimpinela
  • Alejandro Saenz
  • Barbara Straisand
  • Cheer + Teletubies
  • Trilha Sonora do " O Clon "
  • Menudo
  • Parchís
  • Bandana

Legal....:p:p:p

• Nao agora serio ,já o tenhio pronto !!!!!:thumb:
0 likes

eu ainda não fiz! :nervous: o positivo de tudo é que o Tony nem percebeu já que ele não posta mais! :evil4: eu vou fazer. prometo!

0 likes

Gente, alguém tem notícia do Luíz Papillon? Queria saber se ele recebeu a fita, mas ele não responde aos meus emails. Será que ele está bem?:scratch:

0 likes

Finalmente Papillon me respondeu. Está em Floripa, curtindo o sol e pegando onda.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗