Skip to content

Apelidos

Archived

43 replies · 1,417 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, é difícil ficar um tempo fora, voltar e reconhecer a todos. Será que você não poderiam mudar menos de nomes, apelidos, fotos etc. para facilitar meu trabalho de leitura e participação nesse fórum?

:nuts:

0 likes

Originally posted by almanso é só o Julio quem troca. e ele não tem jeito, vc sabe isso! :evil4:

Bem

Asssumi meu lado Bunnymen agora :evil4:

0 likes

Você está falando sério, Luis? Então quer dizer que VOCÊ quer que TODOS evitem trocar o avatar e o apelido porque fica muito tempo afastado e se perde depois? Tenha dó! :lol:

Brincadeirinha... Por falar em brincadeira, que tal o senhor participar também do nosso CD Chain? ;)

0 likes

Originally posted by Luis Pessoal, é difícil ficar um tempo fora, voltar e reconhecer a todos. Será que você não poderiam mudar menos de nomes, apelidos, fotos etc. para facilitar meu trabalho de leitura e participação nesse fórum?:nuts:

Acho que comigo vc não vai ter problemas, pois mantenho o meu nome desde que entrei aqui..e não uso apelido !!:thumb:

Só mudei o avatar, mas coloquei um muito mais charmoso.

Quanto à Júlio, aí fica complicado, pois até eu, que venho no site quase todo dia, às vezes não reconheço quem é, pois ele muda umas 12 vezes por dia o nick e o avatar..:nuts:

0 likes

Eu não vou mais mudar meu nick. O avatar a gente muda de vez em quando.

Dá para tentar descobrir quem é quem pelo local de origem e pelo número aproximado de posts. Às vezes, é só assim que dá...

0 likes

Originally posted by Julio Moura Não se os gringos vão gostar dessa foto do Echo :evil4:É uma banda que admiro bastante e faz parte do meu TOP 5 :nod:

qual foto do echo? :scratch: vc tem duas contas, Julio? :eek3:

0 likes

Isso foi uma maneira de postar quando estava banido,era um segredo Alejo :evil4:

0 likes

Originally posted by The Killing Moon Isso foi uma maneira de postar quando estava banido,era um segredo Alejo :evil4:

e agora já não é segredo! :laugh:

0 likes

Originally posted by The Killing Moon Isso foi uma maneira de postar quando estava banido,era um segredo Alejo :evil4:

]

Pra mim isso é uma maneira de mostrar como o Júlio é tão mala que tem até duas contas pra poder incomodar em dobro.:evil4:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by The Killing Moon Isso foi uma maneira de postar quando estava banido,era um segredo Alejo :evil4:

O cara faz uma conta "secreta" com o nome dele ?? :nuts:

Não sei como ninguém descobriu...:laugh:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by The Killing Moon Isso foi uma maneira de postar quando estava banido,era um segredo Alejo :evil4:

]

Pra mim isso é uma maneira de mostrar como o Júlio é tão mala que tem até duas contas pra poder incomodar em dobro.:evil4:

E uma delas ele transforma em mil, pois muda tanto o nick e o Avatar que ninguem lembra direito quem ele é..:nod:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso > Originally posted by The Killing Moon Isso foi uma maneira de postar quando estava banido,era um segredo Alejo :evil4:

Não sei como ninguém descobriu...:laugh: é verdade! :lol:

mas pensando bem quem conhece ao Júlio pelo nome? só apelidos! :evil4:

0 likes

Bom, meu recdo foi dado. Julião, segure sua necessidade de mudar de identidade ok?

:):)

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso > Originally posted by The Killing Moon Isso foi uma maneira de postar quando estava banido,era um segredo Alejo :evil4:

Não sei como ninguém descobriu...:laugh:

Rin Ron para vcs !

Tdo mundo aqui sabe que a coisa mais fácil é mudar o nome aqui :nonono:

Claro que o meu não era o meu próprio nome :nono:

0 likes

Originally posted by Luis Bom, meu recdo foi dado. Julião, segure sua necessidade de mudar de identidade ok?:):)

Vou tentar Lula :thumb:

0 likes

Ricardo, meu velho..desculpe mas me ocorreu ser vc pior digitador que eu... Seu Apelido era pra ser Brian Eno ? Espirrou na Hora ?

Aguardo informações complementares...

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Julio Moura> Não se os gringos vão gostar dessa foto do Echo :evil4:> > É uma banda que admiro bastante e faz parte do meu TOP 5 :nod:

qual foto do echo? :scratch: vc tem duas contas, Julio? :eek3: Na verdade, ele tem TRÊS!

Nem adianta tentar usar estas contas na hora de votar no Community. :nono:

0 likes

Originally posted by Tony Curtis Ricardo, meu velho..desculpe mas me ocorreu ser vc pior digitador que eu...Seu Apelido era pra ser Brian Eno ?Espirrou na Hora ?Aguardo informações complementares...

O "One Brain" é proposital. Durante um curto espaço de tempo o meu nick era Brian Eno (na verdade era Brian "Baldy" Eno), mas preferi usar um anagrama pois o próprio Eno se interessa muito por anagramas.

0 likes

Eu tb nunca mudei de nick.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Eu tb nunca mudei de nick.

Hj não mudei ainda :rolleyes:

Quer saber quem sou ? É só procurar o Weirdo :evil4:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Tony Curtis> Ricardo, meu velho..desculpe mas me ocorreu ser vc pior digitador que eu...> Seu Apelido era pra ser Brian Eno ?> Espirrou na Hora ?> > Aguardo informações complementares...

O "One Brain" é proposital. Durante um curto espaço de tempo o meu nick era Brian Eno (na verdade era Brian "Baldy" Eno), mas preferi usar um anagrama pois o próprio Eno se interessa muito por anagramas.

Ah, entendi. Então foi com você que, há algum tempo atrás, eu tive uma conversa sobre como eu achava o Brian Eno um tesão. Você me disse que iríamos terminar a conversa... :love2:

0 likes

I like fu**** in the park... :sex:

Se deu bem hein Ricardo ??? :evil4:

0 likes

Originally posted by The Killing Moon I like fu**** in the park... :sex: Se deu bem hein Ricardo ??? :evil4:

Aê, Ricardo !!! Se dando bem !!!

Mas e se o ricardo tb achar o Brian Eno um tesão ?? :evil4::evil4:

A conversa vai acabar em briga :\pissedoff:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Aê, Ricardo !!! Se dando bem !!! Mas e se o ricardo tb achar o Brian Eno um tesão ?? :evil4::evil4:

Não vou perder a minha compostura de moderador, mas bem que você merecia uma resposta atravessada, Maurício.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Aê, Ricardo !!! Se dando bem !!! > > Mas e se o ricardo tb achar o Brian Eno um tesão ?? :evil4::evil4:

Não vou perder a minha compostura de moderador, mas bem que você merecia uma resposta atravessada, Maurício.

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Liga não, Ricardo, é só pra descontrair...e vc é o moderador, tem de dar exemplo :nod: :nod:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by almanso > Originally posted by Julio Moura> Não se os gringos vão gostar dessa foto do Echo :evil4:> > É uma banda que admiro bastante e faz parte do meu TOP 5 :nod:

qual foto do echo? :scratch: vc tem duas contas, Julio? :eek3: Na verdade, ele tem TRÊS!

Nem adianta tentar usar estas contas na hora de votar no Community. :nono: não se preocupe, Ricardo. o Nic tá tomando conta disso. tudo baixo controle! :thumb:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by almanso> > Originally posted by Julio Moura> Não se os gringos vão gostar dessa foto do Echo :evil4:> > É uma banda que admiro bastante e faz parte do meu TOP 5 :nod:

Nem adianta tentar usar estas contas na hora de votar no Community. :nono: não se preocupe, Ricardo. o Nic tá tomando conta disso. tudo baixo controle! :thumb:

SOB controle, Alejo. SOB. :D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗