Valeu. Consegui gravar com o MUSIC MATCH JUKEBOX, foi com um CDzinho fuleiro, mas foi! ;)
[] Carlos
206 replies · 5,730 views
Valeu. Consegui gravar com o MUSIC MATCH JUKEBOX, foi com um CDzinho fuleiro, mas foi! ;)
[] Carlos
Originally posted by Carlos Valeu.Consegui gravar com o MUSIC MATCH JUKEBOX, foi com um CDzinho fuleiro, mas foi! ;)[]Carlos
Acho que tua gravadora tá nos últimos suspiros.. :(
Eu tinha uma que fez isso, e a solução foi a troca, comprei no mercado livre, mas tem de ter muito cuidado de quem vai comprar ![]()
Olá, pessoal. Gostei da idéia e gostaria de participar. Estou chegando no pedaço agora. Valeu.
Originally posted by Augusto Zingra Olá, pessoal. Gostei da idéia e gostaria de participar. Estou chegando no pedaço agora.Valeu.
Oi Augusto, seja bem-vindo. :)
Pena que você chegou atrasado, era necessário confirmar a participação até o final de novembro. Fica para a próxima, ano que vem a gente faz de novo.
eu uso o nero pra gravar, o musicmacth sempre queima minhas midias...
o cd do nosso moderador vai viajar essa semana, ritmos interessantes hehehe.
Ricardo,
que tal estipular uma data limite para envio dos cds, assim as pessoas que desistirem e não enviarem podem ser substituidas por outras, que tal ??
![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira e aí, galera, como anda a gravação dos cds/fitas ??
OLÁ.
Já enviei através dos Correios o presente de ELÁZARO. Espero que ele goste das músicas.
VAleu.
[] Carlos
Originally posted by Mauricio Laranjeira Ricardo,que tal estipular uma data limite para envio dos cds, assim as pessoas que desistirem e não enviarem podem ser substituidas por outras, que tal ??
De acordo com a regras existe uma data limite que é 31 de dezembro (veja a regra número 4). Exceções podem ser acordadas, como é o caso dos argentinos, que entregarão seus CDs no início de janeiro quando o Carlos estiver em São Paulo.
No entanto se alguém desistir fica difícil remediar. Vamos ver a situação no dia 1º de janeiro.
o cd do alejo ta quase, queria por no correio amanha, faltam algumas perolas do pagode pra completar :D
Originally posted by Papillon o cd do alejo ta quase, queria por no correio amanha,faltam algumas perolas do pagode pra completar :D
ele vai adorar....e se tiver algum cover do Wando ou do Pepeu Gomes... ![]()
Jorge,
preciso do teu endereço pra te mandar o CD, mas vc não responde os meus mails..:(
e aí, cara ??![]()
Olá Renato seu cd tá prontinho. Vc pode entrar em contato por email me informando seu endereço?
Os dois CDs que eu gravei estão indo para o Carlos amanhã. Sim, são dois CDs. O primeiro contém algumas das melhores músicas de 2003 enquanto que segundo têm músicas de quaisquer outros anos que tenho ouvido recentemente. Tudo devidamente comentado, 34 faixas no total.
E aí, mais alguém enviou/recebeu alguma coisa?
Originally posted by One Brain Os dois CDs que eu gravei estão indo para o Carlos amanhã. Sim, são dois CDs. O primeiro contém algumas das melhores músicas de 2003 enquanto que segundo têm músicas de quaisquer outros anos que tenho ouvido recentemente. Tudo devidamente comentado, 34 faixas no total.E aí, mais alguém enviou/recebeu alguma coisa?
o meu tá quase pronto...espero que o Jorge goste ![]()
Ricardo, como vc vai fazer pra entregar os cd's dos argentinos ?? O meu , que o Carlos vai te entregar, vc pode enviar pra o escritório da empresa onde trabalho aí em SP que eles me enviam via malote, casoo vc prefira.
Valeu !! ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira Ricardo, como vc vai fazer pra entregar os cd's dos argentinos ?? O meu , que o Carlos vai te entregar, vc pode enviar pra o escritório da empresa onde trabalho aí em SP que eles me enviam via malote, casoo vc prefira.
Eu prefiro enviar para a sua casa mesmo. Envie um e-mail com o seu endereço para mim que eu cuido do resto. ;)
Olá Recebi o cd do Une na sexta. Ele priorizou sons nacionais estou colocando os smiles em vez de notas interpretem como vcs quiserem:
Marina Lima - Fullgás :(
fernanda abreu - você pra mim
ira- tarde vazia
skank - o beijo e a reza
plebe rude - até quando esperar
karnak - comendo uva na chuva
skuba - triado
chico science & nação zumbi - maracatu atômico
mercyland - Só ![]()
Originally posted by One Brain > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Ricardo, como vc vai fazer pra entregar os cd's dos argentinos ?? O meu , que o Carlos vai te entregar, vc pode enviar pra o escritório da empresa onde trabalho aí em SP que eles me enviam via malote, casoo vc prefira.
Eu prefiro enviar para a sua casa mesmo. Envie um e-mail com o seu endereço para mim que eu cuido do resto. ;)
Beleza, Ricardo !! ![]()
![]()
já tá no teu e-mail.
Originally posted by Carlos > Originally posted by Mauricio Laranjeira> e aí, galera, como anda a gravação dos cds/fitas ??
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Papillon> o cd do alejo ta quase, queria por no correio amanha,> faltam algumas perolas do pagode pra completar :D
ele vai adorar....e se tiver algum cover do Wando ou do Pepeu Gomes...
e isso aí. pagode! ![]()
eu estou fazendo o CD para o Tony (kd ele?
). vá ficar muito.... "variado" ![]()
Originally posted by NO74 > Originally posted by Carlos> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > e aí, galera, como anda a gravação dos cds/fitas ??>
Originally posted by almanso > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Carlos> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > e aí, galera, como anda a gravação dos cds/fitas ??> > >
Bem....![]()
![]()
Eu não entendi nada que o Carlos falou ![]()
Nãoo recebi seu e-mail, amigo !! Vc mandou quando (só entendi isso...)
Eu talvez vá à Sao Paulo em Janeiro, se vc estiver por lá podemos marcar (eu, você, o Ricardo e os outros amigos do NOOL que moram em SP) para nos encontrarmos e tomarmos umas cervejas...
Espero que tenha respondido sua pergunta, Carlos :D
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Carlos> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > e aí, galera, como anda a gravação dos cds/fitas ??> > >
Bem....![]()
![]()
Eu talvez vá à Sao Paulo em Janeiro, se vc estiver por lá podemos marcar (eu, você, o Ricardo e os outros amigos do NOOL que moram em SP) para nos encontrarmos e tomarmos umas cervejas...
Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Carlos> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > e aí, galera, como anda a gravação dos cds/fitas ??> > >
Bem....![]()
![]()
AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH ![]()
![]()
![]()
Agora eu entendi !!! ![]()
![]()
Caso eu esteja em SP em janeiro, tomaremos umas cervejas !! Ricardo me falou que vai até pagar tudo pra gente !! ![]()
![]()
Originally posted by Denial_1963 Olá Recebi o cd do Une na sexta. Ele priorizou sons nacionais estou colocando os smiles em vez de notas interpretem como vcs quiserem:Marina Lima - Fullgás :(fernanda abreu - você pra mim
ira- tarde vazia
skank - o beijo e a reza
plebe rude - até quando esperar
karnak - comendo uva na chuva
skuba - triado
chico science & nação zumbi - maracatu atômico
mercyland - Só
Heh. Pelo menos você gostou de algumas.
Valeu.
[] Carlos
Originally posted by Carlos > Originally posted by Denial_1963> Olá Recebi o cd do Une na sexta. Ele priorizou sons nacionais estou colocando os smiles em vez de notas interpretem como vcs quiserem:> > Marina Lima - Fullgás :(> fernanda abreu - você pra mim
> ira- tarde vazia
> skank - o beijo e a reza
> plebe rude - até quando esperar
> karnak - comendo uva na chuva
> skuba - triado
> chico science & nação zumbi - maracatu atômico
> mercyland - Só
Heh. Pelo menos você gostou de algumas.
Valeu.
[] Carlos
o alejo tá morrendo de inveja...![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by almanso> > > > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Carlos> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > e aí, galera, como anda a gravação dos cds/fitas ??> > >
Bem....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caso eu esteja em SP em janeiro, tomaremos umas cervejas !! Ricardo me falou que vai até pagar tudo pra gente !! ![]()
![]()
Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by NO74> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > > > > Originally posted by almanso> > > > > > > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Carlos> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > e aí, galera, como anda a gravação dos cds/fitas ??> > >
Bem....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
isso também funciona em carros à alcóol ?? ![]()