Tô dentro. :D
Tô doida pra mandar a minha fita, não vou aguëntar esperar.
Espero tirar o Maurício... ![]()
Tape/CD Chain - Resultado do sorteio
Archived206 replies · 5,730 views
Originally posted by Hazey Jane Tô dentro. :DTô doida pra mandar a minha fita, não vou aguëntar esperar. Espero tirar o Maurício...
Eita, uma FITA cheia de músicas AMERICANAS !! Mas se gravar Pixies tá valendo !! :D:D
Onde vou ouvir uma fita... ![]()
![]()
- Ok , vamos ao grabar o Cd´s com nossas músicas ( Menudo - Ricky Martin - Parchís e Gloria Trevi
) - Eu voi poner : "Herbalizer"" Les rithmes Digital ""Metalheads ( Digital , nao do JD né )"Apollo 440 ""Astor Piazzolla" e outras herbas....:D
- Com respeito as mulheres , prefiro " Entregar" a mias irmanas que sao muito legal e moran em Sampa ;););)o as 10 Primas que tenhio aí.....

Originally posted by NO74 - Ok , vamos ao grabar o Cd´s com nossas músicas ( Menudo - Ricky Martin - Parchís e Gloria Trevi
)- Eu voi poner : "Herbalizer"" Les rithmes Digital ""Metalheads ( Digital , nao do JD né )"Apollo 440 ""Astor Piazzolla" e outras herbas....:D- Com respeito as mulheres , prefiro " Entregar" a mias irmanas que sao muito legal e moran em Sampa ;););)o as 10 Primas que tenhio aí.....
Carlos, me manda o telefone de tuas primas, eu vou estar em Sao Paulo de hoje até sábado ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> - Ok , vamos ao grabar o Cd´s com nossas músicas ( Menudo - Ricky Martin - Parchís e Gloria Trevi
)> - Eu voi poner : "Herbalizer"" Les rithmes Digital ""Metalheads ( Digital , nao do JD né )"Apollo 440 ""Astor Piazzolla" e outras herbas....:D> - Com respeito as mulheres , prefiro " Entregar" a mias irmanas que sao muito legal e moran em Sampa ;););)o as 10 Primas que tenhio aí.....
Carlos, me manda o telefone de tuas primas, eu vou estar em Sao Paulo de hoje até sábado ![]()
- Puedo te pasar o Celular do mía irmana sim Vc quere ...

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso > Originally posted by One Brain> Vamos fazer o seguinte: se o Alejo tirar alguém do Brasil que não seja de São Paulo, o Carlos entrega o CD para mim e eu pago o envio nacional. Uns 2 ou 3 reais não vão me deixar mais pobre.> > Mas tem um problema: este CD só vai ser entregue em janeiro. Alguém tem algo contra?
é isso aí! já vou começar a arrumar as músicas. o CD tem que dizer: "esse é Alejo, conheça o gosto dele!" :p
Só não vale gravar todo o CD com Fito Paez, Alejandro Sans e coisas do tipo..
não vou colocar Fito, mas ele tem coisas melhores das que vc escutou ;)
Alejandro Sanz? ele é espanhol!
eu não vou dizer nada. é surpresa! ![]()
Carlos, não entendi uma coisa. Você vai participar também ou vai apenas trazer o CD do Alejo? ![]()
acho que sim. quando ele falou de Herbalizer, Les rithmes Digital, Metalheads, Apollo 440 e Astor Piazzolla ele falava sério (eu acho). ele tem todos eses discos ao menos! ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Hazey Jane> Tô dentro. :D> Tô doida pra mandar a minha fita, não vou aguëntar esperar. > Espero tirar o Maurício...
Eita, uma FITA cheia de músicas AMERICANAS !! Mas se gravar Pixies tá valendo !! :D:D
Onde vou ouvir uma fita... ![]()
![]()
Deixa de ser besta! :D Não é possível que o seu irmão mais velho ou a sua mãe não tenham um antigo estéreo daqueles que vem com rádio, toca-fitas e e toca-cd. ![]()
Originally posted by almanso acho que sim. quando ele falou de Herbalizer, Les rithmes Digital, Metalheads, Apollo 440 e Astor Piazzolla ele falava sério (eu acho). ele tem todos eses discos ao menos!
- Si,si,si , eu voi participar.....:D:D:D
Originally posted by Tony Curtis Aí Galera,se pudesse, participaria amarradão !Caso seja permitido, me avisem...Abraços !
é claro! quantos mais sejamos melhor, ne? ![]()
Originally posted by Tony Curtis Aí Galera,se pudesse, participaria amarradão !Caso seja permitido, me avisem...Abraços !
Sim, você está dentro, assim como todos que já confirmaram ou confirmarão participação até o dia 30 de novembro.
Já temos 11 pessoas na brincadeira, acredito que teremos ainda mais. ![]()
Originally posted by One Brain > Originally posted by Tony Curtis> Aí Galera,> se pudesse, participaria amarradão !> Caso seja permitido, me avisem...> Abraços !>
Sim, você está dentro, assim como todos que já confirmaram ou confirmarão participação até o dia 30 de novembro.
Já temos 11 pessoas na brincadeira, acredito que teremos ainda mais. ![]()
Esse negócio tá ficando legal mesmo, Ricardo. Sua idéia foi fantástica !! ![]()
![]()
Quem ainda não demonstrou querer participar, que o faça, vamos detonar !!![]()
Originally posted by Nothing Lasts Forever Com o Carlão,são 12 agora não é Ricardo?
Acho que sim. Não entendi direito o que o Carlão quis dizer com esta última mensagem. Enviei um e-mail para ele para confirmar mas ainda não obtive resposta.
Originally posted by One Brain > Originally posted by Nothing Lasts Forever Com o Carlão,são 12 agora não é Ricardo?
Acho que sim. Não entendi direito o que o Carlão quis dizer com esta última mensagem. Enviei um e-mail para ele para confirmar mas ainda não obtive resposta.
Vou mandar um e-mail para o Lula e o Jorge com eles 2 são 14 ![]()
Originally posted by Nothing Lasts Forever Vou mandar um e-mail para o Lula e o Jorge com eles 2 são 14
O Jorge já está participando. Acho que você quis dizer Luis e Renato, não é?
Eu participo. Enviarei tudo numa tacada só; os CDs daquelas trocas que fazem no forum buy/trade e este do Tape Chain.
Valeu
Carlos
Hoje, dia 1º de dezembro de 2003, comemorando o aniversário de três anos do NewOrderOnline foi realizado o sorteio do nosso Tape/CD Chain de final de ano, utilizando um sistema moderníssimo (quatorze pedaços de papel e uma caneca). Veja agora quem deve enviar o que para quem:
Ricardo (One Brain) envia para ---> Carlos (contrique) Elazaro (Denial_1963) envia para ---> Renato (Renato Pinto) Julio (Barton Street 77) envia para ---> ??? (Hazey Jane) Mauricio (Mauricio Laranjeira) envia para ---> Jorge (Monsieur Round&Round) Alejo (almanso) envia para ---> Antonio (Tony Curtis) Jorge (Monsieur Round&Round) envia para ---> Ricardo (One Brain) Luiz (Papillon) envia para ---> Alejo (almanso) Carlos (NO74) envia para ---> Mauricio (Mauricio Laranjeira) Cristina (Cris) envia para ---> Julio (Barton Street 77) ??? (Hazey Jane) envia para ---> Luiz (Papillon) Antonio (Tony Curtis) envia para ---> Luis (Luis) Carlos (contrique) envia para ---> Elazaro (Denial_1963) Luis (Luis) envia para ---> Carlos (NO74) Renato (Renato Pinto) envia para ---> Cristina (Cris)
A propósito, qual o verdadeiro nome da Hazey Jane? ![]()
Bem, agora você deve entrar em contato com a pessoa que você tirou e com a pessoa que tirou você para combinar o envio da fita ou CD.
Lembre-se que o amigo não é secreto, mas o conteúdo da coletânea pode ser, deixem que o colega saiba o que você gravou somente na hora em que estiver com a fita ou CD na mão. Se quiser envie também um bilhete ou e-mail explicando porquê você escolheu cada música, como eu vou fazer. ;)
Boa diversão a todos. :)
Originally posted by Hazey Jane Tô dentro. :DTô doida pra mandar a minha fita, não vou aguëntar esperar. Espero tirar o Maurício...
Infelizmente não foi o Maurício... :(
Foi o primo dele ![]()
Originally posted by Barton Street 77 > Originally posted by Hazey Jane> Tô dentro. :D> Tô doida pra mandar a minha fita, não vou aguëntar esperar. > Espero tirar o Maurício...
Infelizmente não foi o Maurício... :(
Foi o primo dele
Na verdade ela tirou o Luiz (Papillon) e você que tirou ela. Cuidado com o que você vai mandar. ![]()
Pois é, nem tirei o Maurício... :( Mas fiquei feliz porque o Júlio me tirou. Quanto ao meu verdadeiro nome, bom, agora que o Júlio já sabe não tem porque continuar a esconder. Eu me chamo Christiane.