Pessoal, é difícil ficar um tempo fora, voltar e reconhecer a todos. Será que você não poderiam mudar menos de nomes, apelidos, fotos etc. para facilitar meu trabalho de leitura e participação nesse fórum?
![]()
43 replies · 1,417 views
Pessoal, é difícil ficar um tempo fora, voltar e reconhecer a todos. Será que você não poderiam mudar menos de nomes, apelidos, fotos etc. para facilitar meu trabalho de leitura e participação nesse fórum?
![]()
Originally posted by almanso é só o Julio quem troca. e ele não tem jeito, vc sabe isso!
Bem
Asssumi meu lado Bunnymen agora ![]()
Você está falando sério, Luis? Então quer dizer que VOCÊ quer que TODOS evitem trocar o avatar e o apelido porque fica muito tempo afastado e se perde depois? Tenha dó! ![]()
Brincadeirinha... Por falar em brincadeira, que tal o senhor participar também do nosso CD Chain? ;)
Originally posted by Luis Pessoal, é difícil ficar um tempo fora, voltar e reconhecer a todos. Será que você não poderiam mudar menos de nomes, apelidos, fotos etc. para facilitar meu trabalho de leitura e participação nesse fórum?
Acho que comigo vc não vai ter problemas, pois mantenho o meu nome desde que entrei aqui..e não uso apelido !!![]()
Só mudei o avatar, mas coloquei um muito mais charmoso.
Quanto à Júlio, aí fica complicado, pois até eu, que venho no site quase todo dia, às vezes não reconheço quem é, pois ele muda umas 12 vezes por dia o nick e o avatar..![]()
Eu não vou mais mudar meu nick. O avatar a gente muda de vez em quando.
Dá para tentar descobrir quem é quem pelo local de origem e pelo número aproximado de posts. Às vezes, é só assim que dá...
Originally posted by Julio Moura Não se os gringos vão gostar dessa foto do Echo
É uma banda que admiro bastante e faz parte do meu TOP 5
qual foto do echo?
vc tem duas contas, Julio? ![]()
Originally posted by The Killing Moon Isso foi uma maneira de postar quando estava banido,era um segredo Alejo
e agora já não é segredo! ![]()
Originally posted by The Killing Moon Isso foi uma maneira de postar quando estava banido,era um segredo Alejo
]
Pra mim isso é uma maneira de mostrar como o Júlio é tão mala que tem até duas contas pra poder incomodar em dobro.![]()
Originally posted by almanso > Originally posted by The Killing Moon Isso foi uma maneira de postar quando estava banido,era um segredo Alejo
O cara faz uma conta "secreta" com o nome dele ?? ![]()
Não sei como ninguém descobriu...![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by The Killing Moon Isso foi uma maneira de postar quando estava banido,era um segredo Alejo
]
Pra mim isso é uma maneira de mostrar como o Júlio é tão mala que tem até duas contas pra poder incomodar em dobro.![]()
E uma delas ele transforma em mil, pois muda tanto o nick e o Avatar que ninguem lembra direito quem ele é..![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso > Originally posted by The Killing Moon Isso foi uma maneira de postar quando estava banido,era um segredo Alejo
Não sei como ninguém descobriu...
é verdade! ![]()
mas pensando bem quem conhece ao Júlio pelo nome? só apelidos! ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso > Originally posted by The Killing Moon Isso foi uma maneira de postar quando estava banido,era um segredo Alejo
Não sei como ninguém descobriu...![]()
Rin Ron para vcs !
Tdo mundo aqui sabe que a coisa mais fácil é mudar o nome aqui ![]()
Claro que o meu não era o meu próprio nome ![]()
Originally posted by Luis Bom, meu recdo foi dado. Julião, segure sua necessidade de mudar de identidade ok?:):)
Vou tentar Lula ![]()
Ricardo, meu velho..desculpe mas me ocorreu ser vc pior digitador que eu... Seu Apelido era pra ser Brian Eno ? Espirrou na Hora ?
Aguardo informações complementares...
Originally posted by almanso > Originally posted by Julio Moura> Não se os gringos vão gostar dessa foto do Echo
> > É uma banda que admiro bastante e faz parte do meu TOP 5
qual foto do echo?
vc tem duas contas, Julio?
Na verdade, ele tem TRÊS!
Nem adianta tentar usar estas contas na hora de votar no Community. ![]()
Originally posted by Tony Curtis Ricardo, meu velho..desculpe mas me ocorreu ser vc pior digitador que eu...Seu Apelido era pra ser Brian Eno ?Espirrou na Hora ?Aguardo informações complementares...
O "One Brain" é proposital. Durante um curto espaço de tempo o meu nick era Brian Eno (na verdade era Brian "Baldy" Eno), mas preferi usar um anagrama pois o próprio Eno se interessa muito por anagramas.
Originally posted by Denial_1963 Eu tb nunca mudei de nick.
Hj não mudei ainda ![]()
Quer saber quem sou ? É só procurar o Weirdo ![]()
Originally posted by One Brain > Originally posted by Tony Curtis> Ricardo, meu velho..desculpe mas me ocorreu ser vc pior digitador que eu...> Seu Apelido era pra ser Brian Eno ?> Espirrou na Hora ?> > Aguardo informações complementares...
O "One Brain" é proposital. Durante um curto espaço de tempo o meu nick era Brian Eno (na verdade era Brian "Baldy" Eno), mas preferi usar um anagrama pois o próprio Eno se interessa muito por anagramas.
Ah, entendi. Então foi com você que, há algum tempo atrás, eu tive uma conversa sobre como eu achava o Brian Eno um tesão. Você me disse que iríamos terminar a conversa...
![]()
Originally posted by The Killing Moon I like fu**** in the park... :sex: Se deu bem hein Ricardo ???
Aê, Ricardo !!! Se dando bem !!!
Mas e se o ricardo tb achar o Brian Eno um tesão ?? ![]()
![]()
A conversa vai acabar em briga :\pissedoff:
Originally posted by Mauricio Laranjeira Aê, Ricardo !!! Se dando bem !!! Mas e se o ricardo tb achar o Brian Eno um tesão ??
Não vou perder a minha compostura de moderador, mas bem que você merecia uma resposta atravessada, Maurício.
Originally posted by One Brain > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Aê, Ricardo !!! Se dando bem !!! > > Mas e se o ricardo tb achar o Brian Eno um tesão ??
Não vou perder a minha compostura de moderador, mas bem que você merecia uma resposta atravessada, Maurício.
![]()
Liga não, Ricardo, é só pra descontrair...e vc é o moderador, tem de dar exemplo
![]()
Originally posted by One Brain > Originally posted by almanso > Originally posted by Julio Moura> Não se os gringos vão gostar dessa foto do Echo
qual foto do echo?
Nem adianta tentar usar estas contas na hora de votar no Community.
não se preocupe, Ricardo. o Nic tá tomando conta disso. tudo baixo controle! ![]()
Originally posted by almanso > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by almanso> > Originally posted by Julio Moura> Não se os gringos vão gostar dessa foto do Echo
qual foto do echo?
Nem adianta tentar usar estas contas na hora de votar no Community.
não se preocupe, Ricardo. o Nic tá tomando conta disso. tudo baixo controle! ![]()
SOB controle, Alejo. SOB. :D