Skip to content

Tape/CD Chain - Resultado do sorteio

Archived

206 replies · 5,730 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

hehehehe!!

que legal tirei o aleijo!!

vais ouvir umas porcarias que gosto :evil4:

tu prefere em cd ou mp3 ou mixed-cd? (aqueles com video e musica e que tocam algumas musicas direto no player)

0 likes

Eu tirei oo Jorge, vou mandar pra ele um CD com todos os fados que meu pai escuta, incluindo a famosa "bacalhau à portuguesa" , em que um seco portuga solicita uma cheirada no bacalhau da pobre lusitana :laugh::laugh:

Quem me tirou foi o Carlos !! Lá vem Piazola e cia !! Ainda bem que não foi o Alejo, com Pepeu Gomes e Wando !!:evil4:

Hazey, vc vai receber um CD do meu primo Júlio com as cores da Inglaterra !!! :clap:

0 likes

Originally posted by Papillon hehehehe!!que legal tirei o aleijo!!vais ouvir umas porcarias que gosto :evil4:tu prefere em cd ou mp3 ou mixed-cd? (aqueles com video e musica e que tocam algumas musicas direto no player)

Aleijo ??!?!?! Vc quis dizer azulejo??? :scratch:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Eu tirei oo Jorge, vou mandar pra ele um CD com todos os fados que meu pai escuta, incluindo a famosa "bacalhau à portuguesa" , em que um seco portuga solicita uma cheirada no bacalhau da pobre lusitana :laugh::laugh:Quem me tirou foi o Carlos !! Lá vem Piazola e cia !! Ainda bem que não foi o Alejo, com Pepeu Gomes e Wando !!:evil4:Hazey, vc vai receber um CD do meu primo Júlio com as cores da Inglaterra !!! :clap:

• Vou te enviar uma Mixtura musical que vai "Partirte la Cabeza " .... e uma foto do um " Trabuco do Zona bermelha" para así vc agregar a sua colecao :evil4::evil4::evil4:
  • O nome do Cd é : " Trabuco Mercosurenho em fuga Misturada ":laugh::laugh::laugh:
0 likes

Originally posted by Papillon hehehehe!!que legal tirei o aleijo!!vais ouvir umas porcarias que gosto :evil4:tu prefere em cd ou mp3 ou mixed-cd? (aqueles com video e musica e que tocam algumas musicas direto no player)

manda um CD de dados, não de Audio. assim vc pode colocar mais coisas. eu tenho o computador conectado à equipe de som então não é problema para mim.

porcarias que vc gosta? acredito que vc não ouve porcarias. quem tem que se preocupar é o amigo Tony já que vou lhe mandar uma linda mistura! :evil4:

0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Eu tirei oo Jorge, vou mandar pra ele um CD com todos os fados que meu pai escuta, incluindo a famosa "bacalhau à portuguesa" , em que um seco portuga solicita uma cheirada no bacalhau da pobre lusitana :laugh::laugh:> > Quem me tirou foi o Carlos !! Lá vem Piazola e cia !! Ainda bem que não foi o Alejo, com Pepeu Gomes e Wando !!:evil4:> > Hazey, vc vai receber um CD do meu primo Júlio com as cores da Inglaterra !!! :clap:

• Vou te enviar uma Mixtura musical que vai "Partirte la Cabeza " .... e uma foto do um " Trabuco do Zona bermelha" para así vc agregar a sua colecao :evil4::evil4::evil4:
  • O nome do Cd é : " Trabuco Mercosurenho em fuga Misturada ":laugh::laugh::laugh:

Putz ! ! ! ! :nuts::nuts:

Lá vem coisa.... :eek3::eek3:

Mas se vc for mandar um papel explicando o porque de cada música, como Ricardo sugeriu, pode mandar em espanhol mesmo, tá...melhor que em Portunhol..:D

0 likes

Em tempos de harmonia natalina.A Hazey(não consigo chamá-la pelo nome) vai receber um cd com cantos evangélicos cantados por Maurício :evil4:

Vai querer em mp3 ou audio ? :D :xmas:

0 likes

Pelo visto eu fui o único que tirou alguém da própria cidade. Mas não pensem que foi alguma mutreta que eu fiz para economizar no correio, não. :nono: Do jeito que o Carlos é bicho-do-mato e nunca sai de casa eu não vou conseguir entregar pessoalmente para ele. :D

Por outro lado, foi bom saber que alguém com o gosto refinado como o Jorge me tirou. Vem coisa boa por aí. :)

0 likes

Ricardo,

Te prepara !!! Vem aí um dueto para vc : Roberto Leal com Fafá de Belém :rofl:

0 likes

Julio Espero que vc goste da minha seleção. Vai ser uma fitinha mesmo, Ok?:D:D

0 likes

mensagem para o Tony. eu vou gravar a história da minha vida em músicas. prepare-se para ficar algumas horas frente ao computador! :D

0 likes

Originally posted by Cris JulioEspero que vc goste da minha seleção. Vai ser uma fitinha mesmo, Ok?:D:D

Nem lembro quando escutei uma fita...:scratch:

Pura nostalgia :D

0 likes

Originally posted by One Brain Por outro lado, foi bom saber que alguém com o gosto refinado como o Jorge me tirou. Vem coisa boa por aí. :)

Obrigado Ricardo! Também gostei de saber que minha refinada escolha (passei o fim-de-semana escolhendo faixas...)vai para alguém como você. Tenho seu endereço, por isso aguarde :thumb:

0 likes

apos ler o post dsobre a vida em cd, imaginei que a forma mais original de presentear fosse um "blank disk" heheheh com o som do silencio...

ao menos vou enviar uma musica de uma cantora a ser lançada aqui no brasil em março na mpb. (é bem agradavel, garanto)

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by One Brain> > Por outro lado, foi bom saber que alguém com o gosto refinado como o Jorge me tirou. Vem coisa boa por aí. :)

Obrigado Ricardo! Também gostei de saber que minha refinada escolha (passei o fim-de-semana escolhendo faixas...)vai para alguém como você. Tenho seu endereço, por isso aguarde :thumb:

Linda declaração Jorge :love2:

0 likes

Originally posted by almanso mensagem para o Tony. eu vou gravar a história da minha vida em músicas. prepare-se para ficar algumas horas frente ao computador! :D

Se prepare, Tony !! Toneladas de Pepeu Gomes, Ney Mato Grosso, WANDO !! Só resta saber se o Alejo vai mandar uma calcinha junto com o CD :laugh::laugh:

Ou será uma cueca ??????? :barf:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso mensagem para o Tony. eu vou gravar a história da minha vida em músicas. prepare-se para ficar algumas horas frente ao computador! :D

Se prepare, Tony !! Toneladas de Pepeu Gomes, Ney Mato Grosso, WANDO !! Só resta saber se o Alejo vai mandar uma calcinha junto com o CD :laugh::laugh:

Ou será uma cueca ??????? :barf:

• Pagaría por ver o Alejo em calcinha bermelha...:laugh::laugh::laugh: , ele siempre está do Preto
  • Quedaría como um " Hincha " do Flamenco :D:D:D
0 likes

Já gravei o CD.Cheio de clássicos :rolleyes:

0 likes

Por onde anda o Renato?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Por onde anda o Renato?

Ele tem postado diariamente aqui no forum. Você não conseguiu entrar em contato com ele?

0 likes

Originally posted by almanso Flamengo :nono:ah, Carlos. vc pagaría por cualquer coisa, cara! :lol:

.....Por cualquer coisa do NO/JD :rolleyes::rolleyes::rolleyes:...e outras tambem !!!:laugh:

0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by almanso Flamengo :nono:ah, Carlos. vc pagaría por cualquer coisa, cara! :lol:

.....Por cualquer coisa do NO/JD :rolleyes::rolleyes::rolleyes:...e outras tambem !!!:laugh:

E meu CD,, cuequeiro ??? :laugh::laugh:

Quer dizer que vc gosta do alejo de calcinha preta ?? Esse argentinos... :nono:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by almanso> Flamengo :nono:ah, Carlos. vc pagaría por cualquer coisa, cara! :lol:

E meu CD,, cuequeiro ??? :laugh::laugh:

Quer dizer que vc gosta do alejo de calcinha preta ?? Esse argentinos... :nono:

• :nono::nono::nono::uhoh:
0 likes

Olá.

Não consigo mais gravar CD no Nero Express. Depois de 70% da gravação ele dá erro NO SEEK COMPLETE e fica nisto. Alguém ajude por favor.

Configuração: Software: Nero Express CD: Maxell 700 MB Velocidade da gravação: 2x Gravadora: Creative Sistema: Windows XP Professional SP1

Valeu.

[] Carlos

0 likes

Detalhe que notei agora. Apesar de acusar erro na gravação, o CD gravado toca normalmente em aparelhos tocadores de CD.

Vai entender...

0 likes

Originally posted by contrique Detalhe que notei agora. Apesar de acusar erro na gravação, o CD gravado toca normalmente em aparelhos tocadores de CD.Vai entender...

Não tem jeito. Depois de alguns minutos o CD pára de tocar.

0 likes

para gravar é recomendável ter o duplo de espaço no hard disk que o que vc está gravando (quer dizer, 1.4GB livres). depois tudo software tem uma coisa que é "checar velocidade" ou "check speed" que é a velocidade com que o hard disk transmite informação à gravadora. por exemplo a gravadora precissa que o hard disk transmita uma velocidade de 1MB por segundo para as gravações 4x. quando vc checa a velocidade vc vá ver se a velocidade de transmissão é maior ou menor à que a gravadora precissa. se é menor vc tem que gravar a menos velocidade. tente gravar em 1x.

0 likes

Obrigado Alejo.

Segui suas dicas e tentei gravar pelo Windows Media Player. A gravação correu bem até o fim, mas depois quando fui escutar o CD ele estava com a primeira faixa irreconhecível. Que droga.

Depois tentei pelo Real One. De novo, na menor velocidade possível. Não deu certo, ele vomitou o CD em menos de 3 minutos. Bosta!!!!

Mas valeu pela ajuda, Alejo.

To achando que minha gravadora morreu para sempre.

0 likes

Pessoal, peço ajuda nesta tarefa de gravar os CDs.

Tentei de novo, agora com um CD de outra marca, mas nem rolou. O Windows Media Player grava numa boa, fecha o CD e tudo mais. Mas quando eu boto o CD no tocador de CD, a primeira música não toca. A partir da segunda faixa, toca normalmente, mas assim não vale, né?

Já foram 4 CDs para o lixo!!! :P

Alguém ajuda aí?

Valeu. [] Carlos

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗