Skip to content

Tape/CD Chain - Resultado do sorteio

Archived

206 replies · 5,730 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by Hazey Jane Finalmente Papillon me respondeu. Está em Floripa, curtindo o sol e pegando onda.

voltei, recarreguei as baterias, sem sol (15 dias no sul sem sol, buaaaaaáááá) sem ondas, mas com muita disposição

recebi a fita, hj a noite vou escutar e comenta-la, o cd do Alejo foi enviado dia 29/12, espero que chegue.

como o Alejo é amante da música brazuca, mandei um mp3 com algumas coisas entre elas Casa de Samba (encontro entre musicos de pop/rock e sambistas da velha guarda)e muito mais. Tb não coloquei NO/JD, acho... espero os comenntarios, mesmo que embaraçosos :D

0 likes

obrigado, cara! já estava preocupado, não tinha notícias de vc! :thumb:

enquanto receber eu comento aqui.

0 likes

Originally posted by almanso obrigado, cara! já estava preocupado, não tinha notícias de vc! :thumb:enquanto receber eu comento aqui.

se a fonte do laptop nao tivesse queimado, teria mantido contato, mas Murph (aquele Bombeiro Canadense) sempre se faz presente nas suas leis :D

0 likes

ai! recebí! :jump:

fiquei muito contente. é uma boa seleção de músicas. principalmente gostei dessas:

Gal Costa - O amor em paz (grande voz e um clássico do Vinícius!) Nara Leão - Meditação (grande música) Pato Fu - Eu (conhecia a banda mas não essa música, muito bom) Maria Bethânia - Preciso aprender... (pena que o mp3 está quebrado)

The Cult - Painted on my heart (temão!) Maylin Manson - Blue Monday (na verdade é Orgy, não Manson) Pumpkins - 1979 (Moby remix) (boa música, interesante remix) Police - King Of Pain (clássica)

Astrud Gilberto/George Michael - Desafinado (Michael cantando em português!) Everything but the girl - Corcovado (eu tinha ouvido essa, massa) Jobim/Sting - Insensatez (o mestre e o Sting... bem, o mestre só!) :D

todos os sambas são muito bons também

obrigado, Luiz! valeu! :thumb:

0 likes

Jorge,

Finalmente seu CD está pronto, segue amanhã , te informo.

Espero que goste.

Abraços.

0 likes

Originally posted by almanso eae, Ricardão. kd aquele grande encontro do mercosul? o carlos já ligou para vc?

Já, consegui falar com ele hoje. Algum dia desta semana vamos nos encontrar e tomar umas. Não é necessário ter pressa, afinal ele e o irmão dele falaram que iriam sair todos os dias da semana. :eek:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by almanso eae, Ricardão. kd aquele grande encontro do mercosul? o carlos já ligou para vc?

Já, consegui falar com ele hoje. Algum dia desta semana vamos nos encontrar e tomar umas. Não é necessário ter pressa, afinal ele e o irmão dele falaram que iriam sair todos os dias da semana. :eek: massa! é mesmo, eles vão fazer isso. party all day long! e depois o irmão viaja com ele para Argentina e a gente continua aquí a festa! :nod: ele falou para vc que conseguiu a trilha de Something Wild, aquela que tem essa versão curta de Temptation? justamente a semana passada a gente falava dela e como seria bom poder conseguir-la. e ele já conseguiu no seu primeiro dia, e por 5 reais!!! :thumb: acho que ele vá voltar lotado de vinís! :D

0 likes

Originally posted by almanso ai! recebí! :jump:fiquei muito contente. é uma boa seleção de músicas. principalmente gostei dessas:Gal Costa - O amor em paz (grande voz e um clássico do Vinícius!)Nara Leão - Meditação (grande música)Pato Fu - Eu (conhecia a banda mas não essa música, muito bom)Maria Bethânia - Preciso aprender... (pena que o mp3 está quebrado)The Cult - Painted on my heart (temão!)Maylin Manson - Blue Monday (na verdade é Orgy, não Manson)Pumpkins - 1979 (Moby remix) (boa música, interesante remix)Police - King Of Pain (clássica)Astrud Gilberto/George Michael - Desafinado (Michael cantando em português!)Everything but the girl - Corcovado (eu tinha ouvido essa, massa)Jobim/Sting - Insensatez (o mestre e o Sting... bem, o mestre só!) :Dtodos os sambas são muito bons tambémobrigado, Luiz! valeu! :thumb:

Ainda bem que gostou, vou rippar de novo essa da betania e te mando por e-mail (mas pelo que me lembro nao tinha nenhuma dela, mas vou olhar) nao seria Beth Carvalho??

Como tinham muitas musicas, fica dificil agradar em todas hehehe. essas versoes em dueto de bossa , sao do redhot+rio

Ainda nao tive tempo de escutar a fita da Hazey Jane, mas devo escutar hj.

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by almanso> eae, Ricardão. kd aquele grande encontro do mercosul? o carlos já ligou para vc?

Já, consegui falar com ele hoje. Algum dia desta semana vamos nos encontrar e tomar umas. Não é necessário ter pressa, afinal ele e o irmão dele falaram que iriam sair todos os dias da semana. :eek: massa! é mesmo, eles vão fazer isso. party all day long! e depois o irmão viaja com ele para Argentina e a gente continua aquí a festa! :nod: ele falou para vc que conseguiu a trilha de Something Wild, aquela que tem essa versão curta de Temptation? justamente a semana passada a gente falava dela e como seria bom poder conseguir-la. e ele já conseguiu no seu primeiro dia, e por 5 reais!!! :thumb: acho que ele vá voltar lotado de vinís! :D alejo eu comprei esse vinil por 1 real, já o cd americano foi mais caro 5 dólares.

0 likes

Originally posted by Papillon Ainda bem que gostou, vou rippar de novo essa da betania e te mando por e-mail (mas pelo que me lembro nao tinha nenhuma dela, mas vou olhar) nao seria Beth Carvalho??

não, maria bethania. não pode confundir a voz com a de beth carvalho! ta aqui, ô. deve ser do CD mulheres apaixonadas porque tem bastantes músicas desse album. ;)

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Papillon> Ainda bem que gostou, vou rippar de novo essa da betania e te mando por e-mail (mas pelo que me lembro nao tinha nenhuma dela, mas vou olhar) nao seria Beth Carvalho??

não, maria bethania. não pode confundir a voz com a de beth carvalho! ta aqui, ô. deve ser do CD mulheres apaixonadas porque tem bastantes músicas desse album. ;)

sinto cheiro de erro humano na sua gravaçao :nonono: pois odeio novelas.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by almanso > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by almanso> eae, Ricardão. kd aquele grande encontro do mercosul? o carlos já ligou para vc?

Já, consegui falar com ele hoje. Algum dia desta semana vamos nos encontrar e tomar umas. Não é necessário ter pressa, afinal ele e o irmão dele falaram que iriam sair todos os dias da semana. :eek: massa! é mesmo, eles vão fazer isso. party all day long! e depois o irmão viaja com ele para Argentina e a gente continua aquí a festa! :nod: ele falou para vc que conseguiu a trilha de Something Wild, aquela que tem essa versão curta de Temptation? justamente a semana passada a gente falava dela e como seria bom poder conseguir-la. e ele já conseguiu no seu primeiro dia, e por 5 reais!!! :thumb: acho que ele vá voltar lotado de vinís! :D alejo eu comprei esse vinil por 1 real, já o cd americano foi mais caro 5 dólares.

EMOKA, vc anda gastando muito !! :nono::nono: :laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by Papillon > Originally posted by almanso > Originally posted by Papillon> Ainda bem que gostou, vou rippar de novo essa da betania e te mando por e-mail (mas pelo que me lembro nao tinha nenhuma dela, mas vou olhar) nao seria Beth Carvalho??

não, maria bethania. não pode confundir a voz com a de beth carvalho! ta aqui, ô. deve ser do CD mulheres apaixonadas porque tem bastantes músicas desse album. ;) sinto cheiro de erro humano na sua gravaçao :nonono: pois odeio novelas. não se preocupe amigo. eu adoro o CD. não tenho problema nenhúm. aliás, essa música é boa mas não é ôtima!!! :wink:

0 likes

Carlos,

Recebi o CD , cara, muito obrigado !! :thumb::thumb:

Ele é muito legal, com destaque para os chemical brothers e Arthur Baker :clap::clap:

Ricardo, valeu pelo envio.

Ah, sim, Carlos, ia me esquecendo : COMPILAÇÃO PARA GAY É UM C@R@J#& !!!!!!!!!!!! :finger:

Abraços !!!!!!

0 likes

Já ia me esquecendo de colocar os meus comentários obre a fita da Hazey Jane!

gostei bastante e depois vou tentar inclusive passar p/ cd, quero comentar music por music como ela comentou, mas preciso concatenar a audiencia com os nomes :nuts:

tenho ouvido a noite antes de dormir pq é o único tempo que fico prox ao mini-system!

muito 10!

0 likes

O Cd que Mauricio me enviou está na estação dos correios, esperando que eu o levante. Quanto ao CD para nosso Amado Moderador, espero esta semana o enviar...

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round O Cd que Mauricio me enviou está na estação dos correios, esperando que eu o levante.

O CD não foi direto para a sua casa ? Estranho, isso...:scratch::scratch:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Monsieur Round&Round O Cd que Mauricio me enviou está na estação dos correios, esperando que eu o levante.

Claro que foi, Maurício! mas como era encomenda registrada e eu não estava em casa quando o carteiro tocou (duas vezes, claro...:D ), ele deixou um aviso para eu levantar a encomenda no posto!

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Monsieur Round&Round> O Cd que Mauricio me enviou está na estação dos correios, esperando que eu o levante.

Claro que foi, Maurício! mas como era encomenda registrada e eu não estava em casa quando o carteiro tocou (duas vezes, claro...:D ), ele deixou um aviso para eu levantar a encomenda no posto!

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH :p:p

Depois me diga o que achou :thumb:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Carlos,Recebi o CD , cara, muito obrigado !! :thumb::thumb:Ele é muito legal, com destaque para os chemical brothers e Arthur Baker :clap::clap:Ricardo, valeu pelo envio.Ah, sim, Carlos, ia me esquecendo : COMPILAÇÃO PARA GAY É UM C@R@J#& !!!!!!!!!!!! :finger: Abraços !!!!!!

• Eu ficaba seguro de que vc gostaria dele...:thumb:
  • Conhecia a vercao Remix do Sasha ??? - pra eu é Optima !!!
  • Embora o Compilacao para viado é quasi uma costume mia quando envio issas coisas ..... GAY - :evil4::thumb:
  • Abracos !!!:laugh:
0 likes
  • Mensagem para Ricardo : E Amigo , vc ta´ necesitando mio endereco pra enviar o CD ??? , envio por mail ???
  • Vc fale , valeuuuuuuuuu.......cerrrrrto !:thumb:
  • Beijos !!!!
0 likes

Originally posted by NO74 - Mensagem para Ricardo : E Amigo , vc ta´ necesitando mio endereco pra enviar o CD ??? , envio por mail ???

Quem está precisando do seu endereço é o Luis Sobrinho, ele é pessoa que deve enviar o CD para você.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by NO74> - Mensagem para Ricardo : E Amigo , vc ta´ necesitando mio endereco pra enviar o CD ??? , envio por mail ???

Quem está precisando do seu endereço é o Luis Sobrinho, ele é pessoa que deve enviar o CD para você.

Ricardo,

Abra o jogo para nós : o que vc fez ao Carlos para ele dizer que vc tava alegre qdo tirou as fotos e ainda te manda beijos ????????????????? :scratch::scratch::scratch:

0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Carlos,> > Recebi o CD , cara, muito obrigado !! :thumb::thumb:> > Ele é muito legal, com destaque para os chemical brothers e Arthur Baker :clap::clap:> > Ricardo, valeu pelo envio.> > Ah, sim, Carlos, ia me esquecendo : COMPILAÇÃO PARA GAY É UM C@R@J#& !!!!!!!!!!!! :finger: > > Abraços !!!!!!

• Eu ficaba seguro de que vc gostaria dele...:thumb:
  • Conhecia a vercao Remix do Sasha ??? - pra eu é Optima !!!
  • Embora o Compilacao para viado é quasi uma costume mia quando envio issas coisas ..... GAY - :evil4::thumb:
  • Abracos !!!:laugh:

Esse argentino tá me estranhando...........sou facão, cara !!! :nod::nod:

O CD é legal, amigo, ideal para ouvir no sábado à noite ou então à tarde, depois de tomar umas cervejas à tarde, olhando pra praia !! :thumb:

0 likes

Boa tarde, amigos

Após um breve período afastado, eis que já estou apto novamente a frequentar este tão estimado espaço virtual.:D

Gostaria de pedir desculpas ao Elázaro por ainda não ter comentado seu presente, mas, antes tarde do que nunca. Então, lá vai:

Começo dizendo que, das 17 músicas do CD, eu conhecia apenas 2 delas.

Funk n' Lata "O Coro Tá Comendo" - Nunca esperava que o Ivo Meireles fosse compor uma música com violões ritmados semi-rock/folk e letras com mais de dois versos e duas estrofes (alguns até com rima!). Verdadeiramente, prefiro a sacanagem funkeada de "Bola-Gato" ou "Bangu 1 Polícia 0". Ira! "Um Girassol da Cor do Seu Cabelo" - Eu achava o Ira! excelente até o disco "Vivendo e Não Aprendendo". No entanto, após pérolas poéticas do tipo "Vou dar uma volta pelas praias da Bahia/ onde a lua se parece com a bandeira da Turquia", comecei a achar duvidosa a capacidade criativa da banda. Quem canta junto essa? Bikini Cavadão "Juvelínia" - Outra pérola poética do cancioneiro popular brasileiro, perpetuada pelo RPM: "...e o Brasil/ Que sempre foi tão servil/ não serviu pra mim...". Existem músicas do Bikini que são realmente legais, eles têm uma tendência ao tecnopop que muitas vezes dá certo - é o caso desta música. A única ressalva é a 'melosidade' açucarada dos vocais. Barão Vermelho "Enquanto Ela Não Chegar" - Elázaro, não me leve a mal, mas você colocou todas as músicas criticáveis logo no começo. Não estou de má vontade, os elogios virão logo a seguir, mas é que eu não engulo o Barão Vermelho. Infelizmente (ou felizmente), essa banda faz parte da tríade do mal: Barão-Aerosmith-AC/DC. Especificamente em relação a esta música, não consigo achar normal essas baladinhas guiadas por violões a la Bob Dylan. Plebe Rude "Códigos" - Ah, sim! Agora o jogo começa a virar. Batidas fortes (embora acústicas), guitarras psico-distorcidas e as mesmas (boas) melodia e tema de sempre da músicas da trupe de Brasília. Concreteness "Se" - Sim, sim, sim!! Isso sim é música. Instrumental visceral com excelentes mudanças e passagens; mixagem e edição cruas (pero no mucho, estão na medida certa!); nota 10 para a composição da letra: débil-humorística a la Devo mas com uma mensagem escondida na interpetração pessoal de cada entrelinha. Virna Lisi "Sua Cara" - Embora muita psicodelia musical chegue a dar algum barato, essa mistura instrumental de Pink Floyd era Syd Barrett com letras forçadamente viajantes me pareceu um pouco exagerada. Passou de ano raspando (acabou por pegar exame). The Music "Getaway" - A melhor, a melhor. Melhor até mesmo do que 70% das coisas que eu tenho. Neo-punk com batidas semi-dançantes, melodia bubblegum da melhor época new-wave, ótimas inserções climáticas sintetizadas. Destaque para a linha de guitarra de deixar o Craig Adams ou o Alien Sex Fiend morrendo de inveja. Nota 10 com louvor. Leoni "Tudo Sobre Amor E Perda" - O mesmo Leoni de sempre. Pra mim, será para sempre a voz característica da melhor época do Kid Abelha. Prefiro sua voz (somente a voz!) à da Paula Toller. Poucos artistas adeptos do carioquês me agradam. O Leoni é um deles. Nessa música, instrumental ok; letra legal; interpretação boa de sempre. Pulp "Disco 2000" - Eu tenho o álbum dessa música. Não gosto muito do arranjo nem da mixagem, mas essa versão 7 polegadas é boazinha. Será que ele encontrou a Débora em 2000, na fonte perto da estrada? Será que ela levou o namorado? Poesie Noire "Oblivion" - Esse tal de tecnopop! Nitidamente se percebe que essa música tem um grande potencial, mas o produtor estragou tudo: mixou a voz muito (muito mesmo!) à frente, destacando o inglês macarrônico do vocalista. Tornou a música um sub Ultravox da pior fase (Midge Ure se achando o Ralf Hutter). Decepcionante, infelizmente. Mission "Without You" - Ultimamente o The Mission parece uma caricatura do... The Mission. Repete sua própria fórmula criada nos anos 80, elemento por elemento. Não sei de quando é esta, mas, mesmo se for uma auto-cópia, foi bem feita. Nota 8. Siouxsie "Face To Face" - Excelente, meu amigo! Embora dispense comentários, aquela moça já classificada como a "Madonna do apocalipse" é, na minha opinião, a melhor voz feminina que já gastou suas cordas vocais em uma gravação musical. Basta dizer que essa música é a melhor coisa do filme "Batman O Retorno" que, comparado ao primeiro "Batman", perde até para a série de TV da déc. de 60. REM "World Leader Pretend" - Embora até surjam coisas boas das cabeças desses americanos, o REM é uma daquelas bandas onde a figura do vocalista supera à do conjunto em anos-luz de diferença; infelizmente, esse destaque se dá pela pretensão descabida e pelo egocentrismo, definitivamente qualidades negativas. É o mesmo exemplo dos Guns n'Roses e o mala Axl. Nestes casos, deve-se ouvir a música e esquecer quem a está interpretando... Embrace "All You Good Good People" - Balada meio folk, meio britpop. Aceitável, porém pouco inventiva ou inovadora. Isso é antes ou depois de 1996 (ano do What's the Story do Oasis)? EMF "Shinning" - Ei, taí uma coisa interessante, pra quem pensava que eles eram apenas "inacreditáveis". As variações tem sentido, inclusive às atmosferas criadas para complementar a letra. Muito embora eu tenha a impressão que a qualquer momento vai sair um "Oh! You're unbeliveable!". Mission "Tadeusz" - Oh, surpresa! Experimentalismos wagnerianos. Foi só pr'eu pagar a língua, dizendo que eles estavam se repetindo demais. Erudições à parte, vale pelo registro histórico.

Enfim, valeu mesmo, Emok. E, como a Cris não entrou em contato para me informar seu endereço, sinto-me em débito. Assim, gostaria de retribuir seu presente, como forma de preencher essa lacuna. Então, poderia você, Elázaro, informar-me seu endereço para eu lhe enviar um CD? :thumb:

Abraços a todos

0 likes

Ira! "Um Girassol da Cor do Seu Cabelo" - Eu achava o Ira! excelente até o disco "Vivendo e Não Aprendendo". No entanto, após pérolas poéticas do tipo "Vou dar uma volta pelas praias da Bahia/ onde a lua se parece com a bandeira da Turquia", comecei a achar duvidosa a capacidade criativa da banda. Quem canta junto essa?

Resposta: Samuel Do Skank.

Barão Vermelho "Enquanto Ela Não Chegar" - Elázaro, não me leve a mal, mas você colocou todas as músicas criticáveis logo no começo. Não estou de má vontade, os elogios virão logo a seguir, mas é que eu não engulo o Barão Vermelho. Infelizmente (ou felizmente), essa banda faz parte da tríade do mal: Barão-Aerosmith-AC/DC. Especificamente em relação a esta música, não consigo achar normal essas baladinhas guiadas por violões a la Bob Dylan.

Coloquei essa do Barão pois eu a interpreto com se ele falasse da Morte e em como valorizar a vida

Plebe Rude "Códigos" - Ah, sim! Agora o jogo começa a virar. Batidas fortes (embora acústicas), guitarras psico-distorcidas e as mesmas (boas) melodia e tema de sempre da músicas da trupe de Brasília.

Cara adoro a Plebe, foi o primeiro show que vi na vida.

The Music "Getaway" - A melhor, a melhor. Melhor até mesmo do que 70% das coisas que eu tenho. Neo-punk com batidas semi-dançantes, melodia bubblegum da melhor época new-wave, ótimas inserções climáticas sintetizadas. Destaque para a linha de guitarra de deixar o Craig Adams ou o Alien Sex Fiend morrendo de inveja. Nota 10 com louvor.

Cara escute outras músicas deles que são muito maneiras, mas eu acho que gravei a melhor mesmo

Leoni "Tudo Sobre Amor E Perda" - O mesmo Leoni de sempre. Pra mim, será para sempre a voz característica da melhor época do Kid Abelha. Prefiro sua voz (somente a voz!) à da Paula Toller. Poucos artistas adeptos do carioquês me agradam. O Leoni é um deles. Nessa música, instrumental ok; letra legal; interpretação boa de sempre.

cara eu me amarro nesse cdsingle em 1997 (sim saiu somente num cdsingle com 4 faixas), se vc achar não hesite compre.

Poesie Noire "Oblivion" - Esse tal de tecnopop! Nitidamente se percebe que essa música tem um grande potencial, mas o produtor estragou tudo: mixou a voz muito (muito mesmo!) à frente, destacando o inglês macarrônico do vocalista. Tornou a música um sub Ultravox da pior fase (Midge Ure se achando o Ralf Hutter). Decepcionante, infelizmente.

Não tenho a mesma impressão vc já escutou outras coisas deles? Tente e verás que é muito legal

Mission "Without You" - Ultimamente o The Mission parece uma caricatura do... The Mission. Repete sua própria fórmula criada nos anos 80, elemento por elemento. Não sei de quando é esta, mas, mesmo se for uma auto-cópia, foi bem feita. Nota 8. Essa é do ressureiction de 2000. Faixa portanto nova. Eu acho essa banda muito legal e não entendo pq eles sumiram do cenário musical mais importante

Embrace "All You Good Good People" - Balada meio folk, meio britpop. Aceitável, porém pouco inventiva ou inovadora. Isso é antes ou depois de 1996 (ano do What's the Story do Oasis)?

acho que é de 1997

EMF "Shinning" - Ei, taí uma coisa interessante, pra quem pensava que eles eram apenas "inacreditáveis". As variações tem sentido, inclusive às atmosferas criadas para complementar a letra. Muito embora eu tenha a impressão que a qualquer momento vai sair um "Oh! You're unbeliveable!".

Cara eu adoro essa música. Vc tem que escutar os dois discos seguintes deles: Stigma e Cha Cha Cha ( Shinning é desse)

Mission "Tadeusz" - Oh, surpresa! Experimentalismos wagnerianos. Foi só pr'eu pagar a língua, dizendo que eles estavam se repetindo demais. Erudições à parte, vale pelo registro histórico.

Essa música é bside de Beyond The Pale 1988. Na verdade todo o epe é muito bom.

:thumb:

0 likes

Oi Jorge,

e aí, portuga, já está com o CD em mãos ?? O que achou ??

Abraços.

0 likes

Este tópico já ficou tempo demais preso no topo, agora é melhor deixá-lo correr solto por aí.

Caso alguém ainda não tenha comentado sobre o CD recebido, lembre-se que nunca é tarde para fazê-lo. :thumb:

0 likes

Rapeize...voltei ! Calma...não é o Júlio ! Apenas retornei para desfrutar de suas companhias ( q babaquice ! ) após turnes Minas e Rio de Janeiro adentro. Antes do Natal enviei o cd pro Luiz e ...recebi-o de volta : endereço errado. Viajei e deixei tudo no esquema pra minha irmã re-enviá-lo. peguei o Ms blaster... enfim... Cosegui mandar oa parada com um cd de bonus com uns videos do Cocteau Twins...Incognito... Kraftwerk etc... Coloquei tb uns shows do NO na Dinamarca,no Electronic Festival e otros menos conhecidos. Creio que todos aqui tb já o tenham. Assim como o A True Faith - a tribute ... caso algum desavisado queira algo, é só falar... Abraço a todos.... Luiz foi mal...Murphy´s Law....... Agora espero q tenha gostado.. Valeu !

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗