Skip to content

Apelidos

Archived

43 replies · 1,417 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by almanso isso, isso, isso! :Dposso ter algum erro alguma vez, né? :rolleyes::wink:

pode sim, Alejo !! Comparado ao Carlos, seu português é nativo !! :laugh:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso isso, isso, isso! :Dposso ter algum erro alguma vez, né? :rolleyes::wink:

• Que quere dizer com isso , NEEEEEEEEEEEEEE ??? , que eu falo mal ,:laugh::laugh::laugh:,gostaría de vc escribir em Español :p:p:p:evil4:
  • Nadie me comprende.......:cry::cry::cry::D:evil4:
0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> isso, isso, isso! :Dposso ter algum erro alguma vez, né? :rolleyes::wink:

• Que quere dizer com isso , NEEEEEEEEEEEEEE ??? , que eu falo mal ,:laugh::laugh::laugh:,gostaría de vc escribir em Español :p:p:p:evil4:
  • Nadie me comprende.......:cry::cry::cry::D:evil4:

Carlos,

yo tengo el Certificado de Español como lengua extranjera, de la Universidad de Salamanca :clap: :clap: :clap:

Mas não se preocupe, pode continuar escrevendo em português que a gente te entende, amigo !! :thumb:

Não de imediato, mas entende :laugh::laugh::nod::nod:

0 likes

ahahahhahaa...

me divirto com vcs.

sobre os apelidos, sempre acho estranho quando o julio muda, e o server/errr, achava que era um "erro" mesmo hehehe.

Portunhol devia ser ministrado no jardim de infancia. ao menos assim me sentiria a vontade a falar em floripa

0 likes

Originally posted by The Killing Moon I like fu**** in the park... :sex: Se deu bem hein Ricardo ??? :evil4:

Júlio, eu tô passada com a sua falta de compostura. Vamos tentar manter o nível no fórun, né? :nod:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by The Killing Moon I like fu**** in the park... :sex: Se deu bem hein Ricardo ??? :evil4:

Júlio, eu tô passada com a sua falta de compostura. Vamos tentar manter o nível no fórun, né? :nod:

É isso aí, Júlio, vamos manter o nível do fórum !! Agora só precisamos decidir se vao ser um nível alto ou um bem baixinho... :evil4:

Quanto ao portunhol, acho que no link forum - portuguese/spanish, deveria ser modificado para portuñol !! :nod:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Hazey Jane> > > > Originally posted by The Killing Moon> I like fu**** in the park... :sex: Se deu bem hein Ricardo ??? :evil4:

É isso aí, Júlio, vamos manter o nível do fórum !! Agora só precisamos decidir se vao ser um nível alto ou um bem baixinho... :evil4:

Quanto ao portunhol, acho que no link forum - portuguese/spanish, deveria ser modificado para portuñol !! :nod:

Olha quem fala :rofl:

Revoltada com sulistas :evil4:

0 likes

Originally posted by Barton Street 77 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Hazey Jane> > > > > > > Originally posted by The Killing Moon> > > I like fu**** in the park... :sex: Se deu bem hein Ricardo ??? :evil4:

Olha quem fala :rofl:

Revoltada com sulistas :evil4:

Vc sabe que gosto de tirar brincadeiras o tempo todo , mas preconceito besta eu não admito não.. :nono:

E vc decidiu sobre o nível ?? Vai ser alto ou baixo ?? :laugh:

0 likes

Se eu sair daqui...isso :faint:

É parte de mim isso agora :rofl:

0 likes

Originally posted by Barton Street 77 Se eu sair daqui...isso :faint:É parte de mim isso agora :rofl:

Faz parte do seu eu...:skeptic::skeptic:

Mas sem nós isso não funciona...o povo aqui não briga nem nada !! Só nós mesmos !! :laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by almanso Portuñol devería ser uma língua aceitada no mundo, não acham? :nod:

Aceita, almanso, aceita!

:D:D

0 likes

Originally posted by Luis > Originally posted by almanso Portuñol devería ser uma língua aceitada no mundo, não acham? :nod:

Aceita, almanso, aceita!

:D:D

Não traumatiza mais ele não, Luis... :laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by Luis > Originally posted by almanso Portuñol devería ser uma língua aceitada no mundo, não acham? :nod:

Aceita, almanso, aceita!

:D:D aceitar o qué? :scratch: acho que isso do Portuñol não vá dar. "aceitar" aquí sería algo assim como "colocar óleo em alguma coisa". dá para confussão, ne? :D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗