hehehehe!!
que legal tirei o aleijo!!
vais ouvir umas porcarias que gosto ![]()
tu prefere em cd ou mp3 ou mixed-cd? (aqueles com video e musica e que tocam algumas musicas direto no player)
206 replies · 5,730 views
hehehehe!!
que legal tirei o aleijo!!
vais ouvir umas porcarias que gosto ![]()
tu prefere em cd ou mp3 ou mixed-cd? (aqueles com video e musica e que tocam algumas musicas direto no player)
Eu tirei oo Jorge, vou mandar pra ele um CD com todos os fados que meu pai escuta, incluindo a famosa "bacalhau à portuguesa" , em que um seco portuga solicita uma cheirada no bacalhau da pobre lusitana ![]()
![]()
Quem me tirou foi o Carlos !! Lá vem Piazola e cia !! Ainda bem que não foi o Alejo, com Pepeu Gomes e Wando !!![]()
Hazey, vc vai receber um CD do meu primo Júlio com as cores da Inglaterra !!! ![]()
Originally posted by Papillon hehehehe!!que legal tirei o aleijo!!vais ouvir umas porcarias que gosto
Aleijo ??!?!?!
Vc quis dizer azulejo??? ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira Eu tirei oo Jorge, vou mandar pra ele um CD com todos os fados que meu pai escuta, incluindo a famosa "bacalhau à portuguesa" , em que um seco portuga solicita uma cheirada no bacalhau da pobre lusitana
Quem me tirou foi o Carlos !! Lá vem Piazola e cia !! Ainda bem que não foi o Alejo, com Pepeu Gomes e Wando !!
Hazey, vc vai receber um CD do meu primo Júlio com as cores da Inglaterra !!!
Originally posted by Papillon hehehehe!!que legal tirei o aleijo!!vais ouvir umas porcarias que gosto
manda um CD de dados, não de Audio. assim vc pode colocar mais coisas. eu tenho o computador conectado à equipe de som então não é problema para mim.
porcarias que vc gosta? acredito que vc não ouve porcarias. quem tem que se preocupar é o amigo Tony já que vou lhe mandar uma linda mistura! ![]()
Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Eu tirei oo Jorge, vou mandar pra ele um CD com todos os fados que meu pai escuta, incluindo a famosa "bacalhau à portuguesa" , em que um seco portuga solicita uma cheirada no bacalhau da pobre lusitana
> > Quem me tirou foi o Carlos !! Lá vem Piazola e cia !! Ainda bem que não foi o Alejo, com Pepeu Gomes e Wando !!
> > Hazey, vc vai receber um CD do meu primo Júlio com as cores da Inglaterra !!!
Putz ! ! ! ! ![]()
![]()
Lá vem coisa.... ![]()
![]()
Mas se vc for mandar um papel explicando o porque de cada música, como Ricardo sugeriu, pode mandar em espanhol mesmo, tá...melhor que em Portunhol..:D
Em tempos de harmonia natalina.A Hazey(não consigo chamá-la pelo nome) vai receber um cd com cantos evangélicos cantados por Maurício ![]()
Vai querer em mp3 ou audio ? :D ![]()
Pelo visto eu fui o único que tirou alguém da própria cidade. Mas não pensem que foi alguma mutreta que eu fiz para economizar no correio, não.
Do jeito que o Carlos é bicho-do-mato e nunca sai de casa eu não vou conseguir entregar pessoalmente para ele. :D
Por outro lado, foi bom saber que alguém com o gosto refinado como o Jorge me tirou. Vem coisa boa por aí. :)
mensagem para o Tony. eu vou gravar a história da minha vida em músicas. prepare-se para ficar algumas horas frente ao computador! :D
Originally posted by Cris JulioEspero que vc goste da minha seleção. Vai ser uma fitinha mesmo, Ok?:D:D
Nem lembro quando escutei uma fita...![]()
Pura nostalgia :D
Originally posted by One Brain Por outro lado, foi bom saber que alguém com o gosto refinado como o Jorge me tirou. Vem coisa boa por aí. :)
Obrigado Ricardo!
Também gostei de saber que minha refinada escolha (passei o fim-de-semana escolhendo faixas...)vai para alguém como você. Tenho seu endereço, por isso aguarde ![]()
apos ler o post dsobre a vida em cd, imaginei que a forma mais original de presentear fosse um "blank disk" heheheh com o som do silencio...
ao menos vou enviar uma musica de uma cantora a ser lançada aqui no brasil em março na mpb. (é bem agradavel, garanto)
Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by One Brain> > Por outro lado, foi bom saber que alguém com o gosto refinado como o Jorge me tirou. Vem coisa boa por aí. :)
Obrigado Ricardo!
Também gostei de saber que minha refinada escolha (passei o fim-de-semana escolhendo faixas...)vai para alguém como você. Tenho seu endereço, por isso aguarde ![]()
Linda declaração Jorge ![]()
Originally posted by almanso mensagem para o Tony. eu vou gravar a história da minha vida em músicas. prepare-se para ficar algumas horas frente ao computador! :D
Se prepare, Tony !! Toneladas de Pepeu Gomes, Ney Mato Grosso, WANDO !! Só resta saber se o Alejo vai mandar uma calcinha junto com o CD ![]()
![]()
Ou será uma cueca ??????? :barf:
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso mensagem para o Tony. eu vou gravar a história da minha vida em músicas. prepare-se para ficar algumas horas frente ao computador! :D
Se prepare, Tony !! Toneladas de Pepeu Gomes, Ney Mato Grosso, WANDO !! Só resta saber se o Alejo vai mandar uma calcinha junto com o CD ![]()
![]()
Ou será uma cueca ??????? :barf:
Originally posted by Denial_1963 Por onde anda o Renato?
Ele tem postado diariamente aqui no forum. Você não conseguiu entrar em contato com ele?
Originally posted by almanso Flamengo
ah, Carlos. vc pagaría por cualquer coisa, cara!
.....Por cualquer coisa do NO/JD ![]()
![]()
...e outras tambem !!!![]()
Originally posted by NO74 > Originally posted by almanso Flamengo
![]()
E meu CD,, cuequeiro ??? ![]()
![]()
Quer dizer que vc gosta do alejo de calcinha preta ?? Esse argentinos... ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by almanso> Flamengo
![]()
E meu CD,, cuequeiro ??? ![]()
![]()
Quer dizer que vc gosta do alejo de calcinha preta ?? Esse argentinos... ![]()
Olá.
Não consigo mais gravar CD no Nero Express. Depois de 70% da gravação ele dá erro NO SEEK COMPLETE e fica nisto. Alguém ajude por favor.
Configuração: Software: Nero Express CD: Maxell 700 MB Velocidade da gravação: 2x Gravadora: Creative Sistema: Windows XP Professional SP1
Valeu.
[] Carlos
Detalhe que notei agora. Apesar de acusar erro na gravação, o CD gravado toca normalmente em aparelhos tocadores de CD.
Vai entender...
Originally posted by contrique Detalhe que notei agora. Apesar de acusar erro na gravação, o CD gravado toca normalmente em aparelhos tocadores de CD.Vai entender...
Não tem jeito. Depois de alguns minutos o CD pára de tocar.
para gravar é recomendável ter o duplo de espaço no hard disk que o que vc está gravando (quer dizer, 1.4GB livres). depois tudo software tem uma coisa que é "checar velocidade" ou "check speed" que é a velocidade com que o hard disk transmite informação à gravadora. por exemplo a gravadora precissa que o hard disk transmita uma velocidade de 1MB por segundo para as gravações 4x. quando vc checa a velocidade vc vá ver se a velocidade de transmissão é maior ou menor à que a gravadora precissa. se é menor vc tem que gravar a menos velocidade. tente gravar em 1x.
Obrigado Alejo.
Segui suas dicas e tentei gravar pelo Windows Media Player. A gravação correu bem até o fim, mas depois quando fui escutar o CD ele estava com a primeira faixa irreconhecível. Que droga.
Depois tentei pelo Real One. De novo, na menor velocidade possível. Não deu certo, ele vomitou o CD em menos de 3 minutos. Bosta!!!!
Mas valeu pela ajuda, Alejo.
To achando que minha gravadora morreu para sempre.
Pessoal, peço ajuda nesta tarefa de gravar os CDs.
Tentei de novo, agora com um CD de outra marca, mas nem rolou. O Windows Media Player grava numa boa, fecha o CD e tudo mais. Mas quando eu boto o CD no tocador de CD, a primeira música não toca. A partir da segunda faixa, toca normalmente, mas assim não vale, né?
Já foram 4 CDs para o lixo!!! :P
Alguém ajuda aí?
Valeu. [] Carlos